Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
douglas_tome

Usar processador + HU original + ipad/iphone

Recommended Posts

Obrigado Lucas

Poxa essa do kernel foi boa dica hein, curti.

Agora a limitação de 16/44 ja era prevista sim mas pra um carro onde o painel é tudo torto e não tem como colocar um player ótico é a solução. Nem player no porta luvas posso colocar devido ao espaço que tem.

O lance da maratona pra ligar o treco deixo pros usuários do airport e iphone ipod. Usando a uca222 o lance da maratona fica mais sossegada. Entra , pluga celular play no aplicativo e boa. Agora não me peça pra trocar de pastas enquanto dirijo. Kkkkkkkkkkk.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obrigado Lucas

Poxa essa do kernel foi boa dica hein, curti.

Agora a limitação de 16/44 ja era prevista sim mas pra um carro onde o painel é tudo torto e não tem como colocar um player ótico é a solução. Nem player no porta luvas posso colocar devido ao espaço que tem.

O lance da maratona pra ligar o treco deixo pros usuários do airport e iphone ipod. Usando a uca222 o lance da maratona fica mais sossegada. Entra , pluga celular play no aplicativo e boa. Agora não me peça pra trocar de pastas enquanto dirijo. Kkkkkkkkkkk.

Clayton,

O UCA222 serve também para Iphone ou apenas S3 e S4?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara. Quando o cabo pra ipod chegar te passo a informação. Kkkkk. To esperando um cabo de ipod com usb e rca pra conectar a uca222. Assim carrego essa tranqueira e passo via rca pra uca222.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara. Quando o cabo pra ipod chegar te passo a informação. Kkkkk. To esperando um cabo de ipod com usb e rca pra conectar a uca222. Assim carrego essa tranqueira e passo via rca pra uca222.

Ok, obrigado pela atençao.

Só nao ficou claro se a ponta USB é macho ou femea, mais vou dar uma pesquisada aki.

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei algumas coisinhas pra testar. Um dock pra s4 que entra 3 usb sai um hdmi e um pino 3.5mm . É otg e é pra carregar o celular e enviar informação ao mesmo tempo. Chegou um cabo hdmi/rca que vou conectar (dock---> uca222 ) pra mandar o som do S4. Está pra chegar entre essa semana e a outra. Faz tempo que saiu da china .

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado pela atençao.

Só nao ficou claro se a ponta USB é macho ou femea, mais vou dar uma pesquisada aki.

Vlw

macho pra carregar no 12v do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton

Não sei o player que tu usa no S4, mas eu uso o Poweramp e ele permite substituir a tela de quando o telefone está em espera pelo próprio player

Tu aperta home ou o botão do lado do celular e aparece o player na tela, e usa o dedão pra trocar música ou pasta (corre pros lados ou cima/baixo)

Praticamente NEM PRECISA OLHAR :]

Baixa pra testar, tem trial de 30 dias, e tem um widget que te dá 16 bandas de EQ

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a solução com airport express, Pure I20, UCA202, etc, é a limitação em 16bits/44kHz. Mesmo os Androids usando interfaces como a UCA202, pode tocar FLAC 24/96 que nao vai sair mais que 16/44....

A pure i20 não tem essa limitação ligando pelo cabo ótico, pois fazendo o bypass do dac do iphone a conversão vai ser no processador, no meu caso PXA H800 com DAC 192/24. Ou seja, o limite vai ser definido pelos arquivos que você colocar no iphone, com o app que eu uso consigo usar qualquer formato praticamente.

Clayton

Não sei o player que tu usa no S4, mas eu uso o Poweramp e ele permite substituir a tela de quando o telefone está em espera pelo próprio player

Tu aperta home ou o botão do lado do celular e aparece o player na tela, e usa o dedão pra trocar música ou pasta (corre pros lados ou cima/baixo)

Praticamente NEM PRECISA OLHAR :]

Baixa pra testar, tem trial de 30 dias, e tem um widget que te dá 16 bandas de EQ

O ios7 também aparece o player na tela de bloqueio, finalmente. Antes precisava apertar o botão home duas vezes, mas também só passa música, pastas não rs.

