Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DjonatanKober

135Ah vai quentar no meu Set?

Recommended Posts

Pessoal... meu set é 2 Bravox UXP 12" 400RMS + Roadstar 1600D

Pro médio/agudo tenho um B.Buster SS1 de 800Rms 4ch

2 kits 2 vias bravox e um coaxial da pioneer...

Queria saber se a bateria Heliar de 70AH (cofre) mais uma Heliar de 65AH (que vou fazer o suporte e por do lado do motor) vai aguentar tocar meu Set....

Lembrando que vou ouvir o som quase sempre com o carro andando e tenho um Mega Capacitor da Booster de 18F...

Vou puxar 4 cabos industriais de 25mm da frente até no Mega.... sendo 2 para positivo e 2 para negativo.... (consegui por 7 pila o metro :legal: )

Agradeço ae galera.... hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se escutar apenas com o carro ligado, acho q da sim!!!

acho q nem precisa puxar 2 de 25mm!!! eh melhor puxar um de 35mm e boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

QUENTAR? TOITO, FOCÊ FALA AXIM?

FOCÊ QUENTA? OU NAUM QUENTA? SI NUM QUENTA, COMPLICA!

Dá uma pesquisadinha, garoto que fala estranho! É um dos assuntos mais repetidos desde que o fórum era lista! Mas SEMPRE tem os novatos, pra vir ganhar os posts de lei!

Compartilhar este post

Link para o post

caro Bloom: n tem nenhum novato aki qrendo ganhar post, eu evito de postar aki no forum pq eh sempre a msm coisa, mas se ngm responde porque nao ajudar em ?

tranca ai entao.....

• Upvote 2

Compartilhar este post

Link para o post

Um desses cabos de 25mm puxa direto do + do alternador ficando um cabo do alternador e um da bateria do cofre, o negativo passa um só e aterra a bateria auxliar também. E refaz o aterramento do alternador e da bateria do cofre, como tem pouca bateria vai ajudar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

QUENTAR? TOITO, FOCÊ FALA AXIM?

FOCÊ QUENTA? OU NAUM QUENTA? SI NUM QUENTA, COMPLICA!

Dá uma pesquisadinha, garoto que fala estranho! É um dos assuntos mais repetidos desde que o fórum era lista! Mas SEMPRE tem os novatos, pra vir ganhar os posts de lei!

Bloom!!! qual seria a minha intençao de ganhar post's cara?!? ja tenho mais de 2000!!! pra q mais?! so tento ajudar as pessoas, pois se fosse eu q estivesse perguntando, gostaria q alguem me respondesse!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

caro Bloom: n tem nenhum novato aki qrendo ganhar post, eu evito de postar aki no forum pq eh sempre a msm coisa, mas se ngm responde porque nao ajudar em ?

tranca ai entao.....

Bloom!!! qual seria a minha intençao de ganhar post's cara?!? ja tenho mais de 2000!!! pra q mais?! so tento ajudar as pessoas, pois se fosse eu q estivesse perguntando, gostaria q alguem me respondesse!!!

Abs!

A resposta é a mesma pros dois:

Quando o novato entra, que começa a aprender algo (geralmente à essa altura, tá passando dos 100 posts e um ano de fórum), começa a ler mais e pesquisar mais! Daí quando esse novato já sabe algo (geralmente passando dos 1.000 posts e 2 anos de fórum), começa a ajudar todos que aparecem.

Tá, mas qual o problema disso?

Enquanto tiver gente pra ajudar indiscriminadamente, ninguém vai precisar usar a pesquisa!

Já temos falando sobre esses assuntos a mais de cinco anos. Um ampere continua um ampere, um watt continua um watt. Mas enquanto tiver quem responda "de graça", dane-se tudo que foi postado. Os novatos vão chegar, criar tópicos, sanar as dúvidas e sair!

Autosom versão yahoo groups? Só falta a estrelinha nos nicks, pra ver quem ganha mais pontos!

E antes que venham com afirmações bobas, (que, alias, daqui a uns 3 anos ou mais vocês vão me entender MUITO bem), já tivemos por aqui muita gente BOA mesmo, mas que largou do fórum justamente por isso: Comodismo dos novatos, e falta de raciocínio (ao fazer o que citei acima), dos 'não-tão-novatos'.

Eu mesmo, já fui "top poster" aqui por meses seguidos.. mas na época em que eu tava na moderação! E não por estar na moderação, mas eu tava "no pé"... fazia a galera pesquisar, aprender, correr atrás! E o que sobrava? Tópicos bons! coisas novas, não repetitivas, instigantes de ler e acompanhar!

Hoje, se vc for ver cada uma das áreas, e não tô falando da "novatos" não... tem pelo menos 50% de tópicos que poderiam ter sido respondidos com pesquisa!

Mas, como sempre digo: Enquanto tiverem "não-tão-novatos" pra responder, os novatos NUNCA precisarão pesquisar!

Nada contra vocês.. mas é que isso aqui já foi MUUUITO bom, e tá cada vez pior! E justamente pelo que citei acima! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se pesquisar encontrará facilmente a resposta base da sua pergunta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...