Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Bravus

Sub 12' + Mod. basicos em Uno Mille

Recommended Posts

Bom dia, sou iniciante e gostaria de dicas no melhor forum da modalidade, entao vamos aos fatos.

O veiculo é um Uno Mille Way 2008, com alto falantes basicos de 2x6' na frente e 2x4' na tampa traseira, já veio assim quando comprei e pretendo instalar um Player Sony 45UB (pois dizem que o Sony tem mais força que os outros), e pretendo utilizar apenas o Sony para amplificar o som das caixinhas, deve bastar.

Pretendo colocar Sub de 12' + Modulo para o mesmo, apenas para ele. Estava querendo um Bravox 220W mas acho que mais vale a pena um Street 200W, e o modulo estou pendendo para o Soundigital 250 ou 200. A caixa será dutada, seguindo especificações do Sub (não achei o site/manual deste street 200w).

Sub: http://www.connectparts.com.br/Alto-Falante-Subwoofer-12-Spyder-StReet-200w-Rms-Parabolico-36595/p

Mod: http://www.connectparts.com.br/Modulo-Amplificador-Soundigital-Sd250-2---Cabo-Rca-Gratis-37594/p ou será que o 200 dá conta apenas do Sub?

Ainda tem a dúvida quanto a escolher bobina simples de 2 ou 4 ohms ou dupla de 4ohms.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou aberto a possibilidades, mas este Sub street 12' 200w ta 99 reais... e tem os de 175W por 85...... será que tem melhor custo x beneficio?

Compartilhar este post

Link para o post

Indico falar o orçamento. Assim o pessoal pode te indicar o melhor na opiniao de cada um, pro dinheiro que voce tem.

Abraço

Isso mesmo...

Passa quanto pensa em agstar em cada componente que ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

compra um bomber upgrade que vc será melhor servido, e ainda casa certinho com o sd 250.2, pelo menos é algo mais garantido

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O mais barato possivel, simples assim, pois só usarei fim de semana, sempre vou tirar a caixa na semana, uso bagageiro no dia a dia... então é algo casual, nem vale investir pesado... o mais caro será o Player da Sony que está na faixa de 240,00... Sub ~ 100?, modulo 100~150? + fiação... Caixa eu mesmo farei...

Indiquem lojas também... a mais barata que vi foi esta connect....

Editado por Bravus

Compartilhar este post

Link para o post

Iria no que o Andretti falou, Bomber Upgrade ou o já classico Pioneer 309.

Mas será que por usar sub só aos finais de semana, não compensa investir em um kit 2 vias que seria para ouvir diariamente? Apenas uma opinião......

Compartilhar este post

Link para o post

eu sei que é mais caro, mas dá uma olhada nos subs NAR tb. é unânime por aqui!

tem muita qualidade e vale cada centavo.

se quiser, dá uma olhada nos videos dele no iutúbi.

é só uma ideia amigo...

se nao quiser chegar aos 200 reais do NAR, esse upgrade é bem falado tb...

Compartilhar este post

Link para o post

como o amigo ai em cima cito os nar são bons.

agora se quer gastar menos vai de bomber upgrade que num se arrepende

Compartilhar este post

Link para o post

To optando por sub mesmo porque é o que realmente dá grave ao som... acho muito ruim sem sub... Mesmo que vá aproveitar mais aos finds...

Bomber Upgr 10' 350W achei por 160,00, vale a pena mesmo os 60 paus a mais? De principio pelos 150W a mais em geral sei que vale, mas o modulo Soundigital de 250 vai aguentar? o Sub tem 100W a mais, sei que não vou atingir nunca os 350W ou 300W, não vou esgaçar, mas não é perigoso?

O de 12' ta 25,00 a mais. Da o mesmo som o de 10' ou vale logo o de 12' mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

xi meu pionner 309 por enquanto ta sendo empurrado por 200 rms só e bate legal .

os upgrade ja vi tocando o modelo antigo de 250 rms cara os bichin são bruto. toca de tudo gostei.

os upgrade novo 350 rms muito e muitos elogiam ele . na minha opinião pagaria poco mais e não me arrependeria. vaii que um dia queira aumentar o som o sub ja tem e de boa qualidade coloca mais um dele e boa

Compartilhar este post

Link para o post

o 309 é lento, se vc for ouvir rock vai se decepcionar, fora isso vale o preço que custa, bom spl, sub grave, só é lento.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou de bomber upgrade mesmo, e o modulo soundigital 250 também, só não sei se pego o sub de 10' ou de 12', diferença de 25,00 mas será que tem diferença sonora audivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Bomber Upgrade é uma boa escolha, vai no de 10" caixa de 35L @35hz + SD250.2, deve tocar muito bem ! Não é atoa que tenho um :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi bravox não vou mais não, me lançam um produto chamado "Premium Plus" sei la meio marketing puxador, e nesta faixa de preço os Streets ganham.... Eu desconfio ainda destes, mas sei que são boas marcas também, só que pelos 350W Rms do Bomber e elogios, vou investir um pouco mais neste pois prefiro investir em algo mais duradouro...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, já fiz a escolha, só mais uma coisa. E a bateria, precisaria de uma nova, de quanto indicariam? (carro sem ar, mas com trava e vidro eletrico)

Editado por Bravus

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi bravox não vou mais não, me lançam um produto chamado "Premium Plus" sei la meio marketing puxador, e nesta faixa de preço os Streets ganham.... Eu desconfio ainda destes, mas sei que são boas marcas também, só que pelos 350W Rms do Bomber e elogios, vou investir um pouco mais neste pois prefiro investir em algo mais duradouro...

Boa escolha, também comprei um Bomber Upgrade 10", agora no caso do Premium, ele é um bom subzinho, já ouvi o modelo antigo e tem boa sonoridade e bom SPL, mas acredito eu o Upgrade ser melhor !

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no sub de 12', vou testar em uma caixa de 32L que 1 colega tem em mãos, se não ficar bom pego faço um maior. Estarei pagando 50,00 a mais pelo Bomber Upgrade... Mas parece que tem uma ótima construção.

Editado: vou seguir a dica de 1 amigo também e arrancar fora os alto falantes 4" traseiros, e colocar um par de tweeter (Bravox?) na frente. Deverá ficar melhor ainda.

Editado por Bravus

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...