Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

vou ter que testar, acho que meu avô tem também um par de falante selenium zerado dentro de umas caixas lá, vou ter que dar uma vasculhada e comprar dele, mas acho que são de 15, não importa, pra testar ta valendo hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dei uma olhada mais de perto nas caixas e aquelas que não aparece o falante são de 15", vou testar com um rex de 400RMS que tenho aqui e ver no que vai dar.

POREM, as caixas não são de mdf, são de MDP e tem uma estufada, mas da pra tentar arrumar de boa ou pelo menos desmontar pra tirar o projeto e se render fazer mais umas. Agora a outra eu não consegui ver se é de 18 ou de 15 mas acho que é de 15" também, vou testar o rendimento delas e ver se valem a pena ou não, são bem diferentes mesmo, agora falta ver se rendem hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Só pagando pra ver, pq ta fo** kkkkkkkkkk

Enviado do meu celular brutu usando um tal de Tapatauqui!

Compartilhar este post

Link para o post

to meio sem tempo pra testar as caixas mas quando testar vou por tudo aqui, deixa pra mim, a facul ta matando meu tempo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, ontem fui dar uma volta e dei uma ligado no som pra valer mesmo e o meu SD 8k simplesmente desligou, sem clipar nem entrar em proteção, ele desliga ai da um tempo e liga ai se baixar o volume ele para, mas se aumentar lá perto do clip ele desliga denovo, não sei o que ta rolando mas parece que ta entrando em proteção sem avisar seilá, o que pode ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, da uma olhada, no set do golf com os jl la no geral do som, ele teve este problema, de apenas o módulo do grave desligar, e era apenas o remote, e é igual os "sintomas" do seu!

EDIT: esse aqui http://autoforum.com.br/topic/186686-sqpl-golf-black-edition-videos/page__st__375

Editado por gustavu

Compartilhar este post

Link para o post

Giovani, meu ficou igual, do nada desligou, e nem liga mais!! sexta feira 13, ahshah mas serio, ontem chegando casa, dei volta de carro e nada d grave, fui olhar e nem sinal de vida, tirei e botei o remote no ampli e nada, mas não tive tempo de revisar mais! meus outros modulos tbm td ok

ahm hj de manha tirei o sd3000 e botei o sd5000 e esse tava funfando!! q pode ser?? pasmafaute

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

vou tentar fazer isso que tava lá no tópico, desligar tudo e ligar denovo, tenho que terminar meu rack e colocar o carpete ai acho que vou aproveitar o findi.

poisé Adilson, tenho que ver agora o que ta acontecendo, vou desligar tudo e ligar denovo e ver se ele para de desarmar, falta de bateria não é, agora tenho que ver se não tem nada frouxo como vi no outro topico, tentei ver se era regulagem ou os AF's mas não são, aparente o remote também tava de boa no lugar, tenho que ver mais de perto então

Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post

Zinabre , aterramento frouxo , cabos do amp frouxos e etc , revisa tudo .

Compartilhar este post

Link para o post

Bom então galera consegui arrumar aqui e ficou de boa como antes. Hoje fiz os cabos das baterias que não tive tempo mais pra fazer e amanhã vou instalar outras duas. Aqui umas fotos de como fiz pra se alguém quiser se inspirar ai no trampo, fácil de fazer e acabamento top e nunca mais da problema..

by5e9aqe.jpgehevu9ep.jpgrapy9ebe.jpg7a5eseqy.jpg7yqagyva.jpg2e5a6eqy.jpge7ynety6.jpgase7ebaj.jpgte4u3ehy.jpgbazavyte.jpg

Fotinho da ostentação hahahaha

aqaqereq.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Foto da ostentação ? Kkkkk rachei o bico

Bom ficou bom , de maçarico ate eu tenho coragem de estanhar cabo 35mm.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ostentação nas moedinhas kkkkkkkkk.

Os cabos são 55 mm e os terminais tiveram que ser de 90 pra ficar bom agora só colocar os terminas das baterias e ja erasss, vai ficar bruto, gostei muito dos cabinhos como ficaram e a medida ficou boa, vou ficar com 530A de bateria agora, depois entra o segundo andar, mais 3 hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Ostentação nas moedinhas kkkkkkkkk.

Os cabos são 55 mm e os terminais tiveram que ser de 90 pra ficar bom agora só colocar os terminas das baterias e ja erasss, vai ficar bruto, gostei muito dos cabinhos como ficaram e a medida ficou boa, vou ficar com 530A de bateria agora, depois entra o segundo andar, mais 3 hahaha

Caraio vc tem fonte???

530A de bateria aqui na região nos carros que já vi é no maximo uma de 100A atras do banco do motorista, rsrsrs, quando falo que falta alimentação eles dizem que a de 100 é só para o som, racho o bico de rir aqui.

Pretende ficar com quanto no total???

Compartilhar este post

Link para o post

Pretendo colocar mais duas de 170 e mais uma de 100, vai ficar com mais ou menos 900A de bateria, acho que ai vai ficar baum.

E tenho uma fonte TA100 ainda pra ajudar haha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gastaria mais em bateria não gaucho , teu consumo é baixo ,agora se tiver pensando naquelas maldades :rolleyes: vai fundo que vai precisa mais a frente .

Compartilhar este post

Link para o post

Já to pensando naqueles 2 sds e 2 mg1200 hahaha. Mas claro isso mais além, eu preciso comprar um módulo definitivo pro meus sts e drivers, compro ainda o bb3600 ou tem algum outro que posso usar no lugar dele baum ?

Compartilhar este post

Link para o post

vish bbusta 1600 com neaum dentro ein,,, ummmm as mina pira!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...