Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
triatletadan

HiEnd Show

Recommended Posts

Começa nesta quinta feira eu acho 25/10 no hotel maksoud, o hi-end show, to pensando em ir na quinta a tarde. Alguém a fim?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou todo ano. (exceção do ano que foi no Rio), Vale muio a pena, escolham pra ouvir as salas com melhores condições pra audição e sejam felizes (ou infelizes pela falta de $$$).

Compartilhar este post

Link para o post

Vou na quinta a tarde.

Parece que o Rui também irá.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem a revista "Áudio e Vídeo" desse mês que vem encartado um ingresso junto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem um link com maiores informações?

Achei uma citação no HTFórum falando apenas isso:

O Hi END show 2012 será em São Paulo, no Maksoud Plaza Hotel

Dias 26.27 e 28 de outubro

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado as salas da Liquid (nordost, tinha uns 500.000 mil dólares só de cabo ali), da Ferrari (Wilson, transparent) e da Imports (Kef, Gryphon, Purist) estavam de cair o queixo

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante. Mais informações, por favor.

Vou tentar ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprem a revista "Áudio e Vídeo" desse mês que vem encartado um ingresso junto.

eu dei uma folheada e nao vi nada...

nao é a Audio Video Magazine?

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm vou ver se eu vou nisso ai hein, fui o ano passado, mas esse ano quero ir pra ver umas coisas diferentes alem de ouvir sistemas top, ideias pra o novo ap que vai ficar pronto daqui um tempo :) lembro que tinha bastante coisa tecnologica tb que eu nem dei mta importancia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou...

Dan,

Pelo que me falaram a Liquid não vai expor este ano... Infelizmente!

Eu vou fazer o curso de Percepção Auditiva que é na 5ª tb, e depois vou estar por lá... :legal:

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

poderia dizer mais sobre isso rui?

O proprio Dennis teria dito que no outro Hi End ele não sentiu muito retorno não depois do evento... E teria dito tb tb que por este ano ser o Maksoud Plaza, que o investimento seria muito mais alto, e que na opinião dele, não valeria a pena...

Mas veja bem, são só boatos... Me falaram isso... De repente nem é verdade... Vai saber...

Edit: Agora relendo eu não sei se sua dúvida foi sobre a Liquid ou sobre o curso... O curso será na 5ª, das 14:00 as 18:00... Taxa de inscrição de R$ 150,00... Curso do Fernando Andrette... Lá no Maksoud mesmo.

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

era sobre o curso mesmo.. interessante meio em cim a da hora mas vou ver se consigo ir, seria interessante ver esse curso.. nao faço nem ideia de como seja

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso pagar a inscrição na entrada mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Edit: Agora relendo eu não sei se sua dúvida foi sobre a Liquid ou sobre o curso... O curso será na 5ª, das 14:00 as 18:00... Taxa de inscrição de R$ 150,00... Curso do Fernando Andrette... Lá no Maksoud mesmo.

[]s

Rui

Eu fiz o nível 1 , 2 e 3, foi muito, muito proveitoso e "educativo". :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

A sala que mais gostei por incrível que pareça foi onde estavam os valvulados da Audio Note. Tava cansado e lá era uma sala com pouco movimento. Pude sentar por uma hora e ouvir de forma bem relaxada. Gostei bastante.

Acho que vale a pena fazer o curso de percepção auditiva. No ano passado eram dois cursos, um básico na quinta e um avançado com explicação da metodologia do Fernando Andrette na sexta, não sei se este ano está assim. O de quinta foi mais light, com demonstração dos sistemas que ele tinha. Basicamente foi passar a tarde ouvindo os sistemas dele.

Este ano parece que ele vai mudar um pouco, fazendo a montagem de 3 sets diferentes, com cabos, fontes, amps diferentes e cada um vai poder escolher qual gostou mais. Pena que não vou poder ir.

É uma boa oportunidade para aqueles que acham que cabos não fazem a diferença, ou que mp3 não tem diferença pra cd poderem constatar que fazem muita diferença. Também é uma oportunidade para aqueles que não sabem do que o Vinil é capaz. Quando a agulha começa a tocar uma música conhecida, é impossível conter o sorriso.

Só saí de lá meio infeliz, primeiro porque parecia que eu nunca tinha ouvido musica ( e olha que conheço sets bons, mas o topo do pinheiro é diferente) E segundo que pelo preço dos sets eu não iria ouvir música tão cedo. Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim, sempre que vou, as salas imperdíveis são da Som Maior (todas) e da Audiopax!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, finalmente achei algumas informações mais completas:

https://twitter.com/hifi_club/status/261168895115796480/photo/1/large

Local: Maksoud Plaza

Data: 25 a 27 de Outubro de 2012

Horário: quinta e sexta, das 14h às 22h, e sábado, das 14h às 20h.

Alameda Campinas, 150, 3º Andar, Sala 19 - Bela Vista (Pra quem não é de São Paulo, fica numa travessa da Av. Paulista).

E o melhor:

Entrada Franca!

Compartilhar este post

Link para o post

To avaliando de ir amanhã, se possível.

A notícia da entrada franca é firme?

Compartilhar este post

Link para o post

meu amigo foi no inicio da semana e disse que a sala da audiopax estava impressionante. nos outros anos eu nao gostei, mas vou ter que conferir

Compartilhar este post

Link para o post

To avaliando de ir amanhã, se possível.

A notícia da entrada franca é firme?

Que horas vc irá???

Podemos marcar de nos encontrarmos por lá, e bater um papo (sem segundas intenções hehehe).

Quem mais esta pensando em ir amanha???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...