Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

syvybe3u.jpg<br /><br />Tai uma do jaca que tenho aqui, da gland eu não tenho aqui no celular, mas falando em carro forte olhem como tava minha garagem esse findi ...<br /><br /> berusa5e.jpg<br />sa2asy2a.jpg Editado por Giovani A.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dinheiro ai é mato .. hahah

Giovani é pREIboy mouzz , so troço top ,bruto e sistematico mouzz.

AHHH essse JACAA OpO OpO OpO OpO OpO OpO OpO, pode ficar com lad rover BMW , casa , apartamento e o ca***** a quanto só queria ele e morava dentro , top de mais mouz , fora o motorzinho de dentista em giovani [¨] [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkk. a BMW é de um amigo do meu pai que foi viajar com ele e deixou ela ai, claro que fiquei muito na vontade de dar umas bandas com ela mas me segurei hahaha.

então arthur quanto ao motorzinho de dentista do jaca, pobre dos clientes kkkk. daqui uns dias ele vai ganhar mais um intercooler pra dar um up e beirar os 500 cv '-'

vou dar um pulo lá então adilson hahaha, comer uns morangos com chocolate da serra hahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse jeito , tenho varios "Ex"amigos que apos entrar na corporação mudou e eu nem falo um bom dia , nem dou espaço , lavagem das brabas , uns poucos se salvam .

Silverado conquest ? MWM6c Turbo diesel Bruto 180cv que pode chegar nos 250cv só com uma tapinha na pressão da turbina e uma regulada na Bi , mouzz fica bom de mais , tenho a F250 que é mais pesada e usa o mesmo motor com esses ups e te digo é OUTRO MUNDO.

2krpms ja vem a patada mouz e vai que vai até os 180 do painel .

Fora o espaço neh mouzz , da pra montar um som de respeito ali facinho , 3x18" 6xESX8" 4xDti7630 e so abaixar a tampa , nem precisa montar nada , espaço tem de sobra.

Deixa eu explicar melhor, gosto mto de carro baixo e gosto de alguns modelos de caminhonete como a Silverado(em 1° lugar) a F1000 93/95 Super Série, F150...

esse MWM 6cc é um sonho de consumo mas a manutenção dele não cabe no meu bolso. Sei que quase não dá manutenção mas qualquer pecinha desse e qualquer outro diesel é uma facada, esses dias lá no meu 2° trampo trocamos a bomba de vácuo de uma Blaser 2.8 e custou quase 700paus, pra mim não rola não.

E antes de tudo vem minha vontade já antiga de ter um 6cc Chevrolet na gasolina/alcool, esse eu conseguiria manter já que manutenção eu msm faria, de diesel não manjo nada. Seria só pro som e uns rolés de fim de semana, então o consumo não me levaria a falência.

Algo tipo essa, mas a gasolina e 15mil mais em conta:

http://www.webmotors...9-2000/10566927

A que eu fui olhar aqui é uma fralde uahuahahaha era uma 97 branca, na gasolina e GNV, foi recentemente pintada e colocado as faixas da Conquest, pelo que eu sei Conquest só as top a diesel certo? Painel e laterais trincados, ferrugem na caçamba, volante não era o original, toda ruim a caminhonete, falei só por empolgação que tinha ido ver uma.

Aqui é so papo de F1000,F250,Silverado,e eu ainda sonhando com uma pampa véia so pra montar som :vts

Rui, aqui o papo é só Ford a diesel, eu sou do contra q gosto de caminhonete na gasolina. Se for pegar uma e continuar com "só" 2x18 fico com minha SW msm, falo isso pq quero tudo debaixo da lona entende(pra poder sair correndo rapidim qdo uzomi fazer batida lá no posto) [^]

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa eu explicar melhor, gosto mto de carro baixo e gosto de alguns modelos de caminhonete como a Silverado(em 1° lugar) a F1000 93/95 Super Série, F150...

esse MWM 6cc é um sonho de consumo mas a manutenção dele não cabe no meu bolso. Sei que quase não dá manutenção mas qualquer pecinha desse e qualquer outro diesel é uma facada, esses dias lá no meu 2° trampo trocamos a bomba de vácuo de uma Blaser 2.8 e custou quase 700paus, pra mim não rola não.

