Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigorlc

Set Gm Celta / agora microTRIO fotos e videos ultima pg.

Recommended Posts

Sou de Ctba também! Vou na Leroy comprar essa Vedacit e criar coragem para tratar as portas, meu problema é q nunca fiz um diy e como moro em apto, não tenho lugar para mexer...

Mas parabéns pelo projeto e capricho!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Ctba também! Vou na Leroy comprar essa Vedacit e criar coragem para tratar as portas, meu problema é q nunca fiz um diy e como moro em apto, não tenho lugar para mexer...

Mas parabéns pelo projeto e capricho!

Então hoje fiz uma porta gastei 7m nela, é mtoo susse fazer é até legal vedar com a manta hahahah

Só nao ficou tão bom pq o bafle do mid ta no forro, tenho que bolar um na porta ,mas ela fica mto mais rigida, curti fazer!! Fots em breve

Compartilhar este post

Link para o post

Mudanças

botei pouco catalisador ontem e a po*** ainda nao tinha secado hoje :banghead

então joguei tudo no lixo e fiz um molde em cima da original mesmo que eu ja tinha furado mesmo da nada.

fiz o bafle regulei na cola e botei uma camisa velha e passei resina com bastante catalisador sera que fica rigido??

ai é só passa massa e ja era!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha marinheiro de primeira viajem em fibra so se ford , quebrei muito a cabeça pra aprender o pouco que sei.

Quando for comprar resina chama o vendedor e descola 1xtubo de catalizador a mais.

Eu sempre faço bem pouca resina com MUITO catalizador e misturo muito bem , 1-2horas ta igual uma pedra.

Se apos 1-2horas ainda tiver meio molinho faz um potinho de resina com bastante catalizador e e passa por cima que ajuda.

FOTOS ???

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha marinheiro de primeira viajem em fibra so se ford , quebrei muito a cabeça pra aprender o pouco que sei.

Quando for comprar resina chama o vendedor e descola 1xtubo de catalizador a mais.

Eu sempre faço bem pouca resina com MUITO catalizador e misturo muito bem , 1-2horas ta igual uma pedra.

Se apos 1-2horas ainda tiver meio molinho faz um potinho de resina com bastante catalizador e e passa por cima que ajuda.

FOTOS ???

Hum se pa que vou fazer isso mais a noite se nao secar.

Quero terminar essas colunas até fds que vem ahahha

Fotos ja vou postar

Compartilhar este post

Link para o post

PORTA PASSAGEIRO TRATADA

to sem a camera entao só fotos do cel.

parte interna

11022013492.jpg

11022013493.jpg

Externa ,no total foram 7m gastos

11022013495.jpg

extra forro com feltro

11022013496.jpg

Obs, ainda nao bolei um jeito de fazer um bafle e botar o mid parafusado na porta o buraco é pequeno e se cortar o forro ele pega nas presilhas nao sei o que fazer:/

Colunas

10022013488.jpg

Botei pouco catalisador e nao secou, joguei tudo no lixo e to usando a original mesmo, fazendo como na foto abaixo:

11022013498.jpg

vou só esperar a resina secar e passar massa, lixar e encapar!!

Por enquanto é isto .

valew :vtshand26

Compartilhar este post

Link para o post

Show teu trampo, parabéns !

Agora as próximas mexidas com resina lembre se, não tenha dó do catalisador euaheuaeh

Meu pai quando usa massa plástica ele exagera no catalisador !

Compartilhar este post

Link para o post

Agora as próximas mexidas com resina lembre se, não tenha dó do catalisador euaheuaeh

fo** que o cheiro é mtoo forte e empreguina na casa toda. ahhaha

Compartilhar este post

Link para o post

Massa plástico eu não pingo nem 15 gotas em uma lata inteira, porque seca muito rápido, já cheguei a perder meia lata com essa bobeira hehe

Na resina usei mais ou menos, dá nada esperar não, o negócio é não desperdiçar, porque eu já perdi muita resina e fibra assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Massa plástico eu não pingo nem 15 gotas em uma lata inteira, porque seca muito rápido, já cheguei a perder meia lata com essa bobeira hehe

Na resina usei mais ou menos, dá nada esperar não, o negócio é não desperdiçar, porque eu já perdi muita resina e fibra assim...

Entendi, to ligado se colocar muito coloca a massa a perder !

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema é fazer com paciencia , corta 3 garrafinhas Pet e enche de resina , cataliza um e usa , depois cataliza o outro e assim vai.

Não adianta tentar fazer em mais quantidade pois vai secar .

O que ajuda no acabamento e facilita aplicar a fibra ,fazer uma mistura com 50ml de resina e bastante catalizador para banhar o tecido e deixar secar um pouco para criar firmeza na peça, ai depois vai fibrando .

Pega um rolinho de pintura velho e arranca a espumar ,ai usa o rolo plastico para "alisar" a fibra, previne as bolhas e ajuda muito no acabamento.

Massa boa para acabamento é a poliester branca da Anjo , bem molinha de lixar e moldar, adianta muito o serviço e o acabamento fica bala.

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema é fazer com paciencia , corta 3 garrafinhas Pet e enche de resina , cataliza um e usa , depois cataliza o outro e assim vai.

Não adianta tentar fazer em mais quantidade pois vai secar .

O que ajuda no acabamento e facilita aplicar a fibra ,fazer uma mistura com 50ml de resina e bastante catalizador para banhar o tecido e deixar secar um pouco para criar firmeza na peça, ai depois vai fibrando .

