Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

alva

Ajuda escolha aplificador para meu sistema

Recommended Posts

Postado em

Sou leigo nesse universo de som... Tava querendo montar um projeto de preço acessivel e de qualidade.

Pensei em pegar:

-kit 2 vias da Bravox CS60B

-2 BOCAS 6X9 BRAVOX 175WRMS CADA

Queria saber um aplificador barato que empurasse esse sistema e se vcs tem alguma sugestao de melhoria?

ps: eu tava na duvida se colocava 6x9 ou 5'' no fundo, pois mtos dizem que 6x9 faz mta zuada na tampa

meu carro é um palio e o player eu ja tenho um não mto bom mas que vai ter que quebrar o galho

Obrigado!

Postado em (editado)

vamos ver... eu tenho um certo preconceito com 6x9... mas...

me responde uma coisa: quer fazer um som que vc possa fazer um upgrade futuramente ou é esse e pronto?

eu sempre digo que quem gosta de som nunca fica contente com o que tem. quando eu comecei eu queria só um par de 10", agora meu som vale quase o carro...

levando em consideração somente a tua pergunta, eu aconselharia o SD400.1D.

é um bom modulo, Digital, pequeno, economico, tem os cortes de frequencia, ele tem um canal de 400rms em 2ohms, vc poderia perfeitamente colocar seus falantes em paralelo e teria 200rms pra cada um. sem falar que se vc quiser dar uma turbinada no seu som futuramente, vc pode usar eles pras cornetas.

Editado por DBKSomAutomotivo
Postado em

Prentendo futuramente colocar uma caixa trio no fundo, nada demais assim. Obrigado ai pela sugestão e boas vindas! Grande abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...