Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Encontro SQ e iniciantes do SQ no dia 03/11

Recommended Posts

Galeraa, haverá um pequeno encontro do pessoal do SQ ,

endereço

03/11 à partir das 10:00

Local: Praça Alberto Lion

já estamos em uns 8 confirmados, esse é lega pra galera que não pode ir de noite nas quartas e quintas que o pessoal do hifi promove...eu to confirmado, Fpereto, Volnir, Adriano, Admilson, etc...

esperamos vcs lá

abração

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gutoo,

Acha que vai ate que horas?? Estou trabalhando de sabado agora meio perto da praça, estou na paes de barros.

Sera que umas 14:00 tem gente ainda?

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o Adriano, todos são bem vindos de todos os credos, time, partido politico, etc... de 10 a 100 anos, de todas as etnias, , até quem não tem carro, mas curte som automotivo... com o pessoal que vai não tem frescura, se puderem apareçam pois vai ser bem legal,e qto mais pessoas forem melhor e levem umas refirs, pois a galera sempre leva, esfiha, refri, etc...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Poe eu ai guto,

So que consigo chegar so 13:00 ou 14:00

Da tempo?

Abs

da sim, qualquer coisa passa seu tel que eu te ligo de lá... geralmente o pessoal vai embora tarde...

aabs

Compartilhar este post

Link para o post

Não prometo, mas farei o possivel para passar. Queria que o pessoal ouvisse meu carro e queria ouvir outros carros.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois te passo por mp guto.

Vou fazer o maximo pra ir scutar outros carros, o meu eu parei hj la no moica pra colocar o amp. Clarion dpx pro sub e fazer bi amp, vamo ver o que vai dar

Abs

Editado por Paranhos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...