Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Caio VR

Som Xterra

Recommended Posts

Boa tarde galera , gostaria de sugestão de módulos para terminar o meu trio, por enquanto tenho os seguintes equipamentos:

2 SNAKE HPX2180

2 SNAKE ESX410

2 TWEETERS ST 400 TRIO

2 D405 TRIO

2 CORNETAS SELENIUM TRIO

2 BATERIAS ACDELCO 150AMP

1 DVD PIONEER DVH-8480AVBT

1 CROSSOVER STETSON STX 104

1 TARAMPS 5.0K

1 TARAMPS 800

1 TARAMPS 400

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera , gostaria de sugestão de módulos :pirou:para terminar o meu trio, por enquanto tenho os seguintes equipamentos:

2 SNAKE HPX2180

2 SNAKE ESX410

2 TWEETERS ST 400 TRIO

2 D405 TRIO

2 CORNETAS SELENIUM TRIO

2 BATERIAS ACDELCO 150AMP

1 DVD PIONEER DVH-8480AVBT

1 CROSSOVER STETSON STX 104

1 TARAMPS 5.0K

1 TARAMPS 800

1 TARAMPS 400 :pirou:

Abraço

??? como assim sugestao se vc ja postou os modulos?

Compartilhar este post

Link para o post

Modulo vai muito do gosto eu prefiro o SD mesmo tendo um Stetsom pasmafaute .

A taramps é boa tambem e tem os menores preços atualmente no mercado,mas se problema nao for dinheiro escolha os Sd's ,caso esteja com muita duvida nao sei em sua cidade aqui em SP tem lojas que testam no mesmo falantes os modulos ai o cliente escolhe o grave que mais lhe agradou ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto Stetsom nem Taramps..mas é questão de gosto! Taramps é um queimador... queima sozinho, queima falantes.. tenso!

E Stetsom, vc compra um de 5 mil e leva um de 3 mil! Vc compra um de 2.500w, leva um de 1.500w.. uma verdadeira piada!

Eu colocaria, no teu caso:

5kw pros graves

1kw pros médios

SD250 pros drivers e outro SD250 pros agudos!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto Stetsom nem Taramps..mas é questão de gosto! Taramps é um queimador... queima sozinho, queima falantes.. tenso!

E Stetsom, vc compra um de 5 mil e leva um de 3 mil! Vc compra um de 2.500w, leva um de 1.500w.. uma verdadeira piada!

Eu colocaria, no teu caso:

5kw pros graves

1kw pros médios

SD250 pros drivers e outro SD250 pros agudos!

mais esses módulos que você sugeriu ai em cima são SD'S ?

então devo comprar todos SD'S ??

Estou com o carro parado já fazendo as caixas a duvida mesmo é só os módulos queria colocar qualidade ! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Repetindo: É coisa pessoal! tem quem ADORE taramps.. mas eu não confio! Ponto. Stetsom eu até confio, mass.. eles mentem MUITO a potência... fora que, se queimar, perde o amp! (um Stet 2k5 meu queimou, 250,00 pra consertar).

Eu sendo você tentaria Soundigital, Banda ou D.A.D.. Dos citados, D.A.D. tem os menores preços, além de possuir um amp de 3000wrms @ 4ohms (única marca que tem ele).. ou seja... potência ideal! Se for usar um SD, recomendo SD5000 @ 2ohms.. que vai mandar pouco mais de 3kwrms @ 4ohms!

Compartilhar este post

Link para o post

Repetindo: É coisa pessoal! tem quem ADORE taramps.. mas eu não confio! Ponto. Stetsom eu até confio, mass.. eles mentem MUITO a potência... fora que, se queimar, perde o amp! (um Stet 2k5 meu queimou, 250,00 pra consertar).

Eu sendo você tentaria Soundigital, Banda ou D.A.D.. Dos citados, D.A.D. tem os menores preços, além de possuir um amp de 3000wrms @ 4ohms (única marca que tem ele).. ou seja... potência ideal! Se for usar um SD, recomendo SD5000 @ 2ohms.. que vai mandar pouco mais de 3kwrms @ 4ohms!

Ah sim , obrigado pela ajuda , sem querer abusar de ti , eu moro em Volta Redonda - RJ não temos esse módulo D.A.D por aqui sabe algum lugar aonde posso encontra-lo ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim , obrigado pela ajuda , sem querer abusar de ti , eu moro em Volta Redonda - RJ não temos esse módulo D.A.D por aqui sabe algum lugar aonde posso encontra-lo ?

Abraço

Ia te mandar o perfil dele! Mas vi que você já achou ;)

Eu semana que vem tô fechando um DAD 3000 pra mim também.

Estou só esperando um dindin que vai entrar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...