Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carol.scheidt

Sony ou Kenwood?

Recommended Posts

Olá,

Estou em dúvida entre comprar um som automotivo da Sony ou da Kenwood. Os modelos são: Sony CDX-GT567UX e Kenwood MP2052U.

Pra mim é mais importante a qualidade do som do que as funções do aparelho. Quero um player que tenha um som equilibrado entre graves e agudos. Um som que eu possa ouvir os detalhes da música, tanto na região aguda quanto na grave, sem distorções ou favorecimento de uma região em detrimento da outra.

Eu li aqui no fórum que os players da Sony tendem a tocar os agudos de forma mais estridente, enquanto os da Kenwood têm um som mais equilibrado. Essa informação procede?

Agradeço a atenção de todos :-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

infelizmente desconheço esse modelo da kenwood.. mas normalmente o som dos aparelhos dessa marca tem um audio bem plano sim..

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria no sony, ou em um exceleron...

depois de pesquisar sobre os aparelhos.. realmente.. o Sony tem muito mais recursos de regulagem..

acredito que entre eles, o sony seja a melhor escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, entre esses dois modelos vai de sony, esse kenwood é bem basicão de recursos. Não que seja um player ruim, mas estre os dois fique com o sony.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Estou em dúvida entre comprar um som automotivo da Sony ou da Kenwood. Os modelos são: Sony CDX-GT567UX e Kenwood MP2052U.

Pra mim é mais importante a qualidade do som do que as funções do aparelho. Quero um player que tenha um som equilibrado entre graves e agudos. Um som que eu possa ouvir os detalhes da música, tanto na região aguda quanto na grave, sem distorções ou favorecimento de uma região em detrimento da outra.

Eu li aqui no fórum que os players da Sony tendem a tocar os agudos de forma mais estridente, enquanto os da Kenwood têm um som mais equilibrado. Essa informação procede?

Agradeço a atenção de todos :-)

Meu brother, normalmente eu te falaria, escolha kenwood, tenho um sony outro modelo, com ajustes e definições de audio muito boas, mas oque tenho visto referente a sets com kenwood (dependendo do modelo) chega a se comparar com os players da pioneer, MAS entretanto, TODA VIA, este aparelho em especifico da kenwood não tem muitas opções de corte de banda etc então, FIQUE COM O SONY

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso eu iria de Sony.

Agora, quanto à qualidade de som, vai depender dos seus equipamentos. Alto falante, Módulo( se tiver) e etc..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...