E antes de tudo vem minha vontade já antiga de ter um 6cc Chevrolet na gasolina/alcool, esse eu conseguiria manter já que manutenção eu msm faria, de diesel não manjo nada. Seria só pro som e uns rolés de fim de semana, então o consumo não me levaria a falência.

Algo tipo essa, mas a gasolina e 15mil mais em conta:

http://www.webmotors...9-2000/10566927

A que eu fui olhar aqui é uma fralde uahuahahaha era uma 97 branca, na gasolina e GNV, foi recentemente pintada e colocado as faixas da Conquest, pelo que eu sei Conquest só as top a diesel certo? Painel e laterais trincados, ferrugem na caçamba, volante não era o original, toda ruim a caminhonete, falei só por empolgação que tinha ido ver uma.

Rui, aqui o papo é só Ford a diesel, eu sou do contra q gosto de caminhonete na gasolina. Se for pegar uma e continuar com "só" 2x18 fico com minha SW msm, falo isso pq quero tudo debaixo da lona entende(pra poder sair correndo rapidim qdo uzomi fazer batida lá no posto) [^]

se fosse pra ter uma caminhonete a gasolina, eu teria uma C10, F100 .. das antigas

mais "moderna", seria uma Dakota V8. Já qe nao vai rodar muito mesmo e o consumo é só pro passeio, qe fosse algo assim!

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse pra ter uma caminhonete a gasolina, eu teria uma C10, F100 .. das antigas

mais "moderna", seria uma Dakota V8. Já qe nao vai rodar muito mesmo e o consumo é só pro passeio, qe fosse algo assim!

A C10 me agrada mto mas a Dacota já nem tanto, ruim é achar uma caminhonete tão antiga inteira sem custar uma fortuna.

Compartilhar este post

Link para o post

A C10 me agrada mto mas a Dacota já nem tanto, ruim é achar uma caminhonete tão antiga inteira sem custar uma fortuna.

Sinceramente, eu pago 30 numa C10 toda reformada, 6cl, em dia.. mas nao pago 30 numa Silverado 4.1

eu nao sei do mercado aí, mas pra vender essa silverado depois, vc vai ter que dar ela praticamente ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, eu pago 30 numa C10 toda reformada, 6cl, em dia.. mas nao pago 30 numa Silverado 4.1

eu nao sei do mercado aí, mas pra vender essa silverado depois, vc vai ter que dar ela praticamente ahahah

Cara eu sei que é casamento, se eu pegar uma dessa vai ser meu terceiro(muié, Corsa SW e a Silver)

Mas sabe a que eu falei que fui ver, não achei mais o anúncio, qdo puder vou passar na frente da loja só pra ter certeza. PS: o valor dela ela 29.900R$

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma C10-14 84 com 60K rodados originais , falta so pintar porque ta queimada a tinta :rolleyes:

Depois posto fotos da frota aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer caminhonete 6cc diesel aqui no sul vale ouro, vale bem, seilá mas todo mundo quer aqui, vale a pena, prefiro dar 30 em qualquer carro diesel do que 30 em um a gasolina, vida útil do diesel no minimo 5x mais que de um gasolina sem contar no valor ..

Compartilhar este post

Link para o post

demore eina rthur pra montar o trio nela afff que coisa do sonho uma camionete old com um som top e uma motoca de trilha em cima hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma C10-14 84 com 60K rodados originais , falta so pintar porque ta queimada a tinta :rolleyes:

Depois posto fotos da frota aqui.

E seis boca e carroceria de lata? Vende parceladim pra mim???

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer caminhonete 6cc diesel aqui no sul vale ouro, vale bem, seilá mas todo mundo quer aqui, vale a pena, prefiro dar 30 em qualquer carro diesel do que 30 em um a gasolina, vida útil do diesel no minimo 5x mais que de um gasolina sem contar no valor ..

Cinco vezes mais não e exagero não? O 6cc da GM já tem uma durabilidade um pouco maior que os 4cc a gasolina, já vi Omega com 200Kkm e tava bom ainda.

