Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gui GolBass

Novo Oversound 12 800WRMS 99DB

Recommended Posts

Deveria existir tipo um IMETRO de som automotivo,nao so disso como de tudo,as empresas mentem muito nessa area de som automotivo,pelos menos as nacionais

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas não é só a Over que mente alguns parâmetros não. Os parâmetros dos Eros de 4 e 8 ohms serem os mesmos é outra piada. Sem falar no Xmax absurdo que a Eros divulga em alguns woofers. O dono de uma fábrica de alto-falantes me falou a pouco tempo que o Xmax que a Eros divulga em alguns modelos na verdade é o Xlim... "SDS Xmax: 12mm" :banghead

 

outra coisa que acho estranho é a Fs do tornado 1100 tanto o de 18 quanto o de 15 sao identicos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é,ate agora não apareceu ninguém empolgado em testar esses falantes....tem muita gente se coçando pra pegar eles,porem todos querem ter uma noção do que esses falantes são capazes....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é,ate agora não apareceu ninguém empolgado em testar esses falantes....tem muita gente se coçando pra pegar eles,porem todos querem ter uma noção do que esses falantes são capazes....

 

pois é cara jah testei sim! e sao bons pra caramba! mas eu testei pelo ouvido neh, nada de aparelhos nem nada...

soh da uma olhanda na primeira pagina...

Editado por vans_br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segue a foto de como esta ficando... falta instalar os drivers e apos eu pegar as baterias, o proximo up vai ser 1 bravox slim de 10" embaixo do banco...

img017yg.jpg

 

e foi o que deu pra fazer sem tirar o banco traseiro da posição original...

Editado por vans_br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo set,se possível posta um vídeo tocando desde sertanejo ate funk pra galera ter mais noção,se possível com muita potencia socada neles...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus parabéns pelo set,se possível posta um vídeo tocando desde sertanejo ate funk pra galera ter mais noção,se possível com muita potencia socada neles...

amigo amanha o cara da assistência vai dar uma resposta do sd8000.1 ai ligo ele em 600ah de bateria (400max power 200moura) e com o carro ligado... pra render uns 7kwrms a 2ohms, ai gravo com varias musicas e posto, mas pelo que testei até agora sao bem musicais sim! pois eles tem um deslocamento bastante grande para ser um MG... mas assim que eu conseguir eu posto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so posta medidas das caixa e dutos!!

sim pode deixar que posto, mas este projeto ai é o que a galera usa para os MB4.0 da jbl aqui em caxias... é em torno de 34l (manual dos jbl4.0 pede 32 se nao me engano)sem falantes, mas depois que testar passo as medidas tudo certinho!

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA ,,

 

Adilsom caixa de pancadão é uma so para todos .. é a conhecida , TrintaEcinco Litro e Dutão .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHA ,,

 

Adilsom caixa de pancadão é uma so para todos .. é a conhecida , TrintaEcinco Litro e Dutão .

HAHAHAHA ,,

 

Adilsom caixa de pancadão é uma so para todos .. é a conhecida , TrintaEcinco Litro e Dutão .

 

ashahsahsahhshashahs é vero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera demoro um pouquinho (hehehe) mas saiu os videos, prometo fazer uns melhores quando eu completar o som (pegar um pionner e colocar mais 2 bat 115 moura)

aqui tocando um pouco de pancadão (pressão e dor de ouvido bem forte hehehe)

 

ps. DESCULPA A ILUMINAÇÃO GRAVEI AGORA A POUCO...

 

http://www.youtube.com/watch?v=sPEalllfSUE&feature=youtu.be

 

e aqui gravei um pouquinho com o porta malas fechado... o grave não é de tremer muito, mas depende a musica até chegou a pular bem pouco os celulares no teto heheheh

mas como ia falando, pra dentro do carro dah pra escutar qualquer tipo de musica com um grave muito bom, claro que não chega nem perto dos graves de um sub, mas pra frete do carro se escuta aquele grave firme de longe...

mas pra serem MG e feitos para som pra fora, não me decepcionei com o som deles para dentro...

 

http://www.youtube.com/watch?v=AHVKQwEUUUI&feature=plcp

 

é isso ai, achei um ótimo woofer pelo preço.

próximo passo é fazer a caixa que os caras da oversound me passaram com uma sintonia mais baixa pra ficar com um pouco mais qualidade...

 

mas é isso, foi o que deu sem mexer nos bancos do carro neh, eu queria tira pra nao precisar levar mais a sogra mas a muié não deixou kkkkkkkk mas ano que vem, os planos são pegar uma fiat strada, ai sai a sogra e entra 2 sub 800!! hahahahhaha

 

abraços

Editado por vans_br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera blz...

 

Comprei dois a 3 semanas e coloquei no SD 8k de 2ohms, hehehhee.

Embaixo na band pass 6 ordem pra tocar o grave tem dois eros sds 2.7k de 15" empurrados por um stetson 6k5es de 2ohms.

 

Tirei os insannos 12000 e coloquei os over 800. Os insannos 12000 tem MUITO mais pressão, é um som bem fechado sem qualidade mas vem com força e aguentam o dia inteiro. Os OVS 800 tocam um médio grave forte e mais alto, despacha mais o som e com uma boa qualidade, tem uma pegada forte, porém a batida é seca.

Eu particularmente gostei o som é forte e toca vários estilos de música, porém NÃO tem como comparar com a qualidade dos selenium MB 1200 que eu já usei e testei e pra mim não vi falante com um médio tão bonito, porém NÃO aguentam amplificação queimam fácil...

Não cheguei a esculachar ainda os over, usar eles por um bom período com o som no bucho para ver se aguentam, mas notei que esquentam logo o imã e a calota da frente do cone, dando uma volta com o som no fundo coisa de 10 minutos notei isso. Quando usava os insanos 12000 de 1500wrms toca o dia inteiro no bucho e aguentava com o SD emprurrando eles (SD 8k - 2ohms em dois insannos 1500).

Agora to usando o SD 8k 2ohms para empurrar dois over 800 de 8ohms. Peguei dois para testar pois se aguentarem vou comprar mais dois.

 

Agora assim galera, não dá pra comparar os over 800 com eros hammer, insanno 12000, ultravox 2.2k, 3k etc...é outro segmento.

O falante é bom, tem um timbre nível médio em comparação com selenium que é ótimo.

Porém toca forte dos 100/120hz com um som alto e batida seca...

Acho que para quem quer um som forte que toque música é uma boa opção. Se for usado no pancadão pode ter certeza, não vai aguentar, vai abrir as pernas.

Valeuuu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...