Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucas10

Dicas Up no som

Recommended Posts

voce nunca ouviu um som tao alto que chegou a lacrimejar os olhos, sentiu aquela cocerinha nos timpanos hahahahhaha

Cara, essa sensação de lacrimejar os olhos em um som nunca senti ! Só que cocerinha nos timpanos nossssa ! Já ouvi som que parece entupir meu timpano, quando fui nos encontros daqui do pessoal, coisa de louco o grave, coçando a garganta, pressão forte no corpo, e ouvido fica SURDO, chega a coçar D+++

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahaha, cara, a assintencia desse kit e boa? qual kit para voz me indicaria a BOM CUSTO para as portas frente e atras

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, fica mais fácil vc indicar uma faixa de valor, pois existem milhares opções, o que vai diferenciar é o preço que vc está disposto a pagar..

Talvez um fosgate da linha T seria uma boa pedida.. Os hertz tbm

Compartilhar este post

Link para o post

pretendo gastar até uns 200 reais no kit 2 vias, se tiver mais barato, ótimo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, dei uma editadinha no set, por questões financeiras, e com o tempo vou fazendo alguns ups, como trocar modulo para subs, e acrescentar mais um sub.

vamos la:

01 dd 1512 ou 01 protech ultimate 12” – 400/405

01 soundigital sd200.2 – 95 reais

01 ht1000D – ok

01 kit 2 vias frente – CS60B - 130

01 kit 2 vias atras – CS50B – 120

01 Bateria optima D34 – ok

01 Cabo rca Stetsom - ok

Dúvidas:

Fiz esse set com o intuito de ficar um som harmonico, que case todas as frequencias, agudo, médio e grave, não é nenhum som Hi-Fi, nem Soundquality, como disse nos posts acima, quero um som com força e qualidade, usei esses produtos pelo facil acesso e assistencia tecnica facil caso de algum problema e na hora da revenda também, então este som vai ter essas caracteristicas que eu quero? não ouvi nenhum desses aparelhos, fiz de cabeça somente pelo feedback que recebo deles.

Segunda dúvida, esse soundigital toca o kit 2 vias de 6"?

Se eu colocar o kit de 5 ligados diretamente no player(original) eu vou perder muita qualidade e potencia?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...