Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

cesararaujo

Duvida [2 DD 1512 ou 2 ED2K 12"]

Recommended Posts

Postado em

sauhsuhahshua ah pra mim é muita coisa 1600 rms cada muda mt coisa ja n vai ter q ser uma sd2,5 q eu ia comprar ai fica d+ pro meu bolso rs e coitado do meu golzinho tmb neh ;x ele é zerinho tadinho kkkkkkkkkkkk

Postado em

sim eu estava vendo la os ultimates realmente sao 1000 rms, sera q eles sao melhor q os dd ou o ed2k ? eu nunk vi eles torcar (nenhum deles) por isso estou com medo de comprar algo q n me agrade dps aí fica fo** neh ;/

Postado em

tipo os graves da pra ouvir de longe ? akele tuuuuuumm bem esticado ? os ultimate vc ta falando neh ?

 

Nesse ponto não é força, e sim frequencias, um caixa picuda com um bravox premium se consegue isso hehe.

Postado em

Cara, nunca ouvi nenhum desses subwoofers, mas vou dar um pitaco.

 

Não seria interessante apenas 1 tetec Competition de 1600wrms, bem alimentado por uma sd 2k5 + bateria adequada?

Postado em

Cara, nunca ouvi nenhum desses subwoofers, mas vou dar um pitaco.

 

Não seria interessante apenas 1 tetec Competition de 1600wrms, bem alimentado por uma sd 2k5 + bateria adequada?

 

e agr em cara? n sei msm, altas duvidas ainda eu to kkkkkkkkk

Postado em

i protech competition, a caixa vai ficar menor do que 2 e2k,

pensando em economizar porta malas o tectec, leva vantagem,

alem de que custax beneficio, sai mais em conta tbm,

 

vc ja tem duas coisas definidas

1 - sd2k5

2 - o carro, um gol

 

como vc ta mais perdido que cego em tiroteio, primeiramente defina 3 subs

ai vc pesquisa sobre eles, porque quem vai escutar o som nao seremos nos, e sim vc

 

abraçss

Postado em

i protech competition, a caixa vai ficar menor do que 2 e2k,

pensando em economizar porta malas o tectec, leva vantagem,

alem de que custax beneficio, sai mais em conta tbm,

 

vc ja tem duas coisas definidas

1 - sd2k5

2 - o carro, um gol

 

como vc ta mais perdido que cego em tiroteio, primeiramente defina 3 subs

ai vc pesquisa sobre eles, porque quem vai escutar o som nao seremos nos, e sim vc

 

abraçss

 

agr eu vi aki os protech ultimate tocando rapaz gostei de ver em...o competition é mt coisa pra mim... rs

Postado em

agr eu vi aki os protech ultimate tocando rapaz gostei de ver em...o competition é mt coisa pra mim... rs

 

E cara, vc acha que 2 ultimate não farão um estrago ? kkkk

Postado em (editado)

nao tanto quanto um competition kkkkkkkkkkkkkkkkkkk to fechando negocio aki com o parceiro saulo ai do auto forum, to vendo 2 protech ultimate 4+4 e uma sd 3000 1 ohms,to pegando a sd 3000 dele pq ta bom o preço dele... ou é mt coisa ????

Editado por cesararaujo
Postado em

eu vou por uma estacionaria de 90 ou 100 ah, pois eu só ouço o som com o carro em movimento...axo q ta bom neh ? e as fiaçoes ?

 

Vai depender do módulo que usar, escolhe primeiro o sub, depois pense no módulo, já que não comprou nenhum dos dois ainda.

Postado em

pesquiso bem sobre os Protech ?

 

depois de um tempo de uso eles apresentam um pequeno problema !

 

 

destroem tudo é fragil no seu carro ! aihsiuahsiauh, vai fica forte , caprixa e caprixa muito , muito msm na cx ! q fica top d+

Postado em

Vai depender do módulo que usar, escolhe primeiro o sub, depois pense no módulo, já que não comprou nenhum dos dois ainda.

 

ja esta tudo ok, é os protech ultmate e uma sd 3000

Postado em

pesquiso bem sobre os Protech ?

 

depois de um tempo de uso eles apresentam um pequeno problema !

 

 

destroem tudo é fragil no seu carro ! aihsiuahsiauh, vai fica forte , caprixa e caprixa muito , muito msm na cx ! q fica top d+

 

 

kkkkkk pois é eu ainda n sei aonde vou fazer a caixa pq eu n manjo, vou ter q mandar qlguem fazer ela pra mim ewioeiow

Postado em

kkkkkk pois é eu ainda n sei aonde vou fazer a caixa pq eu n manjo, vou ter q mandar qlguem fazer ela pra mim ewioeiow

 

Cara se tiver como vir para São Paulo - Capital, eu indico e recomendo o moica, da Status Audio. O trabalho dele é muito bom, tem um capricho exemplar. Tudo referente ao meu som fiz com ele, de troca de um cd player até agora, que fiz meu projetinho de SPL :legal:

Postado em

Cara se tiver como vir para São Paulo - Capital, eu indico e recomendo o moica, da Status Audio. O trabalho dele é muito bom, tem um capricho exemplar. Tudo referente ao meu som fiz com ele, de troca de um cd player até agora, que fiz meu projetinho de SPL :legal:

 

hmm entendi, vou pesquisar sobre sera q eele nao manda por pac ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...