Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fmarinheiro

Modulo (entrada fio) para empurrar sub HU original!

Recommended Posts

Pessoal,

Segue o set original do carro:

Sentra SL (um som de fabrica original um pouco melhor, incluindo uma HU melhorada da fosgate e um modulo stereo )

HU original (Fosgate) - sem saída sub

4 Afs originais (mais parrudos um pouco) - um kit duas vias dianteiro e um par de coaxial traseiro;

um modulo 4 canais de espcecs desconhecidas...

upgrade feito...

HU original... inalterada;

4 Afs originais (mais parrudos um pouco) - um kit duas vias dianteiro e um par de coaxial traseiro - inalterada;

um modulo 4 canais de espcecs desconhecidas... inalterada;

inclusão de um caixa dutada com um sub UXP (BRAVOX) 4 + 4;

colocamos um modulo taramps digital mono de 300rms (com entrada à fio)

Resultado...

O modulo não empurra nem com um ca**** este sub ... o que fazer, já que para tocar este sub preciso de um modulo mais forte porem que tenha entrada fio ? Qual alternativa ?

Tento achar um outro modulo mono com entrada fio ? vejo um modulo stereo para tocar em bridge ? A ideia nao seria mesmo trocar a HU agora ... talvez mais à frente passar para um dois din ....

Este carro é do meu primo ... e gostaria de resolver este impasse ate amanha, para ele curtir um som melhor no feriado...

Desde já obrigado à todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Segue o set original do carro:

Sentra SL (um som de fabrica original um pouco melhor, incluindo uma HU melhorada da fosgate e um modulo stereo )

HU original (Fosgate) - sem saída sub

4 Afs originais (mais parrudos um pouco) - um kit duas vias dianteiro e um par de coaxial traseiro;

um modulo 4 canais de espcecs desconhecidas...

upgrade feito...

HU original... inalterada;

4 Afs originais (mais parrudos um pouco) - um kit duas vias dianteiro e um par de coaxial traseiro - inalterada;

um modulo 4 canais de espcecs desconhecidas... inalterada;

inclusão de um caixa dutada com um sub UXP (BRAVOX) 4 + 4;

colocamos um modulo taramps digital mono de 300rms (com entrada à fio)

Resultado...

O modulo não empurra nem com um ca**** este sub ... o que fazer, já que para tocar este sub preciso de um modulo mais forte porem que tenha entrada fio ? Qual alternativa ?

Tento achar um outro modulo mono com entrada fio ? vejo um modulo stereo para tocar em bridge ? A ideia nao seria mesmo trocar a HU agora ... talvez mais à frente passar para um dois din ....

Este carro é do meu primo ... e gostaria de resolver este impasse ate amanha, para ele curtir um som melhor no feriado...

Desde já obrigado à todos!

Acho difícil encontrar um módulo decente com entrada alta e potência suficiente p/ UXP (Não especificou se é o de 10" 400~800RMS ou o de 12" 500~1000RMS).

Uma possibilidade seria usar um conversor (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-438681073-conversor-rca-jfa-de-alta-para-baixa-para-aparelhos-sem-rca-_JM) e um módulo mono com potência adequada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho difícil encontrar um módulo decente com entrada alta e potência suficiente p/ UXP (Não especificou se é o de 10" 400~800RMS ou o de 12" 500~1000RMS).

Uma possibilidade seria usar um conversor (http://produto.merca...hos-sem-rca-_JM) e um módulo mono com potência adequada.

Opa meu amigo... desculpe !! o UXP para ajudar é de 12'... vc nao conhece nenhum modulo que tenha entrada RCA e fio ao mesmo tempo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Opa meu amigo... desculpe !! o UXP para ajudar é de 12'... vc nao conhece nenhum modulo que tenha entrada RCA e fio ao mesmo tempo ?

Existem muitos, mas com potência suficiente p/ seu UXP são poucos, e não será barato. Agora não me lembro de nenhum.

A sugestão do conversor não te interessa?

Editado por OnTheMind

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...