Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MarceloAbath

Para quem quer fugir do feijão com arroz, ótima opção!

Recommended Posts

Faz tempo ja marcelo que preço dos banda é o melhor do mercado ,como voce sabe norte nodeste usa Banda em peso , mais no sul ainda muito raro.

Vale salientar , 2500-3500 são otimos , o 5000 é o TOP da marca e o 7000 é problematico .

O 7000 saiu com alguns lotes que entrava em proteção sozinho e com som baixo e não voltava , mais ja foi resolvido o medo é pegar um de lote antigo.

Banda tem que ter bateria , no minimo a regrinha de 100a-1000w ,se não tiver bateria esquenta ,da problema e etc. sempre foi assim desde os primeis amps da marca.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo varias pessoas usando banda 5000/7000 com 200 ah de bateria agm e parece ser forte o som,usar assim n rola?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um tempo sim que as Banda tem ótimo custoxbenefício. Tocam bem e bonito (tanto graves quanto médios), entregam a potência anunciada e são bem robustos.

A Ice 3500 (que pra mim é o melhor modelo digital da Banda) custa o mesmo que uma SD2000, e não tem comparação com SD, em todos os sentidos é superior.

Artsompb, já vi e ouvi muito som com Banda Viking 7000 com pouco mais que 300Ah em baterias "comuns" e tocando horas e horas com o clip aceso o tempo todo e em todos estes sons nenhum dos donos nunca tiveram problemas com suas Banda 7k. Acho os amps deste lote que você disse provavelmente nem devem existir mais à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

a Banda tem otimos amps.. essa linha nova esta bem bacana..

mas tem alguns detalhe que eu nao entendo.. como "desligamento inesperado" como ja vi com Banda 800 e a queda brusca no valor dos amps deles..

mas realmente o valor é muito atrativo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto dos Bandas antigos, aqueles AB branco, assinatura sônica nos graves show mesmo ! Recomendo !

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, uma 4.8 480rms, é melhor que uma sd400 por exemplo? E em relação ao consumo?

Rapaz, já escutei um 4.8 de 600w rms... é lenha!!! puxando 4x 6x9 e 2 pioneer de 12"

O amp fala bonito !

Mano a mano ? Só testando! acho que a banda leva na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, já escutei um 4.8 de 600w rms... é lenha!!! puxando 4x 6x9 e 2 pioneer de 12"

O amp fala bonito !

Mano a mano ? Só testando! acho que a banda leva na frente.

leva sim..

Compartilhar este post

Link para o post

O Ice começa a resposta com 30hz. Isso não é bom para que é exigente nos subgraves, concordam?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ice começa a resposta com 30hz. Isso não é bom para que é exigente nos subgraves, concordam?

se o cara quer ouvir frequências abaixo disso.. realmente ele não serve..

Compartilhar este post

Link para o post

se o cara quer ouvir frequências abaixo disso.. realmente ele não serve..

Mas eu não ligaria para isso nao. E a grande maioria nao tem sistema adequado para responder abaixo disso. :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não ligaria para isso nao. E a grande maioria nao tem sistema adequado para responder abaixo disso. :unsure:

problema é que ele teoricamente é -3db 30hz..

dai pra quem curte "subgrave", ele deve dar uma matada boa.. mas nao tira o merito de serem bons amps.. mas nao acredito no milagre proposto pela 30hz por exemplo de 15hz 0db (remoção do corte subsonico).

como o DAD, vou comprar um uma hora que for possivel e fazer uns bons testes..

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu ouvi esses bandas tão dando muitos problemas principalmente de aquecimento

Edit: mas que os preços são convidativos são

Editado por jeff123

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que eu ouvi esses bandas tão dando muitos problemas principalmente de aquecimento

Edit: mas que os preços são convidativos são

Estive com um 4.8 performace em mãos! o negócio é bruto! pesado! uma boa carapaça de aluminio! Não acredito que eles estejam com esses problemas não! Pode ser um caso ou outro isolado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É bem dificil um digital esquentar a toa... Eu gosto de banda, e o subsonico de 30hz não chega a ser um problema pra quem escuta musicas "normais"

Compartilhar este post

Link para o post

Um subsonico de 30hz não chega a ser um problema pra quem escuta musica

ta ai uma grande verdade.. só nao fala isso la no SPL se nao tu vai arrumar briga..

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai uma grande verdade.. só nao fala isso la no SPL se nao tu vai arrumar briga..

ameaça de morte uhaeuhaeuh

Edit: banda sempre foi bom, depois q abaixou o preço apareceu muitos por aki, e nao vi nenhum motivo para reclamar deles, já os SD novos...

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

Eu coloquei musicas "normais" pra não arrumar briga, mas a grande verdade é que a música que o brasileiro, alias, que o mundo todo ouve, não tem nada abaixo de 40hz... E são poucos os falantes que tocam abaixo disso satisfatóriamente!

Compartilhar este post

Link para o post

isso e fato.. muitas musicas nao tem graves abaixo disso

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não escutam musicas não... escutam baixas frequencias... sons sintéticos!

Me diz:

Guitarra, baixo, voz humana, teclado, metais, arcodeon, bateria produz 30Hz a 0 db ?

Compartilhar este post

Link para o post

ameaça de morte uhaeuhaeuh

Edit: banda sempre foi bom, depois q abaixou o preço apareceu muitos por aki, e nao vi nenhum motivo para reclamar deles, já os SD novos...

eu ainda nao entendo a queda brusca nos valores.. acho estranho um amp baixar mais de 50% no seu valor.. de algum lugar isso sai..

agora realmente.. os sd's novos de policarbonato (principalmente o 400.4) estão incomodando muita gente..

vai entender..

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não escutam musicas não... escutam baixas frequencias... sons sintéticos!

Me diz:

Guitarra, baixo, voz humana, teclado, metais, arcodeon, bateria produz 30Hz a 0 db ?

talvez a corda que dê mais grave do baixo chegue perto disso.. mas mesmo assim é meio improvavel..

brasileiro gosta do som do bumbo.. e nao do baixo..

heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...