Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_tome

Usar processador + HU original + ipad/iphone

Recommended Posts

Fiquei meio confuso também, pois achava que usando a saída 8/30 pinos, o bypass aconteceria. Com a pure, quem é que toca as musicas?

Como poderia acontecer o bypass se é o único aparelho envolvido antes de mandar o áudio pro fone de ouvido ou caixa de som ?

A dock não tem nenhum DAC.

A pure tem um dac 192/24 que é usado sempre (RCA, etc), a não ser quando é a saída ótica esteja em uso, aí ela faz só o transporte pra outro DAC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como poderia acontecer o bypass se é o único aparelho envolvido antes de mandar o áudio pro fone de ouvido ou caixa de som ?

A dock não tem nenhum DAC.

A pure tem um dac 192/24 que é usado sempre (RCA, etc), a não ser quando é a saída ótica esteja em uso, aí ela faz só o transporte pra outro DAC.

A pure é um "player" que lê do ipod, como se ele fosse um pendrive. Agora olhando o video que percebi que a pure tem um controle remoto para controlar as musicas.

É isso, né?

Compartilhar este post

Link para o post

A pure é um "player" que lê do ipod, como se ele fosse um pendrive. Agora olhando o video que percebi que a pure tem um controle remoto para controlar as musicas.

É isso, né?

Isso !

O everton pode te falar melhor, a mnha não chegou ainda hauauh

Compartilhar este post

Link para o post

Isso !

O everton pode te falar melhor, a mnha não chegou ainda hauauh

Agora ficou claro, mas não é todo ruim usar o dac do iphone já que ele suporta 24-bit/48kHz.

E pelo que entendo, esse seria o máximo que se consegue independente de usar um adaptador 30/pinos -> hdmi -> optico -> dsp ou através do airplay.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora ficou claro, mas não é todo ruim usar o dac do iphone já que ele suporta 24-bit/48kHz.

E pelo que entendo, esse seria o máximo que se consegue independente de usar um adaptador 30/pinos -> hdmi -> optico -> dsp ou através do airplay.

Sim.

Mas fazendo bypass (pelo menos com docks específicas) não tem esse limite.

O problema é que o player nativo e o itunes nem aceitam arquivos com maior taxa de amostragem em 24bits.

Aí que entra em cena os apps do iphone, ipad, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O pure controla o ipod pelo controle mesmo no optico. Vc vai mexendo as setinhas e ele vai mexendo no ipod (classic). E o mais interessante é que até volume ele controla, mesmo sendo toslink.

Compartilhar este post

Link para o post

O pure controla o ipod pelo controle mesmo no optico. Vc vai mexendo as setinhas e ele vai mexendo no ipod (classic). E o mais interessante é que até volume ele controla, mesmo sendo toslink.

Mas porque seria diferente ?

Como vou dizer ? O "software base" pra controlar o "ipod" é o mesmo em todas as versões dos aparelhos apple.

O que é bom por causa da portabilidade e compatibilidade de vários aparelhos. É praticamente um padrão os rádios, docks, players, DVDs virem compatíveis com o padrão Apple.

Em negócios chama-se de estratégia de lock in, é o melhor exemplo disso, provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Mas fazendo bypass (pelo menos com docks específicas) não tem esse limite.

O problema é que o player nativo e o itunes nem aceitam arquivos com maior taxa de amostragem em 24bits.

Aí que entra em cena os apps do iphone, ipad, etc.

Claro, mas num set mais simples, provavelmente nem se perceba essa diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas num set mais simples, provavelmente nem se perceba essa diferença?

Não sei, quando eu receber eu te falo rs.

Eu só to fazendo isso pra não ter que desconfigurar todo o interior trocando o cd player.

O 208 tem uma central, mas apesar da tela ser grande o aparelho vai em um espaço 1 din se não me engano.

E porque a central contem varias configurações do próprio carro (luz diurna, limpador automático, etc), GPS, sensor de ré...

Compartilhar este post

Link para o post

Everton, vc usa o Pure?

Li em algum forum gringo que no óptico ele limita em 16/44, embora no site do fabricante não fala nada sobre. Tem como ver nas configurações do processador qual amostragem está vindo?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Everton, vc usa o Pure?

