Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
banha

projeto saveiro basculate

Recommended Posts

Você confundiu o Adilson com o Arthur... Quem tá mexendo no som da Chevy e vai montar um reboque no ano que vem é o Arthur rsrs

Abraço e Acompanhando :legal:

:banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nois... :legal:

projetos em stand-by até janeiro , agora é hora de juntar moedas ,ano que vem vai sair o reboque .

Compartilhar este post

Link para o post

sim...sim.......elas nem ligas estão mesmo :rever1:

os subs já estão na mão....falta apenas juntar a grana para fazer a caixa e comprar as bolças do pistão. O desenho da caixa ainda não sei, vou ver isto só na hora mesmo.

o meu pensamento é apenas ligar as 4 d220 ti + 2 d408ti.......

puuuuuuuuuuuts vai arrumar uma gritaria show de bola d408 e muito ignorante mesmo. boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

puuuuuuuuuuuts vai arrumar uma gritaria show de bola d408 e muito ignorante mesmo. boa escolha.

vou postar as fotos das D408.....mas infelizmente não vou ligar as d220 ti, pois, as D408 são fenólicas.

Compartilhar este post

Link para o post

achei q d408 fosse só titanio, sera q a tua não ta com o reparo da 405? comprou ela nova assim?

Compartilhar este post

Link para o post

é original....pois ele tem os dois modelos(fenólico e TI).

comprei do meu visinho.....mas levei num tecnico da selenium hj e ele me garantiu a qualidade e que era original o reparo.

Compartilhar este post

Link para o post

dsc07632o.jpg

dsc07633sj.jpg

dsc07635r.jpg

dsc07639e.jpg

dsc07640dz.jpg

Editado por banha

Compartilhar este post

Link para o post

eae pessal....uma opinião rapida.....

meu primo quer me vender 3 batistaka de 12" de 2500 rms, e eu troquei os 4 tornados de 18" que tinha por 4 gtk1800 de 18". Ainda tenho meus PW5 de 12".......e queria saber se os batistaka ficariam bons com os gtk de 18".

Procurei no fórums por informações parecidas, mas não axei nada de concreto ou parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

tu tem quantos pw5? eu prefiro os pw5 como medio, gtk+pw5=qualidade.

acho que esses batstaka não tem qualidade #soacho.

Compartilhar este post

Link para o post

tu tem quantos pw5? eu prefiro os pw5 como medio, gtk+pw5=qualidade.

acho que esses batstaka não tem qualidade #soacho.

tenho 4 pw5 de 12"

Compartilhar este post

Link para o post

Os GTK1800 tem ataque de sóbra , o que tu vai precisar é de algo forte nos 200hz pra cima e para isso os PW5 vão muito bem ..

Compartilhar este post

Link para o post

só me falta agora os módulos para os snakes, eu ia usar apenas um módulo (TA 6500) para os 4 snakes.......mas vou optar por dois ( TA 3000), pois apenas um deles vai ficar ligado....me poupando bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

tu vai ter dois modulos e vai usar so um ? ;x

apenas um ligado durante a semana....e os dois ligados no sabado a noite ou ocasiões parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usaria no minimo um Sd8000 para os 4x GTK , no minimo mesmo o correto seria um 12-16k pra tirar tudo deles .

Liga tudo em paralelo , no modulo 1ohm , coloca um conector e quando tirar vai tocar no dobro da impedancia ...

NUNCA USE 2modulos para tocar a mesma faixa de frequencia , é igual os afs , tem que ser tudo igual , SEMPRE um vai tocar diferente e pode gerar cancelamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usaria no minimo um Sd8000 para os 4x GTK , no minimo mesmo o correto seria um 12-16k pra tirar tudo deles .

Liga tudo em paralelo , no modulo 1ohm , coloca um conector e quando tirar vai tocar no dobro da impedancia ...

NUNCA USE 2modulos para tocar a mesma faixa de frequencia , é igual os afs , tem que ser tudo igual , SEMPRE um vai tocar diferente e pode gerar cancelamento.

hum...entendi esta parte dos dois módulos....mas pq tanta potencia para os 4 falantes?

o sd8000 vai empurrar quase o dobro da potencia, um 16k será o triplo.....??? :blink::legal:

procurei alguns tópicos relacionados a isso, mas ñ achei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

hum...entendi esta parte dos dois módulos....mas pq tanta potencia para os 4 falantes?

o sd8000 vai empurrar quase o dobro da potencia, um 16k será o triplo.....??? :blink::legal:

procurei alguns tópicos relacionados a isso, mas ñ achei nada.

procura por headrom

Compartilhar este post

Link para o post

esqueci de dizer ontem.....quando ligar em paralelo os 4 falantes, eles vão ficar á 2 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

são 8ohms ?? só comprar o SD8000 2ohms , da na mesma .

Vou a repetir um 12k usadinho seria o casamento perfeito para esses GTK .

Compartilhar este post

Link para o post

são 8ohms ?? só comprar o SD8000 2ohms , da na mesma .

Vou a repetir um 12k usadinho seria o casamento perfeito para esses GTK .

estou dando uma compara nos preços do sd8000 eo sd12k......não muda muito no valor.......o fo** éo consumo de bateria.......é isto que está me incomodando muito, pois, vou colocar só duas bateria na saveiro.......1 que já esta atrás do banco do carona e outra que vai fcar em cima dela....oque vai totalizar 900amp de bateria......e axo que vai ser pouco para o som que tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

900amp ja segura legal , coloca uma fonte parruda tipo Usina 300ah que fica fino.

Posta foto do sistema hidraulico ai moss.

Compartilhar este post

Link para o post

vou bater umas fotos está semana e posto elas.......e digo já de arrancada, é sistema pneumatico, eu tmbm pensei que fosse hidraulico e tal, pois foi meu tio que comprou para mim até.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...