Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Configurações no player ta o seguinte !

HPF: 50hz

Eq: Low: 0 , Mid: 1 High:0

Bass:0

No player ja mechi em tudo que era possivel.

Ai vamos la

Cabo RCA blindado da Stetsom do Player ao Crossover JFA 4 Vias

Ganho no cross um pouco mais da metade e na metade nos modulos

Cortes do grave. 50 ~ 180hz

Cortes MG; 180 ~ 1200hz

Cortes dos drivers: 1200hz ~ Flat

Aparentemente ta tudo,tudo perfeito,no começo pensei que era as baterias,ai fui levei num cara ele testou e falou que minhas baterias estão 100%,depois pensei que era o cross,mas o Arthur disse que o cross so faz os cortes.

So se for o player,mas nunca vi um player tirar potencia de um som(mas pode acontecer).

Agora pensa

eu tenho 375ah de bateria sendo 200ah AGM.

1 - TA 5000 > 2 - Target 3000 18"

1 - TA1600 > 2 - ESV610 300Rms

1 - SD250.2 > 2 - D330Ti

E essa #¨%$¨#%$#¨$¨*#%#%¨*$ Não toca forte,depois que chegou um cara com 2 tornados de 15" numa 2k5 sem bateria pro som,sem fonte,sem mer** nenhuma e encobriu meu "grave"eu to quase queimando tudo aqui.

Editado por Rui Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Configurações no player ta o seguinte !

HPF: 50hz

Eq: Low: 0 , Mid: 1 High:0

Bass:0

No player ja mechi em tudo que era possivel.

Ai vamos la

Cabo RCA blindado da Stetsom do Player ao Crossover JFA 4 Vias

Ganho no cross um pouco mais da metade e na metade nos modulos

Cortes do grave. 50 ~ 180hz

Cortes MG; 180 ~ 1200hz

Cortes dos drivers: 1200hz ~ Flat

Aparentemente ta tudo,tudo perfeito,no começo pensei que era as baterias,ai fui levei num cara ele testou e falou que minhas baterias estão 100%,depois pensei que era o cross,mas o Arthur disse que o cross so faz os cortes.

So se for o player,mas nunca vi um player tirar potencia de um som(mas pode acontecer).

Agora pensa

eu tenho 375ah de bateria sendo 200ah AGM.

1 - TA 5000 > 2 - Target 3000 18"

1 - TA1600 > 2 - ESV610 300Rms

1 - SD250.2 > 2 - D330Ti

E essa #¨%$¨#%$#¨$¨*#%#%¨*$ Não toca forte,depois que chegou um cara com 2 tornados de 15" numa 2k5 sem bateria pro som,sem fonte,sem mer** nenhuma e encobriu meu "grave"eu to quase queimando tudo aqui.

Tenso hein Rui com seus equips perder pra 2 tornados de 15 ainda por cima ,é complicado :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

pior que é tenso, tem algum problema, tem que ver o que é, tenta arrumar um player emprestado e troca ele pra ver o que é, a impedância ta fechada certinha de tudo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim modulo 2 Ohms e Falantes 4 Ohms.

Vo tenta mais aqui é dificil o pessoal so tem aqueles Buster veinho,ai é fo** !

Voces nao tem noçao de tanto de vergonha que eu ja passei, Pessoal olha e pensa som grande pra caramba deve tocar muito,ta a 3 metros do carro nao sente grave nenhum ;/ ! OO vida amargurada,é por isso que eu bebo kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mas um buster já serve, é pra testar mesmo.

como ta o médio e o agudo ?

O Medio eu dei uma aumentanda nele pois o ESV e um pouco mais fraco que o irmão o ESX mas estão bons,o unico problema mesmo é o grave !

Eu tenho um Buster jogado em casa,sabado eu vou dar um jeito de testa-lo !

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o loud fica +/- ? Estranho acontecer isso :s

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentou inverter a polaridade de só um dos target ?

