Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Wagnercruz

Focal FP 4.75 x APX4361 x DAT

Recommended Posts

agora meu carro ta facil para testar amps... coloquei um DAT pra tocar e teoricamente é só espetar os RCAs em qualquer amp stereo e ouvir.

massami, só avisar se precisar de um carro para teste naquele esquema da hora do almoço

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora meu carro ta facil para testar amps... coloquei um DAT pra tocar e teoricamente é só espetar os RCAs em qualquer amp stereo e ouvir.

massami, só avisar se precisar de um carro para teste naquele esquema da hora do almoço

abs

Fala Arisa...

Demoro, qq coisa te aviso sim...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

O Focal 4.75 foi um amp muito mal falado aqui no fórum por volta de 2006.

De fato, é meio apagado. Não diria que é ruim, mas custava bem caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Focal 4.75 foi um amp muito mal falado aqui no fórum por volta de 2006.

De fato, é meio apagado. Não diria que é ruim, mas custava bem caro.

Seria um bom "custo x beneficio" então ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q estou vendo do focal ele está indo para ultimo lugar. A briga seria entre o Clarion APX4361 e o DAT 800/4.

Editado por Wagnercruz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo problema em falarem mal do DAT, quem teve a opção de ouvir antes de comprar ,até onde eu sei comprou um (eu me incluo nessa opção), falar mal é muito facil sem duvidas.

Pq no fundo no fundo para a grande e esmagadora maioria do forum, só é bom o q custa caro, ou o q é importado, ou o tem marca de grife sabe....só consigo ter um sentimento, pena.....

principalmente isso... realmente é lamentável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo q estou vendo do focal ele está indo para ultimo lugar. A briga seria entre o Clarion APX4361 e o DAT 800/4.

Mano, vc tem que escrever competition ao lado do DAT, pois a maioria das coisas que vc vai achar falando realmente sobre DAT aqui no fórum vai ser sobre o do Agenor (que é extreme) e do carro show da DAT que é Xtreme Plus....

Vi apenas um ou dois relatos sobre o DAT comum, e nenhum deles fazia comparativo com nenhum outro amplificador do mesmo nipe do que vc procura.

Com certeza o melhor é escutar, mas tenha cuidado para não ouvir um modificado achando que é o simplão de entrada.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, vc tem que escrever competition ao lado do DAT, pois a maioria das coisas que vc vai achar falando realmente sobre DAT aqui no fórum vai ser sobre o do Agenor (que é extreme) e do carro show da DAT que é Xtreme Plus....

Vi apenas um ou dois relatos sobre o DAT comum, e nenhum deles fazia comparativo com nenhum outro amplificador do mesmo nipe do que vc procura.

Com certeza o melhor é escutar, mas tenha cuidado para não ouvir um modificado achando que é o simplão de entrada.

Por isso propus para o Wagner passar na loja... Se o set dele não estiver instalado, eu tenho um set bem parecido com oq ele vai montar.. Na loja eu tenho o 800/4 e o Competition.. Ele vai poder escutar e tirar as suas dúvidas referente aos amps que ele esta em dúvida..

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja do FP4.75. Já tive no meu carro, recentemente, e só posso dizer, fuja.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa oportunidade comparar este DAT stock com o Audiophonic, é um dos mistérios que rodeiam este Forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso propus para o Wagner passar na loja... Se o set dele não estiver instalado, eu tenho um set bem parecido com oq ele vai montar.. Na loja eu tenho o 800/4 e o Competition.. Ele vai poder escutar e tirar as suas dúvidas referente aos amps que ele esta em dúvida..

é vamos testar... iria ser perfeito testar junto a um apx...

Compartilhar este post

Link para o post

até aonde eu sei a diferença do dat comum, para o competition é de 1000 reais em média.

Mais ou menos isso mesmo..

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa oportunidade comparar este DAT stock com o Audiophonic, é um dos mistérios que rodeiam este Forum.

Não tenho nenhum Audiophonic pra colocar..

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja do FP4.75. Já tive no meu carro, recentemente, e só posso dizer, fuja.

Opa! disserte mais rick, por favor! ahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

dat pao com linguiça. dat mod, dat ultra mod ou só casca de dat? ueahaeuheu temq ue especificar

Editado por murilloalanis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ouvi o DAT simplão de entrada e gostei, achei que pelo preço vale muito a pena, ouvi no carro do Luciano...

abraços

PS; não estou comparando com VRX, DLS, e afins, estou simplesmente dizendo que ouvi e gostei, o preço dele é menso de 800 reais e novo, acho que vale a pena sim, pois é um ampli forte, toca gostoso, bem detalhado, achei um ampli bem honesto,, e usaria um fácil, achei melhor que o focal FP 4.75 e o meu antigo audiophonic 800.4.

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Estava conversando com o Massami, Vamos ver de colocar o APX4361 e DAT lado a lado para testar.

aí fica bonito postem impressões caso ocorra o teste :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um focal 4.75 e nao tenho o que reclamar dele, gostava, o problema era o preço, mas comprando um usado por volta de R$ 750 acho que eh muito bem pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um focal 4.75 e nao tenho o que reclamar dele, gostava, o problema era o preço, mas comprando um usado por volta de R$ 750 acho que eh muito bem pago.

Athurff, eu tive o FP 4.75 até pouco tempo atras, achei um bom ampli por 700,00, mas achei o dat 800.4 melhor... abs

Compartilhar este post

Link para o post

Seria legal colocar os três modelos para testar.

FP 4.75 o pega é brigde do sub que é 200RMS, Sendo que o Clarion é 320RMS e o DAT é 400RMS se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...