Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
caiosfl

Qual litragem usar para o meu Fosgate

Recommended Posts

Galera,estou criando meu primeiro Tópico e se tiver algo errado me desculpa.

Bom,vamos as minhas dúvidas ^^

Tenho um Fosgate P212S4 e atualmente está em uma caixa Dutada da Regency de 50L

caixa_dutada_12__98848_zoom.jpg

...entrei no site da fosgate e vi algumas especificações para o sub e ví isso...

82191813.jpg

Será que faz alguma diferença para a caixa que estou usando para essa que eles especificaram?Será que consigo mais grave?Eu li em algum lugar que caixa reta é bom para SPL,eu sei que com 200W não vou conseguir fazer milagre,mas queria sabe de vocês em qual caixa vou ter mais rendimento sendo que eu escuto Rap e músicas com graves.

Outra dúvida é...tenho um kit 2 vias selenium e não gostei nem um pouco dele e estou pensando em pegar o Bravox CS60B Black que eu pesquisei e ouvi falar que o Mid dele bate muito mais que os atuais ou o Nar Série 1 que é mais equilibrado.Qual seria o melhor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...