Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
henriquegyn

Remontando o projeto do vecão, agora com muitas fotos...

Recommended Posts

Eu tenho esse antigo com anti clipping comprei usado aqui no forum e ate hoje nao me deu problema ;D

acho que vou comprar um desse( no ML ainda tem novo)

e quando o meu chegar da assistencia tecnica vou vender kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show. Nada a acrescentar.

Fico na espectativa das fotos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi fala que os modelos da Infratron são superiores aos JFA,(superiores alcance,sobre durabilidade não sei dizer)

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Ja ouvi fala que os modelos da Infratron são superiores aos JFA,(superiores alcance,sobre durabilidade não sei dizer)

Pensei em conprar esses infratron mais não conseguir achar fui de JFA e me quebrei de novo, conheço gente que tem o infratron a tempos e não troca por nada, troca de carro, de som, mais não trocam o controle e olha que é do feinho, quadrado com os botões verdes emborrachados.

Decepção do BARALHO com meus controles, to pensando em trocar o aparelho pq tá froids, só pode ser macumba, num pode ser...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho mais estranho é que ja tive 3JFA e ja instalei uns 200 e não tive nenhum "nenhum mesmo" problema.

A dica é sempre deichar a antena aparecendo em algum vidro do carro , se ficar atras do banco com antena tampa ja era não pega mesmo.

Outra dica é que tem alguns carros que o "IR" da central é atrapalhado pela manopla do cambio.

Outra dica é SEMPRE medir a bateria do controle , com bateria ruim cai muito a distancia.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei em conprar esses infratron mais não conseguir achar fui de JFA e me quebrei de novo, conheço gente que tem o infratron a tempos e não troca por nada, troca de carro, de som, mais não trocam o controle e olha que é do feinho, quadrado com os botões verdes emborrachados.

Decepção do BARALHO com meus controles, to pensando em trocar o aparelho pq tá froids, só pode ser macumba, num pode ser...

http://lista.mercadolivre.com.br/controle-infraton_SearchBoth_N

Amigo meu que teve o controle e deu o mesmo problema que o meu ganhou um controle novo da assistência técnica...tbm quero :vts[^]

Compartilhar este post

Link para o post

O que acho mais estranho é que ja tive 3JFA e ja instalei uns 200 e não tive nenhum "nenhum mesmo" problema.

Como foi a instalação pra eu fazer igual pra ver se acho o problema.

A dica é sempre deichar a antena aparecendo em algum vidro do carro , se ficar atras do banco com antena tampa ja era não pega mesmo.

A minha antena esta atrás do banco embaixo do suporte para tampão, bem escondida, será que pode ser isso???

Quando chegar em casa vou colocar ela a vista no vidro pra ver se esse é o problema.

Outra dica é que tem alguns carros que o "IR" da central é atrapalhado pela manopla do cambio.

O "IR" da central está na em cima da janela do carona está bem pertinho do aparelho e quando estou tocando não fica ninguém dentro do carro ai não tem como atrapalhar, mais vou verificar se o pen drive não está atrapalhando o "IR".

Outra dica é SEMPRE medir a bateria do controle , com bateria ruim cai muito a distancia.

A bateria não é comprei o comtrole a 2 semanas e nem usei direito e comprei outra NOVA e instalei no lugar, outra coisa os botões desse controle podem ser mais resistentes mais depois de abrir pra trocar a bateria alguns botões ficam travando, só problemas, é fo**...espero que depois que use essas dicas melhore...Valeu

Editado por N4P5T3R

Compartilhar este post

Link para o post

http://lista.mercado...on_SearchBoth_N

Amigo meu que teve o controle e deu o mesmo problema que o meu ganhou um controle novo da assistência técnica...tbm quero :vts[^]

Depois de ver o anuncio ele por R$97,00 deu até raiva agora, e ele ficou até mais fino baralho...mais tenho que consertar o meu pq tá froids gastar tanto dinheiro com controle.

Compartilhar este post

Link para o post

napster com antena escondida fica meio ruim de captar alguma coisa.

Um dica é pedir para algem fica longe e combina uma sequencia de clics e ver se o led acende , ai ja sabe se o problema é falta de sinal ou no ir sendo atrapalhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu funfa da boa, a antena esta dentro carro acima da porta passageiro de tras por dentro e o receotor dentro do pm, uso só de Pm aberto, fo** e regular o antílclip com clip do ampli

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, fiquei uns dias sem net e hoje eu e o lucas analisamos o carro e definimos como vamos fazer. Infelizmente o carro é provisório e não quero gastar muito com esta instalação, para colocar os dois woofer de 15" dentro dele seria necessário fazer uma caixa exata para ele, perdendo assim as que eu já comprei e perdendo as feitas futuramente, pois vou trocar de carro em breve... Assim decidimos colocar 1x15" + 2x8" + 1 d200 + 1st302... Ficando barato e fácil... Sei que não vai tocar muito, mas por ser provisório da pra ir brincando... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal como os kit 2 vias PHD subiram muito de preço estou em dúvida entre o helix b62c e o Audiophonic Club KC 6.2 , será tocado por um bbuster1600, qual vocês me aconselham?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse subao é o mesmo modelo que o ernany montou no carro do Fernandogo há um tempo atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

ah tá, achei o dele legal, mas como ele queria caixa pra tocar tudo estava meio sem ataque. Dos novos acho que nunca ouvi

Editado por Fernandosomzao

Compartilhar este post

Link para o post

ah tá, achei o dele legal, mas como ele queria caixa pra tocar tudo estava meio sem ataque. Dos novos acho que nunca ouvi

Gostei muito deles, o ruim é ter que colocar só metade do som por enquanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca ouvi Audiophonic como te falei, mas o Helix agradou bastante tanto eu como meu amigo que instalamos no carro dele.

Vai de Helix logo mooouz!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal som montado, esperando uma ajudinha na escolha do kit 2 vias para colocar nas portas, e ajuda pra decidir entre sd400.4 ou bbuster 1600 gl pra tocar....

Compartilhar este post

Link para o post

Kit duas vias escutei poucos e prefiro não opinar .

Mais Sd400.4 contr Bb1600 é covardia com a pobre Sd .hehehe Vai de BB1600 é melhor cXb para um sq interno ."esse modelo é o melhor da marca"

Compartilhar este post

Link para o post

Kit duas vias escutei poucos e prefiro não opinar .

Mais Sd400.4 contr Bb1600 é covardia com a pobre Sd .hehehe Vai de BB1600 é melhor cXb para um sq interno ."esse modelo é o melhor da marca"

Vlw... Vou providenciar um bbuster.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu controle chegou da assistência técnica,

me mandaram outro controle novo :)

parece ser muito melhor que o outro [¨]

Controle bom é o que nao da problema,espero que cnt assim amigo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Controle bom é o que nao da problema,espero que cnt assim amigo.

Abraços

:+1

so falei que o que veio é melhor pq ele é menos frágil que o outro

esse não arranca aquela pintura...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...