Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Remontando o projeto do vecão, agora com muitas fotos...

Recommended Posts

poe os 2 woofer aew q esconde essa bagunça kkkk ta faltando béis aew poe logo os 2 woofer...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O duro é gastar grana pra fazer uma caixa pra ficar desperdiçada depois, já que vou trocar de carro.... E pra um subão, ta tocando demais moçooo. Quem olha o porta malas aberto não ve bagunça ali não, eu levanto a caixa com os de 8" e boto driver + tw por cima, não ve nada, só da pra ver quem ta dentro e 90% do tempo eu estou sozinho, então sem problemas....rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz vo fala.. Pega barbante e prende esses cabos ae... Depois joga o outro woofer e esconde essa feiura ae..

O biba mineira, tem cabo saindo pra tudo conté lado, já tentei meter isolante e enrrolar eles tudo, mas não dá...

Compartilhar este post

Link para o post

O duro é gastar grana pra fazer uma caixa pra ficar desperdiçada depois, já que vou trocar de carro.... E pra um subão, ta tocando demais moçooo. Quem olha o porta malas aberto não ve bagunça ali não, eu levanto a caixa com os de 8" e boto driver + tw por cima, não ve nada, só da pra ver quem ta dentro e 90% do tempo eu estou sozinho, então sem problemas....rsrsrsrs

Gasta mouz!

Frase do dia " dinheiro e mulher so se preocupa quem tem pouco"

Compartilhar este post

Link para o post

Gasta mouz!

Frase do dia " dinheiro e mulher so se preocupa quem tem pouco"

Ta ai o porque deu me preocupar, kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Aoooooooooow Henrique... Quando eu chegar nú Goias, é bao se firmar o gorpi, porque vai ser maoumenos assim

"Quem tiver mulher bonita

Prepara as armas que tem

Cachorro latiu de noite

Ladrão de mulher la vem"

Té hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ta ai o porque deu me preocupar, kkkkkkkkkk

eu nem me preocupo

eu nao tenho nada mesmo... kkkkk'

Compartilhar este post

Link para o post

Kala o negócio aqui em Goiânia é bruto viu!! Agora mulher bonita igual no Uberlândia vei num tem em lugar nenhum nesse país....

Rapaz minha namorada foi fazer vestibular ai na Uniube, a sogra voltou puta da vida viu, falando que ia denunciar no MEC e blá blá blá, ela disse que a galera tava tomando banho semi-nus do lado da facu no dia das provas e dizendo que iam levar os filhos pro mau caminho e talz, rsrsrsrsrs Por isso que o biscateiro do meu primo até hoje não formou ai!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kala o negócio aqui em Goiânia é bruto viu!! Agora mulher bonita igual no Uberlândia vei num tem em lugar nenhum nesse país....

Rapaz minha namorada foi fazer vestibular ai na Uniube, a sogra voltou puta da vida viu, falando que ia denunciar no MEC e blá blá blá, ela disse que a galera tava tomando banho semi-nus do lado da facu no dia das provas e dizendo que iam levar os filhos pro mau caminho e talz, rsrsrsrsrs Por isso que o biscateiro do meu primo até hoje não formou ai!!!

Cola aqui nu beraba que é sucesso, goías né nada perto daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais pera ae... Uniube de Uberlandia ou a matriz aqui em Beraba?

Em berlandia, tem muita mulher boa... Mais em beraba tem muito mais muito mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Beraba é cidade com maior concentração de mulher bonita por m² do Brasil.

Fui pra agrishow 2010 e 2011 ai , meu amigo , VTNC mulher bunita demais mosso , e são facim facim .

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pra agrishow 2010 e 2011 ai , meu amigo , VTNC mulher bunita demais mosso , e são facim facim .

Mouz se passou lá na chácara Oásis?

Lá é bruto! Época de expozebu os tiozao compra vacas de tarde e a noite come as vaca. Se é que me entende..

