Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wander c Borges

Felônico ou Titanio

Recommended Posts

Bom galera depois de pesquisar um pouco aqui no forum e depois de ler o post dos iniciantes de trio percebi que falam bem melhor das TI mas me deu uma duvida nunca vi essas TI tocando sempre tive D250x com capacitor certinho e tals elas nunca me deixaram na mão e tinham um som bem legal mas agora to querendo montar meu novo projeto para 2 SDS 2.7 de 15 vocês aconselham 4 d220 TI ou as tradicionais 4 D250x + 2 ST400 ? pois gostaria de deixar bem proporcional o som ou com quais delas ficaria fraco ? talvez 2 D405 ?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só te dando um toque. O tipo de driver é "fenólico". Felônico tem outro sentido, quer dizer agir de modo desleal ok. Com o título correto, o pessoal pode te ajudar melhor.

Um abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Drive TI só fica bom se vc tiver medio tambem.. (no caso, woofer de 10 ou 8 polegadas)

TI sozinha.. eu acho o som uma droga.. antes ficar com as 250x + tweeter..

Compartilhar este post

Link para o post

Só te dando um toque. O tipo de driver é "fenólico". Felônico tem outro sentido, quer dizer agir de modo desleal ok. Com o título correto, o pessoal pode te ajudar melhor.

Um abraço,

Sérgio.

Então Felônico quer dizer que o cara é bem fela da put.a? rsrsrsrsrs

Drive TI só fica bom se vc tiver medio tambem.. (no caso, woofer de 10 ou 8 polegadas)

TI sozinha.. eu acho o som uma droga.. antes ficar com as 250x + tweeter..

Eu tbm sou mais as 250x + tweeter!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aproveitando aqui pra não criar outro tópico também estou com dúvidas quanto a corneta, queria saber se a Eros 7200 titanium é uma boa ou se fico com minhas d250x com tweeters valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom aproveitando aqui pra não criar outro tópico também estou com dúvidas quanto a corneta, queria saber se a Eros 7200 titanium é uma boa ou se fico com minhas d250x com tweeters valeu!

é boa sim.. mas precisa de medio para acompanhar..

mesma coisa que o amigo acima..

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo gleidson meu som não é de qualidade ta ligado..aqui na minha cidade e arredores nada é de qualidade, to ligado que 4 sds 2.7 mais 3 ou 4 mg casados com as cornetas fica perfeito o som, mas mudei de ideia tanto porque tenho que pagar um motor ai..kkkkk, ai vo montar 4 ultravox de 550rms+SD3000rms+cornetas que ainda não sei alguma dica ai pra eu ? obrigado!

Editado por mrchucky

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo gleidson meu som não é de qualidade ta ligado..aqui na minha cidade e arredores nada é de qualidade, to ligado que 4 sds 2.7 mais 3 ou 4 mg casados com as cornetas fica perfeito o som, mas mudei de ideia tanto porque tenho que pagar um motor ai..kkkkk, ai vo montar 4 ultravox de 550rms+SD3000rms+cornetas que ainda não sei alguma dica ai pra eu ? obrigado!

se vai ser assim.. usa corneta normal + tweeter.. vai ser mais negocio pra vc

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

To pensando em colocar 2 médios de 8 se eu continuar com as minhas D250x mesmo vai distorcer sem as TI ?

se vc fizer os cortes corretamente nao havera problemas..

mas vc vai precisar de um cross para conseguir esses ajustes..

Compartilhar este post

Link para o post

Então se eu comprar um cross e colocar 2MG com 2 cornetas EROS som vai fazer mais barulho ou mais qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

E outra Gledson infelizmente tenho Pyramide de 800rms para as 4 cornetas d250x e para os tweeters é uma boa ?

Na real quantos RMS vai para cada corneta?

Compartilhar este post

Link para o post

E outra Gledson infelizmente tenho Pyramide de 800rms para as 4 cornetas d250x e para os tweeters é uma boa ?

Na real quantos RMS vai para cada corneta?

cara.. se é o que vc tem hj pra usar.. use..

eu particularmente nao conheço o pyramid 800.. mas deve ter potencia suficiente pra empurrar seus equipamentos..

acredito eu, neh?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...