Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkk.

eles tem suas coisas em comum, fazer o que, acontece hahahaha.

carai esse Arthur é movido a energético só pode, bah eu to precisando por um interface na minha caminhonete, mt ruim não poder deixar os vidros abertos, engraçado é que depende o controle que fecho ela, o vidro sobe as vezes, vai entender ..

tava quase pronto minha edição com minha dúvida e fechei a aba aqui seilá como mas vamos lá denovo kkk.. bom como falei em posts anteriores to com problema de ruído e esse maldito corroi qualquer ouvido, então busquei soluções e a única que me serviu foi desligar o remote do meu sd8k que está passando o ruído para os drivers+st, o motivo ? ainda não consegui entender se ele ta passando quando ta ligado pelo rca ou se é pelo remote, acredito mesmo que seja o remote porque quando tava andando com o módulo da alpine ele tava com remote direto do player e não tinha nada de ruido, quando mudei e passei um remote ligando todos amplificadores que começou essa mer**, então ontem me lembrei que a JFA tem os Sequenciadores de Comando, o que eu pensei, que como a policia vive me enchendo o saco e também to com esses problemas de ruído, achei que ele poderia ser uma função interessante no set, sem precisar abusar do remote do px1, podendo passar pelo sequenciador, talvez tire o ruído, talvez não mas pelo fato de ele desligar os amplis com apenas um toque nos botões ali, é muito útil quando quiser usar só o som interno, agora, alguém ja usou ? vale a pena ?

tive olhando o wave meter também e o negócio é show de bola pra quem usa iluminação no set '-'

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No px1 nao rola o remote dos amps TEM que sair dele , ele demora um tempo pra iniciar e se os amps ligarem primeiro quando ele ligar vai dar um estalo em tudo e isso pode mandar drivers e st pras cucuias.

Compra um relê 4pinos e liga a saída do remote do px1 como sinal de ativar o relê.

Mais acho q teu problema é outro e esse é fo** de resolver , interferencia RF.

Contar uma coisa que aconteceu comigo, fui no aeroclube da cidade aqui tirar umas fotos dos carros da minha equipe, estávamos lah e liguei o som baixinho e ficamos ali tirando as fotos dai tive q movimentar o carro e desliguei o som pra dar partida.

Nisso me vem um oficial correndo da cabine de comando e manda a bronca , liga esse som novamente ai , fui la e liguei logo ele me vem gritando Desliga ai rapidooooo

Resumindo o 2k5 tava sujando o sinal do radio do aeroclube e atrapalhando os pousos e também sujando o radio da policia militar que tinha uma antena a uns 200metros dali.

Nego já tava puto da vida pensando que era radio pirata ou algum magrao tentando copiar o radio da Pm.

Se for isso te prepara que é bucha de resolver , vai ter que fazer malabarismo e colocar o px1 o mais longe possível do SD8000

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Então por sorte não fiz meu rack definitivo ainda… Vou colocar o px1 bem longe do sd porque hj ele ta do lado do sd8k, ou posso colocar o px1 em outro lugar da caminhonete, porque os cabos são todos de 3 metros e a cabine é pequena, não tem problema quanto a isso, eu pensei que poderia ser isso também porque antes o sd trabalhava reduzido demais, sem potência alimentando e agora tem 640A na cola dele e de todos os outros.

De algum jeito vou resolver meu problema kkkkk

Direto da maça mordida com tapatauki

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Arthur, ligando a saida do remote do px1 no sequenciador não fica a mesma coisa que ligar no px1 ? Ou o sequenciador no ligar ele da os estalos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava com px-1 e digo que tira os malditos estalos, agora to sem e voltou os estalos! Sequenciador é caro e acredito que é bem-vindo pra quem tem trocentos equipamentos(como exemplo trio goiano onde se usa muuuitos equipos) acho mais compensativo o novo voltimetro da banda, barato, menor e funcional, olha o esquema ai:

6k68.png

Acho difícil demais der estalos passando pelo processador e ainda depois pelo voltimetro.

Editado por Will...(((SPL)))

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda acho q esse ruído é de interferência nos rca, provocado pelo player x sd8k principalmente do sd, nunca vi interferencia pelo remote mas se ja testasse de tudo essa é nova pra mim. Talves pareça ser do remote poi é hora que liga o sd ai o ruido começa se for do remote que acho muito difícil fácil de testar so colocar uma bateria avulsa ou outro carro do lado pra alimentar os remotes teoricamente se é o remote pararia o ruído, mas acho difícil ser isso.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé mas quando desligo o rca do sd8k ele não para o ruído, não consigo entender, mas vou comprar esse voltímetro ai pra colocar em algum lugar no meu painel, pra ver a voltagem andando tenho que levantar o banco pra ver lá no megacapacitor.

Ruído dos inferno, ainda vou consumir com ele haha

Compartilhar este post

Link para o post

Arthur e na chuva esses vidros abaixando no alarme kkkkk

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Arthur e na chuva esses vidros abaixando no alarme kkkkk

Enviado de meu GT-I8552B usando o Tapatalk

Como não sou tão burro assim, não usei a saída de destrava como os estaladores fazem, usei a saída auxiliar.

Pra os vidros baixarem eu preciso destravar e apertar no botão auxiliar.

