Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Marcus 206

Comprar ou nao comprar

Recommended Posts

Amigão "normalmente" essas caixas trios prontas n vem na litragem recomendada para os subs, sem falar que como já foi mencionado 2 drivers e 2 st são demais para o subwoofer. Quanto a isto vc poderia atenuar e talz mas vem a questão mais errada nesta caixa que é o posiocionalmente dos drivers. A não ser que vc vá escutar o trio do 1º ou 2º andar de um ap.

Tem vários sets no forum de pioneers tocando misto com médios de 10" ou 8" + driver, é só dar uma pesquisada.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa que aberração de cx!

Tem muitos projetos legais de som misto no forum, da uma pesquisada.

Tem um Topico do Bloom que explica td, mas td mesmo certinho.

Chama Trio p/ iniciantes!

Abrçs e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

pega dois street bass que é muito melhor e é o preco para vc ficar satisfeito poe com 2 d200 e 2 st200 vai tocar bem tanto pra fora como para dentro manda fazer uma caixa do seu gosto, pq caixa pronta n é igual os drivers e tweeters um modulo sd200 daqueles pequenos e baratos tocam com folga (tenho um amigo que toca 4 d250x e 2 st200 com um de 250 :blink: e acompanha bem os dois bravox rave que ele tem de 18') agora se vc puder dispor de espaço, ao inves de por dois subs de 12 por dois woofer de 15' ai sim vai ficar file mas depende do seu gosto. Eu sou suspeito em dizer mas nunca gostei de subs da pioneer pioneer para mim so o player e os falantes das portas, mas aposto com vc que 1 street bass que tem menos potencia rms, para fora, da toco em 1 pioneer facim facim sem falar que pioneer a maioria vem do PY ja os Selenium sao fabricados aqui mesmo (sou muito fã destes falantes)

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

pega dois street bass que é muito melhor e é o preco para vc ficar satisfeito poe com 2 d200 e 2 st200 vai tocar bem tanto pra fora como para dentro manda fazer uma caixa do seu gosto, pq caixa pronta n é igual os drivers e tweeters um modulo sd200 daqueles pequenos e baratos tocam com folga (tenho um amigo que toca 4 d250x e 2 st200 com um de 250 :blink: e acompanha bem os dois bravox rave que ele tem de 18') agora se vc puder dispor de espaço, ao inves de por dois subs de 12 por dois woofer de 15' ai sim vai ficar file mas depende do seu gosto. Eu sou suspeito em dizer mas nunca gostei de subs da pioneer pioneer para mim so o player e os falantes das portas, mas aposto com vc que 1 street bass que tem menos potencia rms, para fora, da toco em 1 pioneer facim facim sem falar que pioneer a maioria vem do PY ja os Selenium sao fabricados aqui mesmo (sou muito fã destes falantes)

onde ta o problema??? la do py também vem mtx, kicker, fosgate...

alisson, não compre essas caixas prontas do mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem umas caixa legais de um vendedor no ML. feita na litragem certinha e etc.. vou procurar aqui e mando o link.

Uma dessa aqui com um Bbuter 3600GL fica bem legal.

http://produto.merca...as-tweeters-_JM

Essa dai é o basico para ter um sonzinho BOM de verdade e sem gastar muito ..

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Mais o problema é que apenas 1 e sendo subwoofer sem medio grave nunca vai ficar bom ..

EDIT . ve se o gutto arruma ai uma caixa com , 1x kromus voicer 15" 350w , 1x D200 e 1x St200 , com um Bbuster 2400 ja fica legal .

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...