Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gpn

SD 400.4D EM CURTO

Recommended Posts

Boa noite a todos, eu pesquisei antes e nao achei oque procurava...

bom, hoje instalei meu som(pioner 309 400rms ligado em um t400.1 + um st200 e d200 que iriam se ligados em um sd400.4d) porém o instalador quando ligou o sd400 ate tocou por um tempo, mas depois de cerca de 30 minutos o sd400 parou de tocar e a luz começou a piscar 4x(o que no manual indica curto ou impedancia baixa na saída) e o modulo nao funciona mais, nao possuo o cartao para levar a assistencia pois comprei ele em segunda mao... alguem pode me dar uma luz para que eu possa leva-lo para arrumar em alguem que realmente entenda? ja revisei as ligações etc. ate levei em outro instalador para verificar e o mesmo toda vez que era ligado entrava em curto, e nao conseguia dar sequencia, ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar com essa questao em como resolver esse problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a fabrica esta ai no forum amigo.. se estiver no prazo de ano ou proximo disso, eles resolvem facilmente pra vc..

liga la e fala com o pessoal da assistencia.. eles te encaminham a melhor forma de resolver esse problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, eu pesquisei antes e nao achei oque procurava...

bom, hoje instalei meu som(pioner 309 400rms ligado em um t400.1 + um st200 e d200 que iriam se ligados em um sd400.4d) porém o instalador quando ligou o sd400 ate tocou por um tempo, mas depois de cerca de 30 minutos o sd400 parou de tocar e a luz começou a piscar 4x(o que no manual indica curto ou impedancia baixa na saída) e o modulo nao funciona mais, nao possuo o cartao para levar a assistencia pois comprei ele em segunda mao... alguem pode me dar uma luz para que eu possa leva-lo para arrumar em alguem que realmente entenda? ja revisei as ligações etc. ate levei em outro instalador para verificar e o mesmo toda vez que era ligado entrava em curto, e nao conseguia dar sequencia, ficaria muito grato se alguem pudesse me ajudar com essa questao em como resolver esse problema

tambem tive problema com a sd400.4 . manda um email pra soundigital. que eles te indicam uma assistencia ou entra no site deles veja a assistencia mais proxima a vc liga la conversa e envia . www.soundigital.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Dae guri blz:??? Atrás de seu amplificador tem um lacre onde vai ter a data de fabricação dele se foi fabricado em menos de um ano tem direito a garantia em qualquer assistência técnica soundigital fique tranquilo encaminhe a mais próxima de você que eles irão lhe atender da melhor forma possível abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs... estou tendo o mesmo problema, mais já entrei em contato com a assistencia e envierei esta semana

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...