Bota uma fotos mais de pertinho do jacarezaum, quero mostrar pra uns moleque que acha que tem carro baixo :)

Editado por CRIS RMS

Compartilhar este post

Link para o post

E seis boca e carroceria de lata? Vende parceladim pra mim???

Seis boca 4300 chevrolet brasil a gasosa assubiando forte com escape de D20 diesel 2,5" hahaha , carroceria todo original ja pintamos a carroceria falta a cabine , mais o projeto ta parado .

Vende não mouzz , o velho é doido por antigos , temos opala , omega , C10 , D10 e mais uma par de coisa antiga .

Cinco vezes mais não e exagero não? O 6cc da GM já tem uma durabilidade um pouco maior que os 4cc a gasolina, já vi Omega com 200Kkm e tava bom ainda.

Bota uma fotos mais de pertinho do jacarezaum, quero mostrar pra uns moleque que acha que tem carro baixo :)

Temos uma D10 80 "apelidada de jabiraca" com 2milhões e poucos rodados e só teve 3 retificas de motor ,roda o brasil todo ajudando os caminhões que não podem entrar nas capitais pra entregar as panelas , pensa num troço veio e bom , carro mil sofre na estrada [¨]

Ja vendemos as outras D10s, D20s e as F1000 que tínhamos e trocamos em F350 4cl cummins , mais a jabiraca é xodo da firma , se falar em vender os funcionário fica brabru . pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

SC não tem pasmafaute , só PB-PE-RN-CE-PI-MA-PA-AL-BA-MG e agora AM-RJ , ai o custo de transporte e diferença de Icms mata , preço sobe muito e perde competitividade , mais o principal é que temos família em SP que também tem fabrica e vende nessa região ai e por respeito preferimos não competir .

A Marca é Alumínio são paulo . :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

1235496_433010316818291_1182658292_n.jpg

ai então pra quem acha que tem carro baixo kkkkk.

então, falando sobre a diferença do diesel pra gasolina, é mais ou menos umas 5x mais sim, pra ter uma idéia, caminhonete com o motor igual da minha F1000 se faz a primeira retifica lá pelos 400 mil km, e tem carro que não dura até os 200 e quebra antes disso, o desgaste do diesel é muito pequeno, motor trabalha menos, só ter uma base com os caminhões, porque duram 3 milhões de km? só ter a manutenção correta que não tem problema nenhum ..

Meu avô tem uma F4000 aqui também e uma F600 na carroceria, tenho vontade de montar um PAzão dentro de uma delas, F4000 tem carroceria menor e F600 carroceria é gigante, da pra montar 8 de 18" bem de boa com espaço de sobra pra por um freezer e lotar de ceva kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A F1000 que ta com o gerente da fazenda trm hoje, mais de 750 mil km rodados e a primeira retifica completa foi feita depois dos 600 mil!

Antes tinha feito cabeçote só pq ferveu..

Compartilhar este post

Link para o post

A F1000 que ta com o gerente da fazenda trm hoje, mais de 750 mil km rodados e a primeira retifica completa foi feita depois dos 600 mil!

Antes tinha feito cabeçote só pq ferveu..

é por ai mesmo, principalmente motores mwm que são fortes pra caraio

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera essa tarde fui fazer um tour nos pavilhões do meu avô onde ele tem um som de banda e olhem com o que me deparei lá parado jogado pelos cantos, não sei se prestam ou não, o estado delas é boa, só não sei medidas nem nada, não sei que caixa é essa preta também e nem o que é esse negócio de fibra, tem cara de ser uma corneta seila, de médios talvez, se alguém puder me ajudar a falar ai, ele já me doou tudo essas caixas ai hahaha

y2y8a6an.jpga3eja2a3.jpgede3ymyd.jpgatedabas.jpgazybepy3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As caixas são variantes de corneta dobrada ,primas da W-horn , mais não reconheci o modelo pelas fotos .

O plástico preto é sim uma corneta de médios.

Sendo eu , já estaria com um SDS numa delas pra testar , adoro essas coisas , as vezes temos lindas surpresas hahaha.

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas mais antigas com equipamentos antigos quase sempre e coisa de profissional, entao bota sds ai pra ver e pelo visto sao caixas grandes, vai q um falante de hj toca horrores na caixa dessa ou nada!!!! Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...