Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
MegaDeth

Galera uma duvida ou se alguen sabe o nome ou se vende aqui no forum..

Recommended Posts

Galera alguen sabe se tem alguen aqui no forum q vende isso aqui no forum ou fabrica

nao sei o nome disso.

mais serve para vc conectar na entrada do ampli pra vc poder aumentar a quantidade de cabos no amplificador

positivo e nevativo estou interessado em 2 pra colocar ums 2 ou 3 cabos de 54mm no meu ampli. no positivo e negativo.

eu peguei a foto q estava aqui no meu pc a mto tempo eu queria saber o nome q se da nisso.

23122010104449219.png

23122010112555767.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procura por "barramento"... a JFA fabrica ou vc mesmo pode fazer (barra de cobre + torneiro).

Editado por BinhoSPL

Compartilhar este post

Link para o post

mas amigo..isso é indicado pra MUITA mas MUITAAAAAA potencia em CURTOOOOOOOOOOOOO espaço de tempo....

coisa de 20 30 mil rms com amplificadores 12v

se for pra um som "normal" ate uns 8000 rms uns cabinhos de 50mm ja alimenta que é uma maravilha!

esses equipamentos é usado NORMALMENTE em campeonatos!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...