Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Vou montar um som com 2 Bravox E2K 12D2 800wrms num Taramps 2700D e vou fazer uma caixa dutada com a litragem acima do que o manual pede, para render mais subgrave. Manual pede 44lts com duto de 4" 40cm, mas eu vou fazer uma caixa de 60lts e queria saber qual duto devo usar e se meu projeto vai ficar bom.

Dados da caixa (câmara separada) :

A: 41cm

L: 41cm

Pm: 30cm

PM: 51cm

MDF 18mm

Isso da 59,47 lts

Será que alguem que manja de winisd sabe ver como vai ficar lá?

Obrigado desde já.

Postado em

Ainda não comprei o Taramps, sei que SD é melhor para subgrave, mais queria comprar tudo na mesma loja e eles não vendem SD. 55lts interno vai dar quase mesma coisa do manual descontando duto e subwoofer.

Postado em

Camarada, tente achar outra loja que tenha sd ou stetsom, não compre o taramps. Nada contra, mas para o seu set desejado eu iria de sd ou stetsom mesmo, pega um dia de folga e da um pulo na Santa Efigênia vai com calma e pesquise bem, vc vai achar mais barato que até o Mercado Livre. Dica, não vai de SÁBADO, tente ir durante a semana, é melhor para negociar e ver as lojas.

Postado em

É cara eu até queria ir lá, mas é complicado pra mim, trabalho a tarde e acho que na Santa Efigênia eles não parcelam em 12x, só em 3, 4 e ai fica pesado pra mim. Vai ficar quase 2mil R$ só o grave. Mas voltando ao assunto, eu já vi vários projetos com Taramps e não fica ruim (youtube), lógico que com sd ou stetsom o sub vai descer mais, porém sem opção acho que só me resta o Taramps.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...