Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Otaviopfn

Trio na GM Tracker

Recommended Posts

Bom galera! Sou participante do fórum, mas pela primeira vez, venho dividir com vocês um novo set que estou montando, tenho uma GM Tracker, e estou montando esse set:

DVD Pioner AVH-P1480

01 SD4000.1D - 02 Snake GTK 1500

01 SD700.1D - 02 Snake ESX408

01 SD400.4D - 02 Snake SD3200F e 02 ST Hinor Trinyum

Crossover Booster BC-60X

Sequenciador JFA SR5 Evolution

Cabos RCA Stetson

Cabos de alimentação Technoise.

Caixa BP6ª para os GTK 1500 e Dutada cornetada para os ESX408.

Segue fotos da minha Tracker e de alguns equipamentos que já chegaram.

1351605050317.jpg

1351605265142.jpg

Com o decorrer da montagem irei postar, fotos e impressões do set.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhando ainda mais pelo interesse na BP6° em trio;

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante se ainda encontrasse as st 4202 p fechar o set todo snake!

Muito bom gosto na escolha dos equipamentos

Soh mudaria as trinyum por st400 ou st200 por gosto pessoal.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Trynium vai destoar do resto do set , principalmente na qualidade .

Eu faria o pedido dos 4202 em algum distribuidor, "só vem por pedido" e ai sim ficaria um set monomarca TOP.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria interessante se ainda encontrasse as st 4202 p fechar o set todo snake!

Muito bom gosto na escolha dos equipamentos

Soh mudaria as trinyum por st400 ou st200 por gosto pessoal.

Abraço!

Trynium vai destoar do resto do set , principalmente na qualidade .

Eu faria o pedido dos 4202 em algum distribuidor, "só vem por pedido" e ai sim ficaria um set monomarca TOP.

Eu realmente queria um set todo Snake, mas não achei os 4202 para comprar, vou perguntar a um distribuidor, por enquanto vou colocar os trinyum mesmo, eu já tinha eles.

Estou aguardando o resto dos equipamentos chegarem, possivelmente irei começar a montagem na semana q vem, devido o feriado, logo postarei a evolução da montagem.

Compartilhar este post

Link para o post

TOP!

no aguardo das fotos e vídeos.

Set de muito bom gosto, parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, postando as fotos de como está ficando o set, amanha irei colocar os dutos e fechar o compartimento das cornetas e começar acabamento e pinturas.

1352832845933.jpg

1352832873568.jpg

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

posta pra gente os gráficos da simulação dessa mani ai pra ver como ficou a resposta. ta ficando show, :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Caixaria no capricho , fazer cornetada não é para qualquer um, DEIXA o contato da loja nos comentarios trabalho bom tem que divugar.

DEIXA .. a pedidos..

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Artsompb: escreva DEIXAR, ok deichar fica feioadhashashash

Otávio: tens como mandar projeto vis mp da caixa cornetada?

Abraço tche

Compartilhar este post

Link para o post

posta pra gente os gráficos da simulação dessa mani ai pra ver como ficou a resposta. ta ficando show, :vts

Olhem ai pessoal os gráficos da caixa

90845942.png

42932921.png

63572596.png

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma foto de como vai ficar o set, amanha ainda vamos fazer a moldura dos tweeters, e estou pensando em colocar um voltimetro no meio, no rumo dos dutos da caixa cornetada, amanha ainda começar a pintura.

1353092160431.jpg

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Fica top o voltimetro ali na moldura , tem aquele sequenciador da jfa que é uma mão na roda e ja tem o voltimetro e de quebra ainda da um charme no som.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica top o voltimetro ali na moldura , tem aquele sequenciador da jfa que é uma mão na roda e ja tem o voltimetro e de quebra ainda da um charme no som.

Pois é, eu tenho o sequenciador, mas não quero colocar ali na frente, já não fiquei muito satisfeito de não ter espaço para colocar os tweeters, e ter que coloca-los ali, em frente as cornetas e os MG, mas fazer o que, realmente montar um trio em porta-malas é complicado, temos que improvisar, vou colocar um simples voltimetro mesmo, o mais pequeno possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

A mais nem da nada não , automotivo é complicado mesmo a falta de espaço e etc , mais vai tranquilo.

Eu mesmo nem colocaria os drivers ali , faria uma moldura na fente dos mg com driver, st e o sequenciador.

Compartilhar este post

Link para o post

Que som lindo,esta com pico em 77hz ne,vai tocar mais o que ?

Sim, o inicio da banda passante plana começa em 77hz, mas o f3 da caixa está em 64hz, vou usar processamento, aumentando 3db em 60hz, o próprio crossover bc-60x tem o bass eq, com regulagens em 45, 50, 55, 60hz, com seguimento wide: largo ou narrow: estreito na frequência escolhida, de 0 a 18db de atenuação, logo, pretendo colocar um equalizador para alinhar melhor o som.

Editado por Otaviopfn

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o inicio da banda passante plana começa em 77hz, mas o f3 da caixa está em 61hz, vou usar processamento, aumentando 3db em 60hz, o próprio crossover bc-60x tem o bass eq, com regulagens em 45, 50, 55, 60hz, com sequimento wide: largo ou narrow: estreito na frequência escolhida, de 0 a 18db de atenuação, logo, pretendo colocar um equalizador para alinhar melhor o som.

eu achei um pouco alto a sintonia... mas nem vi qual tipo de musica vai escutar.

nada que um bom processamento e rta para regulagem.

Ficou top.

Lindo o acabamento.

Parabens!

Compartilhar este post

Link para o post

Que som lindo,esta com pico em 77hz ne,vai tocar mais o que ?

essa sintonia tá mais pra tocar forro mas como ele vai usar processamento ai a coisa muda. acho q a caixa dele não tem muita diferença da sua na vb e na sintonia tá quase igual, o q vai fazer a diferença ai e o processamento, o Otavio tem como vc postar as medidas da caixa ai pra gente dar uma simulada. ta ficando show.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...