Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entusiasta1#mão

[Ajuda com "s" super pronunciado]

Recommended Posts

Postado em (editado)
Aproveitando então, eu to com o mesmo problema.

O meu Player é um JVC SH-100 e aí o EQ(9 bandas no total) vem e tem: 4khz, 8Khz, 10KHz e12KHz. Em algumas músicas o s, t, x, ficam muito estridentes. Passei o RTA agora ao meio dia rápidamente, mas ainda estou aprendendo a mexer. Fiz o que o Kleber indicou no post #5, mas ainda ficou com uns "ssss".

No caso como a voz é entre 7 e 10K Hz, eu atenuo a faixa dos 4, 8 e 10K Hz? ou só do 8 e 10K Hz?

Na equalização por banda, tem o "Q". Mas eu não entendi direito como funciona. Alguém poderia me esclarecer?

Outra coisa, eu li no manual e não entendi. eu usou a equlização por Banda OU a equalização paramétrica, ou os 2 juntos?

Agradeço se alguém puder ajudar.

Abraços

poderia mandar o link pra mim?

Entusiasta: o seu player é o DXZ?

Vc esta com o DZE ligado

ou o S. RESTORER?

Editado por Andretti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...