Pega um rolinho de pintura velho e arranca a espumar ,ai usa o rolo plastico para "alisar" a fibra, previne as bolhas e ajuda muito no acabamento.

Massa boa para acabamento é a poliester branca da Anjo , bem molinha de lixar e moldar, adianta muito o serviço e o acabamento fica bala.

Hum boas dicas, como ontem secou a resina, hoje passei massa bem porco por cima, vou esperar secar, lixar e dai vou passar massa denovo nos pontos criticos pra dar acabamento!!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba ta dificil deixar as colunas lisa na lixa, é a segunda camada de massa, e continua com buracos alguem tem alguma dica??

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo , voce aplica 1kg tira 950g e ainda fica buraco KKKKKK..

Não tem muito o que fazer não , é aplicar camadas finas agora e morrer na lixa mesmo .

Posta uma foto de como ta ai pra ver o que pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

É assim mesmo , voce aplica 1kg tira 950g e ainda fica buraco KKKKKK..

Não tem muito o que fazer não , é aplicar camadas finas agora e morrer na lixa mesmo .

Posta uma foto de como ta ai pra ver o que pode fazer.

Caso vá pintar o primer cobre.. Se for buraco minusculo nem aparece no tecido.

Tira umas fotos ai mouz!

Compartilhar este post

Link para o post

Caso vá pintar o primer cobre.. Se for buraco minusculo nem aparece no tecido.

Tira umas fotos ai mouz!

O zé nao leu o topico? vou por carpet mesmo hahahah

Fotos aqui de cel mesmo

12022013499.jpg

12022013500.jpg

12022013501.jpg

12022013502.jpg

12022013503.jpg

Tava vendo que tem gente que usa uma massa bem fina pra acabamento tal de ultralight, axo que ela me ajudaria bastante a deixar liso o trem!

Compartilhar este post

Link para o post

O seu erro é o da maioria , aplicou muita massa em "Bolotes" na peça , ai na hora de lixar fica os espaço entre as bolotas.

Lixe ai até chegar perto da fibra , depois vai passando uma camada bem Fininha mesmo , espera secar depois lixa, depois outra camada fininha e lia denovo.

Uma lixa 80 de ferro adianta o trampo na parte grosseira.

Ultraligth é para corrigir microfuros e defeitinhos de 1-2mm , é bem "aguada" quase um primer pastoso , para isso ai ainda não serve.

Tu comprou um espatula de plastico para aplicar a massa neh ? aplique a massa e depois fique passando a espatula tirando a massa , deixando apenas onde tem defeito .

Novamente , catalize pouco material por vez , se não ela cria uma casca que quando aplicada enruga e embola a massa , depois para corrigir da muito trabalho.

Trabalhar com fibra é serviço ingrato , só ver o valor que o pessoal cobra nesses trampos.

PS. cuidado na hora de emcapar com o tecido , se passar muita cola nessa camurça ela fica manchada pois a cola penetra nela, uma garrafa pet com uns furinhos na tampa ajuda na hora a aplicar a cola , aplica no tecido e na peça , aguarda 5minutos e depois cola .

Compartilhar este post

Link para o post

O seu erro é o da maioria , aplicou muita massa em "Bolotes" na peça , ai na hora de lixar fica os espaço entre as bolotas.

Lixe ai até chegar perto da fibra , depois vai passando uma camada bem Fininha mesmo , espera secar depois lixa, depois outra camada fininha e lia denovo.

Uma lixa 80 de ferro adianta o trampo na parte grosseira.

Ultraligth é para corrigir microfuros e defeitinhos de 1-2mm , é bem "aguada" quase um primer pastoso , para isso ai ainda não serve.

Tu comprou um espatula de plastico para aplicar a massa neh ? aplique a massa e depois fique passando a espatula tirando a massa , deixando apenas onde tem defeito .

Novamente , catalize pouco material por vez , se não ela cria uma casca que quando aplicada enruga e embola a massa , depois para corrigir da muito trabalho.

Trabalhar com fibra é serviço ingrato , só ver o valor que o pessoal cobra nesses trampos.

PS. cuidado na hora de emcapar com o tecido , se passar muita cola nessa camurça ela fica manchada pois a cola penetra nela, uma garrafa pet com uns furinhos na tampa ajuda na hora a aplicar a cola , aplica no tecido e na peça , aguarda 5minutos e depois cola .

Valeww, éo que vou fazer então!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tem que fazer mu=inhas coluninhas tb!

Mas vo compra meu SEAS Prestige primeiro heheh!

Capricha que o tweeter merece !

Rodrigo, to acompanhando ta ficando bom as colunas !

Compartilhar este post

Link para o post

Capricha que o tweeter merece !

Rodrigo, to acompanhando ta ficando bom as colunas !

Valew manin!!

Ei preciso troca de player o meu tem coisa que ele nao le do nada, me da raiva.

Não sei se pego um DVD pioneer (Estetica 10, qualidade 8) ou um cd player Kenwood/Alpine/JVC (EStetica 6 qualidade 10)

Não sei o que fazer :/

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o sony tbm que o pessoal ta comentando no tópico ai, preço bom com vários ajustes de áudio e se num me engane tem até T.A

Compartilhar este post

Link para o post

Se quer mesmo o Tal ESSiQUE parta para alpine linha 9 acima , não tem nada com melhor custo beneficio.

Depois de escutar um pioneer escutar um alpine mediano no mesmo Set impressiona.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...