Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Teixeira Palio g3

Celta do Teixeira - NOVO PROJETO/SET JUNHO 2013

Recommended Posts

poe a ss1 em cima o cross e a potencia embaixo...tudo reto e alinhado...se der tamanho os 2 com a ss1 vai fica mais show...

No caso seria SS1 em cima sozinha no meio, e embaixo dela o 1500 e o cross? Se for assim nao cabe não, por causa que não tem altura pra ficar um módulo em cima do outro.

Editado por Teixeira Palio g3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, falei que passava por aqui rsrs.

Seguinte: todo mundo da falando da primeira opçao, e realmente eh a mais "clean" de todas, mas..., maaaaassss...

Sempre temos que levar em consideraçao posicionamento de cabeamentos, e EU, eu disse EU rsrsrsrs, sou purista nesse seguimento (vc sabe ja bem disso); portanto vc observou que, a posicão dos amplis esta bem legal, mas a do cabeamento ao final da instalaçao pode nao ficar legal, podendo em algumas situaçoes ocorrer ate cruzamento de RCA e cabos de alimentacao (o que eu nao curto muito nao - eh mania, tenho TOC acho rsrs). Eu prefiro em alguns caso ate um ampli de ponta cabeca, ou de outra forma, para que o cabeamento final fique organizado da melhor forma possivel. Se puder aliar isso a uma boa estetica - otimo; se nao...fazer o que rs. Sei que alguns irao reclamar, mas eh minha humilde opiniao.

Obs: sera que eh meu computador ou alguma coisa aqui no site do forum, que vou colocar acentos, aspas e tals e ta dando tudo errado cara. O ce-cedilha nem a pau que consigo mais hehehehe. Se alguem souber o que aconteceu me da um alo hehe.

Abraco

Editado por alesalles

Compartilhar este post

Link para o post

Seu teclado pode estar desconfigurado, vá no painel de controle e veja se está ABNT2.

@topic

é um ponto a se pensar mesmo, eu prezo muito pelo cabeamento, não curto RCA junto com cabo de alimentação também. :legal:

Muito bem lembrado amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Seu teclado pode estar desconfigurado, vá no painel de controle e veja se está ABNT2.

Amigo, olha num sei o que fiz não, mas voltou tudo ao normal agora a tarde rsrsrs. Sou muito leigo nesse trem de computador, internet, cel, ets. Sou da epoca de antigamente hehe. Mesmo assim valeu pela dica :legal: .

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou mto bem kra!!! Ficou top o baguio, videos?

Enviado de meu S150 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei mais voltei, segue fotos do som pronto:

946105_417961521640132_1191566640_n.jpg

1533942_417961488306802_548403446_n.jpg

Top mesmo cara, foi muito criativo da sua parte os MG's e as TI's desse modo, ficou bonito, funcional e de quebra ainda tem visão no retrovisor. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

oloooko ! manolo fico massa em ! visual limpo bunito msm curti !! posta as fotos da instalação mano pra gente ve como fico a alma do sistema !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana o set, parabens.

Estou ate querendo copiar essa ideia dos MG nas laterais, rs

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw gente, a idéia foi essa mesma, não tampar a visão do vidro traseiro, até pq aonde está os médios e as cornetas, já n tem visão pro vidro traseiro mesmo, ficou praticamente igual a antes.

Sobre vídeos, vou gravar é que tá corrido demais, mais quero gravar alguns com som aberto, e outros com som fechado, com a parte de trio ligada, e depois desligada pra efeito comparativo pra vocês.

Lton, vou fazer algumas fotos pra você ver, não ficou a coisa mais linda do mundo, mais eu e um amigo meu instalador fizemos uma coisinha organizada.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum videozinho torando o som Teixeira?

que bonito ja vi que tá!!

o bixo só enrola. :vts :vts :vts

Pra vocês verem o tanto que uso o som, fico o dia todinho na loja, ver se pego um final de semana pra gravar, pegar emprestado a câmera daqui, fod* que é samsung, já tive uma e pra gravar aúdio é muito ruim, pega nada de grave, alguém já teve?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra vocês verem o tanto que uso o som, fico o dia todinho na loja, ver se pego um final de semana pra gravar, pegar emprestado a câmera daqui, fod* que é samsung, já tive uma e pra gravar aúdio é muito ruim, pega nada de grave, alguém já teve?

a samsung nunca testei, mais a sony eu sei que grave num pegada nada, em compensação o smartphone da sony grave pega que é uma beleza

Compartilhar este post

Link para o post

a samsung nunca testei, mais a sony eu sei que grave num pegada nada, em compensação o smartphone da sony grave pega que é uma beleza

Já tive uma sony também e era horrível, rapaz vou fazer o teste na samsung como nunca gravei com essa nova que tá aqui pode ser que seja melhor do que a outra que eu gravei ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...