Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sepacheco

Você regula com os equipamentos quentes ou frios ?

Recommended Posts

a minha tá com o duto pra cima, mas quando a montei não entendia essas peculiaridades, o conjunto magnético tá pro lado da selada. na verdade em band-pass é bem mais simples deixar o duto perpendicular à face do sub, vc eu lembro que fez com os dutos "pro lado", o meu tá pra cima pq foi o único lugar onde ele caberia... o resultado não ficou ruim, no entanto.

não imaginava que a sintonia mudasse tanto com a temperatura, agradeço o esclarecimento, já é mais uma coisa pra pensar nos próximos projetos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra regular eu uso como o parametro o som da sala de casa, com tds as regulagens em flat e fico numa posiçao na ql as caixas acusticas fiquem na mesma altura dos meus ouvidos, sem obstaculos e cada caixa a mesma distancia dos ouvidos, após isso eu vou pro carro e tento deixar o som o mais proximo possivel do que eu ouvi em casa, indo pra seguinte ordem:

ganho dos amps = usar uma faixa de 60hz e um multimetro pra ajustar o ganho

crossover = tento acertar usando o ouvido mesmo

treble, mid e bass (nao tenho EQ)

fader e balanço

vlw ae!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis