Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
vinipda

Primeiro Set de SPL

Recommended Posts

Sempre fui um amante do sistema TRIO, mais resolvi montar um set para SPL, e meu primeiro ainda vou mudar varias coisas, mais segue abaixo imagens e set completo, criticas e dicas serão muito bem vindas, espero que gostem!!

Pioneer DEH-P7000BT

Audiophonic Club 4100 -> 10,5mm Positivo e Negativo

Banda Expert D 1200 9.8 -> 25mm Positivo e Negativo

Subwoofer Bravox E2K 15" 800RMS 2+2 Ohms

4 Pentaxial 6x9 New Edge 100rms (Com certeza e meu proximo UP, o som desse 6x9 e horrivel!! Não indico a ninguém)

Bateria Heliar - 100Ah - RT100LE - Linha Pesada

Bateria Moura 60ah no cofre

Próximos Up's, Trocar os 6x9 não sei ainda por qual, colocar um mega capacitor, RCA da Taramps, Trocar o Player por um DVD também da Pioneer, colocar um kit 2 vias não sei qual botar ainda, e substituir o Audiophonic por um Banda 4.8 600RMS.

DSC_0210.jpgDSC_0212.jpgDSC_0214.jpgDSC_0213.jpg2012-10-28%252012.16.06.jpg

IMG0006A.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta legal o som ;D foi meio q 1 tentativa de triozinho goiano com gravao neh ^^

coloca os 6x9 da pioneer eu tenho e aprovo q sao mto melhores que os concorrentes desse nivel o fods eh o preço q eh meio salgadinho !

coloque um megacap. dakeles xingling de 20f pra fikar top a coisa

esse sub ai n eh pra tocar a milli e sim outras musicas com subgrave hehehe

tem td pra fikar mto bom abras

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

ta legal o som ;D foi meio q 1 tentativa de triozinho goiano com gravao neh ^^

coloca os 6x9 da pioneer eu tenho e aprovo q sao mto melhores que os concorrentes desse nivel o fods eh o preço q eh meio salgadinho !

coloque um megacap. dakeles xingling de 20f pra fikar top a coisa

esse sub ai n eh pra tocar a milli e sim outras musicas com subgrave hehehe

tem td pra fikar mto bom abras

oh valeu, mes que vem ja estou com os novos 6x9 e com o mega capacitor, sobre a musica ta fo**, to precisando de um set de sub, se tiver algum me passa ae!! vlw, dps vou postando mais algumas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada, não troque os Audiophonic Club 4100 por Taramps, invés de 6x9 prefira os 6" coaxial, som mais limpo e agradável, o sub eu recomendo 2 DD 1512 vai ter um set de Spl bom, para os DD vc vai precisar de mais modulo (potencia) e bateria depende do uso.

Compartilhar este post

Link para o post

Camarada, não troque os Audiophonic Club 4100 por Taramps, invés de 6x9 prefira os 6" coaxial, som mais limpo e agradável, o sub eu recomendo 2 DD 1512 vai ter um set de Spl bom, para os DD vc vai precisar de mais modulo (potencia) e bateria depende do uso.

Valeu amigo, meu brother disse a mesma coisa para n tirar o Audiophonic, e tirar os 6x9 e por 2 kit 2 vias, vou fazer isso!! em relação ao subwoofer so vou trocar em março, mais ja dei um UP no modulo coloquei um Stet 2k5

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...