Compartilhar este post

Link para o post

Mooouz, se você nun foi no Ronaldim, Embassy ou Oásis tá fraco, volta pra cá que nóis vamo fazê um tour kkkkkkk

Mouz se passou lá na chácara Oásis?

Lá é bruto! Época de expozebu os tiozao compra vacas de tarde e a noite come as vaca. Se é que me entende..

Não podendo esquecer do espelhão né? :vts :vts :vts

muiezada aqui é mato.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz num lembro pelo nome não , mais fui num sertanejo numa chacara fora da cidade e mouz só tinha trem TOP.

Nois cria Zebu tambem moss , nois é tudo federado da ABCZ , vamos mais na agri pra comprar maquinas e semen , na expozebu o pessoal superfatura os preços , na agri tem os mesmos produtos com preço 30% menor.

Meu pai vive por ai na região de beraba , vai em todos os eventos grandes de gado e agricultura, eu vou mais na agrishow porque é infestado de muier bunita e tem as banda boa de sertanejo pa mó de nois escuta uns modão bunito nos braços das loira..

Se eu for esse ano ,vou ligar proce pra nois tomar uns 12anos e comer umas piranha de beraba.

Compartilhar este post

Link para o post

Mouz num lembro pelo nome não , mais fui num sertanejo numa chacara fora da cidade e mouz só tinha trem TOP.

Nois cria Zebu tambem moss , nois é tudo federado da ABCZ , vamos mais na agri pra comprar maquinas e semen , na expozebu o pessoal superfatura os preços , na agri tem os mesmos produtos com preço 30% menor.

Meu pai vive por ai na região de beraba , vai em todos os eventos grandes de gado e agricultura, eu vou mais na agrishow porque é infestado de muier bunita e tem as banda boa de sertanejo pa mó de nois escuta uns modão bunito nos braços das loira..

Se eu for esse ano ,vou ligar proce pra nois tomar uns 12anos e comer umas piranha de beraba.

quero só vê intão, pra nóis cabá com esse mundão véi sem portera!

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

Nois cria Zebu tambem moss , nois é tudo federado da ABCZ , vamos mais na agri pra comprar maquinas e semen

Acreditou quando o Hitler falou que fazia bem pra saude?

Compartilhar este post

Link para o post

Kala to falando desse beraba vei ai mesmo. A sogra chegou aqui, PQP nem se minha filha passar vai pra uma cidade daquela :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Aooooooooow vai passar sim uai... "CERTÊZ"

Manda uma foto da fulana ai junto com o nome que é pra noís chama ela no grito na porta da Uniube..

Artsom voce foi la na Oasis mouz (fica uns 5 minutos da ABCZ).. Logo na entrada tem um campo de futebol e uma piscina redonda enorme... La é Bruto!

Ah e fica ligeiro com o frigobar..

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditou quando o Hitler falou que fazia bem pra saude?

Não tendi , Desenha?

Artsom voce foi la na Oasis mouz (fica uns 5 minutos da ABCZ).. Logo na entrada tem um campo de futebol e uma piscina redonda enorme... La é Bruto!

Ah e fica ligeiro com o frigobar..

Rapaz acho que foi ai sim , lembro do campo e da piscina , mais não lembro a po*** do nome só lembro que foi lugar com mais mulher bonita por m² que eu ja fui.

Morri numa grana nesse noite , mais foi baum de mais mosso a mulher mais bunita que ja comi na minha vida "sem pagar hehehe".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal filmei mais alguns vídeos ontem...

Aqui temos apenas o kit 2 vias tocando, que é o mid cs60d com 1tw1, está sendo tocado em um canal do bbuster3600gl apenas.

