Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ianmarconi

Som básico SEM sub.

Recommended Posts

Me falaram que é da JBL mesmo, ja que a Selenium não faz amplificadores automotivos (não que eu saiba hehe)

me referia ao kit...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se procede, mas parece ser um modelo selenium travestido de JBL

as linhas GTO não sei o que são JBL "mesmo" hehe.

é um módulo que vale o que custa, sem tirar nem por.

pra primeiro set, tá mais que ótimo (como é meu caso)

ta e daí q é selenium?

Era sim o selenium 62v3, hoje é tudo Jbl

Eu iria nos phd, abandonaria a ideia dos 69, é a mesma coisa q nada, compraria um sub de 8 na dutada ou um de 10 na selada

Enviado de meu LG-P500h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post

ta e daí q é selenium?

Eu iria nos phd, abandonaria a ideia dos 69, é a mesma coisa q nada, compraria um sub de 8 na dutada ou um de 10 na selada

O problema é que PHD aumentou! E MMUUIIITTTOOO!!! Não que não valha a pena, mas!

Eu por exemplo comprei o KIT FB 6.1 KIT PRO por R$300,00. Hoje tá quase 500!

Me arrependi de não ter pegado o SUbwoofer MF 12.1W Que tb tava R$300,00 e hoje ta quase R$500,00

Por esse valor eu sinto muito, mas acho que vou de Questo de 12 R$370,00

Compartilhar este post

Link para o post

ta e daí q é selenium?

e daí que eu não gostei de muita coisa que ouvi da selenium

acho no mínimo errado "remarcar" um kit (não só um kit, mas qualquer produto) básico com uma marca de mais nome no mercado e aumentar o preço

pra fazer você achar que é algo que não é.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tem que ver qual modelo, porque tem um modelo de entrada da fosgate que num tem nem Crossover de tão basico! mas de qualquer forma ja deve ser melhor que Bravox e selenium!

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

esse kit me parece um kit original de fábrica de alguns carros pela descrição.

e são 40W apenas e o crossover é integrado no tweeter, o que pra mim deve ser um capacitor apenas...

Compartilhar este post

Link para o post

se NÃO quer sub MESMO, eu partiria pra uma solução um pouco mais radical

arranja um par de JL 6W0 (um sub de 6", mas com características de woofer), ou algo do gênero pra usar como midbass, um par de full range (compra esses aqui) e um amp 4 canais que mande pelo menos 75W por canal

pros midbass faz um doorpod (no Uno é bem fácil de fazer), pros full tu molda umas coluninhas

corte dos midbass pode deixar pelo rollof do falante, corte dos full usa capacitor

vai ter um som que espanca muita gente e sem necessidade extrema de sub, mas o trabalho (e as vezes o custo deste trabalho) não é lá muito baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Deve dar uma briga boa! So ouvindo os dois pra dizer! Mas nesse caso, como não ouvi, e os dois são bem falados, eu iria no mais barato hehehe!

Seria bom pegar alguém que ja ouviu os dois!

Mas penso que qualquer um que vc escolher será uma boa pedida!

Abs

Editado por Cogumelo Jones

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendendo ao Helix pelo preço ahahahaha Até pq tem o cabeamento + instalação, depois tem amp + sub + caixa + cabeamento + instalação. Tem algum lugar que eu possa pesquisar como fazer a instalação? Moro em Salvador e aqui a situação é péssima das lojas de som. Só tem uma chamada Alpha Som que já vi falando bem mas vi falando mal e o user que fazia instalações não me respondeu nem deve querer fazer uma instalação pequena dessa... Ta complicado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tendendo ao Helix pelo preço ahahahaha Até pq tem o cabeamento + instalação, depois tem amp + sub + caixa + cabeamento + instalação. Tem algum lugar que eu possa pesquisar como fazer a instalação? Moro em Salvador e aqui a situação é péssima das lojas de som. Só tem uma chamada Alpha Som que já vi falando bem mas vi falando mal e o user que fazia instalações não me respondeu nem deve querer fazer uma instalação pequena dessa... Ta complicado!

Minha situação é a mesma que a sua hehehe! Aqui só tem corneteiro, se for pra entregar meu som pra qualquer um, eu mesmo monto!

Mas aqui no forum mesmo vc acha muita coisa!

Tem o DIY (Do It Yourself-Faça vc mesmo)

Tem uma pagina de artigos aqui do autoforum

Tem o setor de parte el´´etrica tb!

Em fim se garimpar acha muita coisa aqui!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses kits vai fazer muita falta um sub...

ta decidido que vou pegar um sub 8" panther e botar numa caixa lateral na mala do meu uninho mille :)

Compartilhar este post

Link para o post

ta decidido que vou pegar um sub 8" panther e botar numa caixa lateral na mala do meu uninho mille :)

Esse Sub Panther é bacana! Vc ja viu os vídeos dele no Youtube?

Bate bem esse bichinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...