Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leandro Maués

Reparando amplificador

Recommended Posts

Fala pessoal. Bem, pesquisei aqui pelo forúm como reparar um amplificador, porém achei apenas um tópico com um link em inglês, o que não me ajudou muito, até porque eu não quero reparar por minhas próprias mãos, vou explicar.

Eu quero levar em uma loja com a receita pronta, olha seu reparador repare x,y, e z. Porque levei essa semana em uma loja para reparar minha Stetsom thunderline 4120 que está com um canal sem funcionar, porém, não quero apenas reparar este canal, quero repará-la em tudo que for possível, deixando praticamente "zero", pois gosto muito dela, é AB e tem muita qualidade. O reparador me cobrou 470 dilmas para tal, achei um pouco caro, então...

Para deixá-la novinha o que devo mandar trocar?

EDIT: Ela tem muito tempo de uso.

Editado por Leandro Maués

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 x o preço do ampli ? [^] ....

se não tem uma noção básica de eletrônica te aconselho e comprar um módulo novo..

tem os bbuster da vida aí ótimo CxB.. de uma pesquisada pelo fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo, eu uso ela em 2 cornetas de 100 rms cada e 2 st 100 rms cada. Então um 3600gl fecha 4x150 stereo certo? Mas quanto ah de bateria ela consome?

Editado por Leandro Maués

Compartilhar este post

Link para o post

se tá usando só cornetas e S.twiter basta uma bbuster 1600gl

bateria no cofre de 90Ah.. não precisa de auxiliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...