Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
DMTCELTA

Suspensao fixa - Saveiro G4

Recommended Posts

ola pessoal!

 

estou precisando de uma ajuda de voces, estou pensando em rebaixar minha, mas está gerando varias duvidas, uma é se as suspensoes fixa da marca blackz, sao boas? alguem ja usou? fixa nas 15 sera que vai ficar legal? ou ira ficar muito baixa? alguem ja fez suspensao na mendels em Sp?

 

pessoal se alguem puder me indicar outra suspensao que ira ficar legal na saveiro.... agradeço demais...

 

no mais é isso, fico no aguardo de ajudas

 

Obrigado galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada, suba a Anchieta e vai no Tebão Santo André ou na Drift e Sbc, ou melhor ainda, vai na Reaupe e compre o kit canelado e instale em algum mecânico de confiança ai na baixada mesmo. Pegue o Kit canelado em 40mm vai ficar uns 02 dedos do paralamas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada, suba a Anchieta e vai no Tebão Santo André ou na Drift e Sbc, ou melhor ainda, vai na Reaupe e compre o kit canelado e instale em algum mecânico de confiança ai na baixada mesmo. Pegue o Kit canelado em 40mm vai ficar uns 02 dedos do paralamas.

Boa noite! entao Casaloti, hoje mesmo liguei na Tag suspensoes, me falaram muito bem deles e tbem dei uma olhada na mendels, mas la nao curti nao, querem trabalhar em cima da minha suspensao. Vou verificar nesses lugares que me indicou.. Mas na Tag os preços estao bons tbem...vou verificar nesses locais que voce me indicou. abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando comprar coloque os preços por aqui para o pessoal ter ideia de quanto se gasta para uma fixa, em questão de trabalhar em cima da sua suspensão isso é normal, sai mais barato, mas o que vc pode fazer é tentar achar algum kit usadinho bom pelo ML ou Primeiramão e faça a fixa. Boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''... tambem quero comprar a suspensão fixa... e se eu encomendar um kit de suspensão fixa e levar na oficina o carro ja com o kit comprado... será que da certo a instalação ou é só a oficina mesmo que pode encomendar...também não conheço marcas... se alguem puder dar uma dica...''

Editado por Cássio 26

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

''... tambem quero comprar a suspensão fixa... e se eu encomendar uma kit de suspensão fixa e levar na oficina o carro ja com o kit comprado... será que da certo a instalação ou é só a oficina mesmo que pode encomendar...tamb[em não conheço marcas... se alguem puder dar uma dica...''

Voce esta em SP , tem muita loja boa ai , procure por Fenix suspensões no google , vai la e faz o trabalho completo com quem entende .

 

Suspensão é complicado , não é coisa que se encomenda , tem que saber o uso do carro e o gosto do cliente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...