Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

banha

projeto saveiro basculate

Recommended Posts

Postado em

Nos que projeto lindo esse ein kkk. o primeiro ja tava massa pra mim. se quiser vende ele avisa kkkk. Mais falando serio acho que vai ficar show e seu cilindro e de quantos quilos? ele ira suporta a caixa de boa?

o cilindro suporta 490 kg......ea caixa com o som vai pesar no maximo uns 300 kg.

Postado em

Alguém já viu por ai......ligação de drivers TI ( 4 d220ti em dois canais de um módulo e 2 d408ti em outro canal).

fiz a pergunta, pois, dei uma procurada no fórum sobre algo há respeito e não achei nada concreto.

Tenho os 4 D220ti e me apareceu 2 D408ti para negócio. Meu módulo tem 4 canais de 240rms há 4 omhs, estou pensando em ficar com os meus drivers e colocar os 408 junto.

Postado em

seu som ta bom. pode vender esses twiters. cornetas titanium elimina o uso do twiter . o mesmo e aplicado somente para sistemas fenolicos.

sim...sim.......elas nem ligas estão mesmo :rever1:

os subs já estão na mão....falta apenas juntar a grana para fazer a caixa e comprar as bolças do pistão. O desenho da caixa ainda não sei, vou ver isto só na hora mesmo.

o meu pensamento é apenas ligar as 4 d220 ti + 2 d408ti.......

Postado em

meu projeto é bem parecido com este

só que vão ser 4 subs 18" em cima ( 2 em cada caixa) eos 4 de 12"(um ao lado do outro ) em baixo, eos driver vou colocar nos cantos.

Postado em

meu projeto é bem parecido com este

http://www.youtube.com/watch?v=LYrh_BRTd18

só que vão ser 4 subs 18" em cima ( 2 em cada caixa) eos 4 de 12"(um ao lado do outro ) em baixo, eos driver vou colocar nos cantos.

Amigo, não sei se vc pesquisou, mas baixas freq. atravessam corpos sólidos e as médias e altas não, são refletidas

Então sugiro vc. pensar no seguinte:

Graves em baixo, médios em cima e no meio e as altas do meio para cima, se possível de forma côncava na irradição, não use plano....

:legal:

Postado em

Amigo, não sei se vc pesquisou, mas baixas freq. atravessam corpos sólidos e as médias e altas não, são refletidas

Graves em baixo, médios em cima e no meio e as altas do meio para cima, se possível de forma côncava na irradição, não use plano....

Como assim de forma côncava na irradiação? de forma "parabólica" mesmo? está falando de fazer isso com o mg, médio ou agudo?

Postado em

Entendi uma parte, tipo, os 4 subs 18 vão em baixo, enquanto que os 4 falantes de 12 vão em cima (numa unica fileira).....agora me da uma explicada um pouco melhor nesta parte no meio e as altas do meio para cima, se possível de forma côncava na irradição, não use plano.

Muito obrigado pela dica e opinião.

Postado em

Entendi uma parte, tipo, os 4 subs 18 vão em baixo, enquanto que os 4 falantes de 12 vão em cima (numa unica fileira).....agora me da uma explicada um pouco melhor nesta parte no meio e as altas do meio para cima, se possível de forma côncava na irradição, não use plano.

Muito obrigado pela dica e opinião.

Procure na net sobre "line array"......é mais fácil para usa visualização

Postado em

cuidado 2 canais d 240 rms cada pra 4 d220TI?? c vais usar as 220TI 1 canal chega pras 4

sim sim......pode deixar.........e vc, como está som projeto da chevy......ou vai mesmo fazer um reboque????

Postado em

sim sim......pode deixar.........e vc, como está som projeto da chevy......ou vai mesmo fazer um reboque????

Você confundiu o Adilson com o Arthur... Quem tá mexendo no som da Chevy e vai montar um reboque no ano que vem é o Arthur rsrs

Abraço e Acompanhando :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...