Esses vídeos aqui agora eu peguei o subão que estava sobrando e coloquei junto para ver como fica, só pra passar uma vontadinha... ( a d200 está desligada, os 8" estão ligados na bridge do bbuster e o st no canal restante)

Acredito que fique desse jeito agora até eu pegar o carro novo... :legal: :legal: :legal:

hand26 hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Vende tudo issaew , compra 4x painer um rodistar e uns 6x9 mtx numa pyramid 800 coloca uns neaum ai ,que fica muito mais baum .. :vts

Aow coluna direcionada nos 1tw1. [^]

Nois goiano , ta tocando legal em.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende tudo issaew , compra 4x painer um rodistar e uns 6x9 mtx numa pyramid 800 coloca uns neaum ai ,que fica muito mais baum .. :vts

Aow coluna direcionada nos 1tw1. [^]

Nois goiano , ta tocando legal em.

O que já veio nego falar que 6x9 tem mais cualidad que meu som... [^] [^] Deixa quieto...

Moço nem sei como direciona esses trem, como faz?? é +- assim? :vts

O som ta bom sim, qualidade impressionante, mas to achando meio sem grave ainda... Não ta aquele :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

faltando grave ? 8x painer com 2x rodistar miuEseiscentos fica TOP mosss

Eu seila como direciona esse trem de coluna moss, nem af de porta meu carro tem , é so o trio na caçamba mesmo hhuahauha

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal hoje desmontei meu som e deixei apenas o kit 2 vias tocando no 3600gl, o motivo é que vou vender algumas coisas para dar lugares a outras...

Ao desmontar o som notei que tinha alguma pecinha batendo dentro do mega capacitor quando o mesmo era balançado, resolvi abri-lo para ver o que era e aproveitar para dar uma limpada por dentro. Ao abrir o mega caiu um parafuso quebrado do seu interior que de início não identifiquei de onde vinha e de cara também me decepcionei com um detalhe, os capacitores pequenos são fixados na carcaça de plástico do mega, algo que particularmente achei estranho, não sei se é normal, pois não entendo nada de eletrônica... Segue uma foto:

http://imageshack.us/photo/my-images/405/gedc0613b.jpg/

Depois me lembrei o quanto essa parte havia se soltado fácil, bastou puxar a mesma que ela se soltou do restante do mega, achei estranho, pois o contato dos capacitores pequenos com o restante do mega é vital para seu funcionamento ( pelo menos penso eu), ai fui verificar onde aquela parte se conectava com o restante do mega, ao colocar a mesma no local de onde havia retirado, outra decepção, os capacitores pequenos ficam em contato com o restante do mega apenas por atrito mesmo, não tem nada fixando uma parte a outra, nenhum parafuso ou semelhante, por isso a facilidade em sair, agora eis minha dúvida, o equip vem de fábrica com esse "probleminha", o parafuso que caiu era utilizado ali para fixação ou ao arrochar os parafusos exteriores do mega, as duas partes ficavam em contato direto?? Segue fotos para facilitar a compreensão, ;)

http://imageshack.us/photo/my-images/202/gedc0617d.jpg/

A esquerda dos capacitores, eis os pinos aos quais me refiro...

http://imageshack.us/photo/my-images/59/gedc0623.jpg/

Aqui o local em que eles ficam quando o mega está montado...

http://imageshack.us/photo/my-images/826/gedc0621g.jpg/

Aqui a visão por cima, da pra notar que os pinos estão por baixo desses buraquinhos, e o único local de atrito entre os capacitores pequenos com o restante do mega é por ai, eis minha indignação, é desse jeito ai mesmo e ao monta-lo todo, essas partes ficam em contato, ou deve ter um parafuso em cada buraquinho desse, fixando os pinos neste local??

Eis mais fotos do mega capacitor, que é um booster 18Farad

http://imageshack.us/photo/my-images/845/gedc0622y.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/341/gedc0618.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/18/gedc0612h.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/526/gedc0615.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/15/gedc0614b.jpg/

hand26 hand26 hand26

Editado por henriquegyn

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém comentou nada sobre o mega capacitor mas vale a dica pro pessoal que tem dar uma olhada... Pessoal to querendo comprar um bbuster1600gl, se alguém tiver algum pra vender ae...

Editado por henriquegyn

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...