Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fabio medeiros

projeto de trio pra fora saveiro G5

Recommended Posts

Postado em (editado)

oi estaria precisando de uma ajuda num som automotivo pra uma saveiro G5

vamos as peças que tenho estudado:

4. eros mb 2,2k 1100 rms 4400 wrms

2 tweeter hst600 300rms 600wrms

4 drivers D250 trio 200 rms 800wrms

modulo stetsom 14k2 ou 8k2?

modulo pra tweet e corneta?

3 bat estacionaria dde 150 ah moura

bom gente essas seriam minhas duvidas

está bom o amplificador? e qual usar pra corneteira

o conjunto em si está em boa configuraçao?

obrigado :D

Editado por fabio medeiros
Postado em

Eu ficaria com os woofer se pretende fazer um UP futuramente eu iria de Stetsom 14.2 caso conrtario iria de 8k2 mesmo, os drivers e as twiter eu mudaria para 2 etd7200 ou 2 sd3100 com um sd400.1 acho que ficaria melhor mesnas gritaria uma som mais agradavel, mas vamos esperar os amigos mais entendidos!

Postado em

cara eu colocaria os eros sds 2.7 o grave é muito forte ja vi 6 tocando numa taranps 6500 ( faltando potencia ) e tocava muito mais muito msm ! e pra voz dava pra coloca 2 d405 ! se vc gosta de grave forte nao ia se arrepender

Postado em

cara eu colocaria os eros sds 2.7 o grave é muito forte ja vi 6 tocando numa taranps 6500 ( faltando potencia ) e tocava muito mais muito msm ! e pra voz dava pra coloca 2 d405 ! se vc gosta de grave forte nao ia se arrepender

SDS é muito bom mesmo só que parece que o amigo pretende usar falantes de 12" caso contrario iria de SDS tb.

Postado em (editado)

Para pancadão os MB vão muito bem .

Stetsom e pancadão??Não combina.. prefira Taramps e se tiver consciencia um da linha HV vai muito bem , se for de 12v tem a 10.9 otimo amp.

Uma par de HDC3000 toca por 8x D250trio dessa e custa a mesma coisa de 4.

O amp para drivers e ST pode ser um B.buster 3600gl ..

EDIT .. COMO o cara tem 3 post e ja ta postando aqui direto sem passar pelos iniciantes?? o negocio de 20 posts não vale mais??

Editado por artsompb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...