Li em algum forum gringo que no óptico ele limita em 16/44, embora no site do fabricante não fala nada sobre. Tem como ver nas configurações do processador qual amostragem está vindo?

Valeu!

Manda esse link aí pra gente ver também.

Isso me interessa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao da pra saber a taxa de amostragem pelo pxa, que eu saiba.

Mas eu nao to me preocupando com isso... Diferenças dessas coisas eu duvido que tenha capacidade de perceber. Ta mais pra psicologico... E ipod classic nao roda essas amostragens

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo. Assim tiro os grilos da cabeça. Kkkkkkk vou usar na linha uns 3 DACs diferentes. O do S4 da uca222 e do processador. A fuleragem será extrema. Kkkkkk

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei esperar... Airport Express comprado.

Usado na Amazon por USD 30,00... Só se fosse bobo...

Pessoal o cabo toslnk to mini toslink influencia algo? Pq encontrei 1 na amazon q informa q suporta dts e surround os outros nao informam...

http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00F70WA0G/ref=mp_s_a_1_7?qid=1386098080&sr=8-7&pi=AC_SX110_SY165_QL70

Compartilhar este post

Link para o post

Não aguentei esperar... Airport Express comprado.

Usado na Amazon por USD 30,00... Só se fosse bobo...

Pessoal o cabo toslnk to mini toslink influencia algo? Pq encontrei 1 na amazon q informa q suporta dts e surround os outros nao informam...

http://www.amazon.co...X110_SY165_QL70

Ah, vc comprou a airport antiga. Achei que ia pegar a nova.

Compartilhar este post

Link para o post

um deles está aqui... afirmando, porem, o dono desconfiando.... http://www.head-fi.o...45#post_8072737

Vou caçar outros...

Bixo, queria poder te esclarecer, mas eu não manjo sobre os "clocks" que ele falou e sobre como realmente funcionam os DACS.

MAS, pelo meu conhecimento, arrisco dizer, que nessa parte da resposta que o suporte técnico deu:

We have native 11.2896MHz and 12.288MHz oscillators to allow matching of SPDIF clocking to the reported audio data rate from iPod USB stream, so we correctly clock our DSP with a divisible clock reference oscillator and this same (One for 44.1 KHz data and one for 48 KHz data) oscillator is used for the re-clocking circuitry.

Esses "native 11.2896MHz and 12.288MHz oscillators" (observe que há dois) permitem reproduzir qualquer taxa de amostragem pois casam "matematicamente" com outras taxas como 88.2KHz (dobro de 44.1KHZ).

Acho que como o cara não entende exatamente como funciona, assim como eu, ele não entendeu :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

3sixty.3 e airport express 2G a caminho, agora vem a parte de adaptaçao.

Qual fonte compro para rodar o Airport? Akeles Aliexpress de 75w dao certo?

Como o Cruze nao tem acendedor no porta malas, a intenção e comprar um extensor de acendedor e plugar a fonte nele.

Tambem tem akeles trambulhos de inverter que parece um amplificador...

O que indicam?

Compartilhar este post

Link para o post

Este fim de semana consegui pela primeira vez espelhar a tela do samsung s4 num pionner avx h8580 !

Depaul

Sent from my iPad using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Este fim de semana consegui pela primeira vez espelhar a tela do samsung s4 num pionner avx h8580 !

Depaul

Mais informações meu caro colega! !!!!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor opcao:

player alpine CDE-HD149BT + Ipad mini ( nessa configuracao tem como usar o comando d som do volante? )

ou

Bit one + ipad mini + hu original?

obrigado.

Editado por toddy

Compartilhar este post

Link para o post

Curitiba? Na rally? Amigo, você está com esse sistema montado pra dar uma olhada aí na loja? Se sim vou dar uma passada aí!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Não está a disposição ainda,eu estava lá fazendo o som do carro ,e por sorte tenho um samsung s4, o pessoal tenta com iPhone mas não consegue passar vídeo real,e com o meu s4 conseguimos passar vídeo real e acessar todas as funções do s4 na tela da uh da pionner,

Depaul

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...