Compartilhar este post

Link para o post

A pure i20 não tem essa limitação ligando pelo cabo ótico, pois fazendo o bypass do dac do iphone a conversão vai ser no processador, no meu caso PXA H800 com DAC 192/24. Ou seja, o limite vai ser definido pelos arquivos que você colocar no iphone, com o app que eu uso consigo usar qualquer formato praticamente.

O ios7 também aparece o player na tela de bloqueio, finalmente. Antes precisava apertar o botão home duas vezes, mas também só passa música, pastas não rs.

Murilo, esta usa so o proprio Itunes para converter os arquivos para Lossless ou outro programa?

Baixei cds hi-fi no theoiratebay, formato Flac e o Iphone e nem o ipad aceitaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Murilo, esta usa so o proprio Itunes para converter os arquivos para Lossless ou outro programa?

Baixei cds hi-fi no theoiratebay, formato Flac e o Iphone e nem o ipad aceitaram...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que converter pra alac com o dbpoweramp

Eu uso um app pra rodar os arquivos, não converto nada, nunca.

Chama Gold Ears e usava um outro que chamava Flac Player. Ambos são pagos.

Mas consigo falar com o desenvolvedor do Gold Ears e as vezes dou umas dicas e tal.

O Flac Player tá crashando toda vez, parei de usar depois que atualizou o ios7.

edit: o itunes serve apenas pra abrir aquela aba de apps, depois você vai só adicionando manualmente os arquivos que você quer, não tem nada a ver com sua biblioteca, até porque ela não aceita flac e tal. eu só uso o itunes pra isso, pra tocar arquivos nunca.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho no S4 o poweramp e o winamp todos em versão definitiva. Nada de trial! !!

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho no S4 o poweramp e o winamp todos em versão definitiva. Nada de trial! !!

Clayton, a tempos nao compro 1 Cd, meu note ate estragou o leitor de so gravar jogo pro xbox...rs

Estou a procura de um Aplicativo que converta minhas musicas mp3 basicas para hi-fi.

Fiz com o itunes para apple lossless, mais será que tem outra opção?

Editado por croppler

Compartilhar este post

Link para o post

Vlayton, a tempos nao compro 1 Cd, meu note ate estragou o leitor de so gravar jogo pro xbox...rs

Estou a procura de um Aplicativo que converta minhas musicas mp3 basicas para hi-fi.

O que já foi "perdido" na compressão pra mp3, não vai voltar. Se quiser as mesmas musicas "hi-fi", só baixando novamente em algum formato lossless.

Compartilhar este post

Link para o post

Vlayton ficou bem gay né. Kkkkkkkkk

Então é o que o amigo disse. Mp3 pra flac alac wave non ecxiste. Quando se comprime o áudio não tem volta .

Compartilhar este post

Link para o post
Vlayton ficou bem gay né. Kkkkkkkkk

Então é o que o amigo disse. Mp3 pra flac alac wave non ecxiste. Quando se comprime o áudio não tem volta .

Flw mal Clayton, digitei errado. Vou la corrigir...

Entao Adeus Tomorrowland, Ultra Music Miami em Hi-Fi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Clayton, a tempos nao compro 1 Cd, meu note ate estragou o leitor de so gravar jogo pro xbox...rs

Isso não existe.

Se você tiver um bom set, vai abandonar o mp3 logo, logo.

Desconfie de quem diz que não tem diferença hauahuah

Tenta baixar via torrent, ou arrumar seu leitor de CD pra poder ripar.

Tenho alguns CDs e ripo sempre em WAV sem compressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma...

Será que seria Gabiarra "Mode On"

Pessoal tenho 1 Iphone Classic (2G) de 8Gb parado.