De todo modo faz 2anos que nao chove aqui então não teria problemas mesmo, Se chover eu tou ferrado é com as caixas que são fixas e não cabem embaixo da lona.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah eu tenho sorte então, minha caminhonete não entra agua por sorte e claro que a lona é resistente, bom da chuva é ligar um gravão e largar detergente junto na lona kkkkk. Igual paini

Compartilhar este post

Link para o post

Bah eu tenho sorte então, minha caminhonete não entra agua por sorte e claro que a lona é resistente, bom da chuva é ligar um gravão e largar detergente junto na lona kkkkk. Igual paini

A minha entra bem pouco na junção da lona com a cabine , mais é preguiça de passar um silicone mesmo .

É bão sim com a lona fechadinha e um sabão pra fazer uma graça , mais como faz nesse caso aqui ?

IMG_3560Custom_zps20bac7c7.jpg

Se chover e não tiver uma coberta por perto eu to ferrado hahahahaha .

Compartilhar este post

Link para o post

baaaaah só ta andando assim ? E aquele esquema de colocar os drivers e st dentro da turbo n rolouu ?

Pois é tua solução é comprar uma saveiro pra colocar do lado com sabão e fazer a lona dela mexer kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

baaaaah só ta andando assim ? E aquele esquema de colocar os drivers e st dentro da turbo n rolouu ?

Pois é tua solução é comprar uma saveiro pra colocar do lado com sabão e fazer a lona dela mexer kkkkkkkkkkk

Sim os drivers e ST cabe dentro do canhão , mais e o medio grave ? cabe em canto nenhum , tem que deixar em casa ahahahaha, to andando assim Full time sim , ta complicado ir nas fazendas que pega BR ,pra chegar nos 120km é um parto e quando passa um caminhão-carreta o bagui quer decolar , Tenso mesmo balança tudo ..

Hoje disparei 23 alarmes numa rua ali [^] , uahsuhushas quando passei na ruazinha apertada e vi recheada de carro que tava numa festa nem pensei duas vezes ,PQP fiquei puto não ter alguem pra ter filmado , tocando Slow bass com HPF em 30hz e os over se fudendo no clip da 2k5.

Nego saiu olhando feio pra mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

amanhã tem rolezinho na madruga novamente , se der eu gravo um videozinho .

Compartilhar este post

Link para o post

Não passa mesmo lugar os homi vai jogar ovo podre, kkkk

É uma rua bem no centro da cidade ,passo varias vezes ao dia por la , certeza que pelo menos um vem encher o saco, mais na madruga tudo vazio não me aguentei não , largei o dedo no 35 do painerr e Liguei o FODASE..

Compartilhar este post

Link para o post

não tem como deitar as caixas dos mg e agudos na hora q vc esta andando, virados pra cima, ja ia ajudar, hehheheh

Compartilhar este post

Link para o post

É uma rua bem no centro da cidade ,passo varias vezes ao dia por la , certeza que pelo menos um vem encher o saco, mais na madruga tudo vazio não me aguentei não , largei o dedo no 35 do painerr e Liguei o FODASE..

Fiz isso uma vez com um palio de um brodher com 4 tornados de 15 no estacionamento do shopping o segurança falou pra poha, perguntou como ele iria ficar ali com todos aqueles carros alarmando...

ainda bem que o alarme do meu astra não é tão sensivel assim, pra disparar tem que ter muito bass, pq senão ele num tá nem aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Não façam isso.

Teve dia, que eu passava umas 3x só pra dar um burp e ver as luzinhas piscando... Arvore de natal. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

em ambiente fechado tipo estacionamento o BASSS fica mais forte ainda, hehehehh tentem entrar tipo tunel ou garagem, parece corneta de uma turbo bass, ahshass

Compartilhar este post

Link para o post

em ambiente fechado tipo estacionamento o BASSS fica mais forte ainda, hehehehh tentem entrar tipo tunel ou garagem, parece corneta de uma turbo bass, ahshass

Querendo ou não o que paga o gasto que a gente tem com som são pequenas coisas....hehehe

Disparar alarmes, colocar o som no mesmo lugar que um pamonheiro estava tocando e ouvir um "isso é que é som", ter vaga "privilege" em estacionamento na praia, beber de graça, ir para aniversário por causa do carro e do som...heheh

essas coisinhas, saudade dos meus cansados Alphas krhomus, não era um eros mais me rendia todo FDS uma festinha.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ja sabe cara tem som no carro, e insistem pra vc ligar e escutar na boa, eu ate aceito pen drive de outros pra escutar no carro, precisa ver pessoal fica RADIANTE, escutar musicas preferidas, realmente é GRATIFICANTE, heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Querendo ou não o que paga o gasto que a gente tem com som são pequenas coisas....hehehe

Disparar alarmes, colocar o som no mesmo lugar que um pamonheiro estava tocando e ouvir um "isso é que é som", ter vaga "privilege" em estacionamento na praia, beber de graça, ir para aniversário por causa do carro e do som...heheh

essas coisinhas, saudade dos meus cansados Alphas krhomus, não era um eros mais me rendia todo FDS uma festinha.

Entre outros beneficios [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Entre outros beneficios [¨]

Certeza , hj foi nesse modelo , fui num barzinho que tem numa fazendinha a 10km da city encostei sem conhecer ninguém e com som bem baixinho , logo uma pulou com um cd na mão e pediu pra dar o gaz , isso era 9da matina eu tinha 30pila no bolso e digamos que cheguei agora em casa com os mesmos 30pila e bem relaxado kkkkkkk

Preju da noite foi so um reparo de um driver e um st que foi pro zinabre, tenho que upar minha via de altas urgente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...