Editado por EDBRE

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comentar isso, será que a polaridade não ta invertida ? Tira um falante fora e troca ai da uma testada, se não resolver ai espera o arthur te visitar ou leva em uma loja mesmoo

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai acreditar mas hoje veio um revendedor direto da fábrica da moura aqui vender bateria pra empresa e adivinha ? Preços atrativos demais, talvez o cara me consiga bateria estacionária com nota de boa, se não vou nas normais seladas mesmo de 170A 450 reais cada, achei barato demais por ser moura, saber que a qualidade é excelente e que com certeza o rendimento é bem alto. O cara vai me conseguir um catálogo com os preços das estacionárias, to no aguardo ...

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu vi hoje bateria moura de 150 Amp, 499 dando a velha na troca. ou seja 550 reais. com certeza ta bem em conta . pega umas moura clean mesmo. compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá 490 tbem a de 170Ah Moura, ow como queria duas Clean de 110Ah da Moura. Mas ai e 1KR$ cada, naum compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Revendedor pedindo 450 a de 170Ah? Mas aqui tá 490dilmas, não tinha que ser mais em conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria log moura né, é a primeira linha da moura, tem a linha zetta também, tem muitos modelos. Vou esperar os preços das estacionárias hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o loud fica +/- ? Estranho acontecer isso :s

Ja fica com o loud ligado no Low ;/

Já tentou inverter a polaridade de só um dos target ?

isso ainda não !

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fica com o loud ligado no Low ;/

isso ainda não !

já tentou desligar o low e dar mais ganho nos módulos ?

tenta inverter a polaridade também, isso é barbadinha e já mata a charada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas inverte de só um target, se inverter dos dois não vai adiantar nada ! kkkkk Abração...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas inverte de só um target, se inverter dos dois não vai adiantar nada ! kkkkk Abração...

só pra testar né, kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Então a polaridade ja esta invertida,(ja testei a polaridade normal tambem,e a mesma coisa) vo testa muda so de um falante agora pra ver se muda,ja posto os resultados !

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém vai acreditar mas hoje veio um revendedor direto da fábrica da moura aqui vender bateria pra empresa e adivinha ? Preços atrativos demais, talvez o cara me consiga bateria estacionária com nota de boa, se não vou nas normais seladas mesmo de 170A 450 reais cada, achei barato demais por ser moura, saber que a qualidade é excelente e que com certeza o rendimento é bem alto. O cara vai me conseguir um catálogo com os preços das estacionárias, to no aguardo ...

ele envia para o RJ ??

rapaz estou atras de bateria, nao quero por as de torre, e sa first\getpower de 100 Ah ta r$ 590,00 + R$60,00 de frete, ta salgado !

Compartilhar este post

Link para o post

Polaridade de algum falante invertido nao é,na hora que eu mudei ai so ouvia toc toc , essa opção ta descartada !

Compartilhar este post

Link para o post

ele envia para o RJ ??

rapaz estou atras de bateria, nao quero por as de torre, e sa first\getpower de 100 Ah ta r$ 590,00 + R$60,00 de frete, ta salgado !

tem que ter cnpj, se tu tiver algum conhecido que tenha cnpj e se proponha a fazer a caridade procure um revendedor moura que ele fornece preços maravilhosos...

Polaridade de algum falante invertido nao é,na hora que eu mudei ai so ouvia toc toc , essa opção ta descartada !

huum, então agora fudeu kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é só no Grave ou no Médio também? Até o médio não tá rendendo?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é só no Grave ou no Médio também? Até o médio não tá rendendo?

so o grave,apesar que o unico som da regiao que tem MG e o meu entao nao tenho outro para comparar pra saber se ta rendendo ou nao kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Rui to me ageitando pra ir cara , assim que confirmar a data te falo pra gente combinar .

Mais faz um teste ai , coloca as caixas pra tocar Fora do carro , depois me diz o resultado , outra coisa desliga o Loud e taca bassbost nessa po*** pode socar 12db so pra testar .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...