Não sei se alguém teve mais ele vem com Dock Original da Apple de Fabrica...

th_948ff071854a70928d78d978f536dfe6_zps900536e9.jpg

th_0d1ccbc03902eafd5e80a7438098abba_zps58ac9c79.jpg

th_4f7dbd1c7b400b0d29beab9d908e0855_zps76a80ef1.jpg

Eis a idéia.

Como o Iphone Classic acredito não ter aplicativo para Flac, pensei em colocar o adaptador 8 pin, na foto ao lado do dock e ligar o cabo 2pin to Rca diretamente no 3sixty.3.

th_31c7df811117b7bb9b0d8aeaacb4b402_zps98abcd9e.jpg

th_67ed1d8e071698290a05dbd592b5375a_zps51ffd1b7.jpg

Será que este dock conseguiria um som mais puro do que a saida do headphone?

Kkkkkkk até comprar o Airport Express...rs

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma...

Será que seria Gabiarra "Mode On"

Pessoal tenho 1 Iphone Classic (2G) de 8Gb parado.

Não sei se alguém teve mais ele vem com Dock Original da Apple de Fabrica...

th_948ff071854a70928d78d978f536dfe6_zps900536e9.jpg

th_0d1ccbc03902eafd5e80a7438098abba_zps58ac9c79.jpg

th_4f7dbd1c7b400b0d29beab9d908e0855_zps76a80ef1.jpg

Eis a idéia.

Como o Iphone Classic acredito não ter aplicativo para Flac, pensei em colocar o adaptador 8 pin, na foto ao lado do dock e ligar o cabo 2pin to Rca diretamente no 3sixty.3.

th_31c7df811117b7bb9b0d8aeaacb4b402_zps98abcd9e.jpg

th_67ed1d8e071698290a05dbd592b5375a_zps51ffd1b7.jpg

Será que este dock conseguiria um som mais puro do que a saida do headphone?

Kkkkkkk até comprar o Airport Express...rs

nao.. a saida da dock vai ser a mesma coisa que o fone de ouvido. Vc tem que entender que se vc pega a saida e liga num fone, e ele funciona, o audio foi processado pelo iphone..

Ja foi dito que a pure funciona com lighting, pra que focar no airport?!

Compartilhar este post

Link para o post

Everton vantagem de Hands Free. Com A pure tenho que adaptar no console para encaixar o

iphone e Ipad nem rola adaptacao.

Ja com airport vou instala-lo no porta malas ao lado do processador e megacapacitor.

Inclusive a fonte Phillips indicada aqui por um alguem.

O cara que vai instalar o som e a parte eletrica vai coloca-lo na caixinha de acrilico estilo a foto abaixo.

É um "status" e me livro de cabos.

602D06D5-30A9-493B-AAB0-ED911AB8F122_zpsko2jdpib.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Everton vantagem de Hands Free. Com A pure tenho que adaptar no console para encaixar o

iphone e Ipad nem rola adaptacao.

Ja com airport vou instala-lo no porta malas ao lado do processador e megacapacitor.

Inclusive a fonte Phillips indicada aqui por um alguem.

O cara que vai instalar o som e a parte eletrica vai coloca-lo na caixinha de acrilico estilo a foto abaixo.

É um "status" e me livro de cabos.

602D06D5-30A9-493B-AAB0-ED911AB8F122_zpsko2jdpib.jpg

O airport tem um tempo considerável de boot.

Entra em proteção de calor em temperaturas maiores que 35ºC

Sensível as oscilações de tensão.

Sabendo disse, se ainda quiser ir com ele, vai funcionar, tirando as limitações que eu falei.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dock aí a única coisa que muda é que não tem a amplificação pro fone de ouvido.

Mas ainda é usado o DAC do iphone. A diferença é nula.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa dock aí a única coisa que muda é que não tem a amplificação pro fone de ouvido.

Mas ainda é usado o DAC do iphone. A diferença é nula.

Fiquei meio confuso também, pois achava que usando a saída 8/30 pinos, o bypass aconteceria. Com a pure, quem é que toca as musicas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...