Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JOAOSDX

O novo wpu da selenium-harman

Recommended Posts

igual a D250 que ta no carro da mulher.. uma de 98 e a outra de 99.. ainda com o reparo original..

Sem saudozismo nenhum, mas algumas coisas de antigamente eram ímpares.

Eu tinha um Street Bass dos Rouxinhos, um par 10PW3, ainda com os imãs bem parrudos e um par de Bravox Endurance de 8" (vulgo rouxinhos). Vendi todos e me arrependo até hoje. Dessa linha Endurance ainda consegui conversar 04 médios de 6" zerados.

Nessa mesma época aqui na cidade ainda se podia encontrar esse rouxinhos de 10" e também aquels Subs da Selenium modelo Stratum e aqueles Selenium Bass dos pretos (eram bons mesmo).

Quanto ao Stratum, os caras começaram a comprar deles aqui e usar no tampão e começaram a dar problemas (verdadeiros animais esses caras) e começaram a devolver para fábrica.

Pena que todos esses falantes sairam de linha.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus caros, encontro-me perdido em meio tantas opções disponiveis hoje no mercado no quis diz a auto falante. Vamos ao meu caso, estou com a intenção de montar um som simples, basicamente composto por 2 falantes de preferencia de 18", dois drivers (d250-x) e duas tweeters (ST-350). Sempre fui um fanboy da Selenium, mas como sabemos e é comentado por todos, ela já não é mais a mesma, daí que vem minha dúvida. Pretendia usar os WPU, até pensei nesse modelo novo o 1510, os quais eu já tive modelos antigos uns 2 pares, onde sou fã deles até hoje. Mas lendo os comentários deste tópico, estou com receio de adquirir os WPU, pagar caro e me decepcionar. Então gostaria da opnião de vocês para saber qual auto-falante comprar na faixa de 900 até 1600wrms o par, levando em conta que tem que ser um com um conceito dos WPU da antiga geração, que um é falante woofer com excelentes graves, não gosto de graves secos como é o caso do 2.7 da Eros, prefiro com mais sub. Agradeço atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

qundo fui recondcionar os meus 1509 tornado aqui na autorizada eu pedi c podia colocar o reparo do 1509 preto! o cara disse que sim, não botei porque teria que modificar a minha caixa e não tenho mais espaço pra fazer essa modificação! o mais curioso desses wpu é que c vc comprar novo o 1509 e o tornado o tornado é mais caro, uns 50 reais pelo menos, e pra recondicionar o reparo do tornado é 35 mais barato! :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saudozismo nenhum, mas algumas coisas de antigamente eram ímpares.

Eu tinha um Street Bass dos Rouxinhos, um par 10PW3, ainda com os imãs bem parrudos e um par de Bravox Endurance de 8" (vulgo rouxinhos). Vendi todos e me arrependo até hoje. Dessa linha Endurance ainda consegui conversar 04 médios de 6" zerados.

Nessa mesma época aqui na cidade ainda se podia encontrar esse rouxinhos de 10" e também aquels Subs da Selenium modelo Stratum e aqueles Selenium Bass dos pretos (eram bons mesmo).

Quanto ao Stratum, os caras começaram a comprar deles aqui e usar no tampão e começaram a dar problemas (verdadeiros animais esses caras) e começaram a devolver para fábrica.

Pena que todos esses falantes sairam de linha.

Street Bass rouxinho ôo saudade e arrependimento de ter vendido, aqui na minha cidade tem 3 saveiros novas "cabine estendida" e o som dos caras é velho já, coisa de 8 anos de uso, 2 street rouxinho de 12"... na carroceria, rapaz que beleza de som, quando vc ouve eles vindo ninguém imagina que o que toca ali são os streets roxinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Street Bass rouxinho ôo saudade e arrependimento de ter vendido, aqui na minha cidade tem 3 saveiros novas "cabine estendida" e o som dos caras é velho já, coisa de 8 anos de uso, 2 street rouxinho de 12"... na carroceria, rapaz que beleza de som, quando vc ouve eles vindo ninguém imagina que o que toca ali são os streets roxinhos.

Antigamente via um monte de set´s assim, mais pediam caixas enormes mais rendiam muito bem pra 250wRMS, aqui tinha muito o par de roxinhos, roadstar 840 e um par de stret bass uma bateria de 65 no cofre e muita franela com agua em cima pra não desarmar tocando a noite toda, sem policia, sem sucom, sem baderna...epoca boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...