Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Sergio eduardo

Chip no Corsa 1.4

Recommended Posts

Fala galera,

Tenho o 1.4 Flex, estava pensando em fazer um upgrade nele mas não estava afim de dores de cabeça, pensei em turbinar mas não estou afim de ficar sem seguro, pensar em aspirar também mas acho que vou gastar muita coisa pra tirar pouca potencia, vai ficar muuuito barulhento e ainda sim terei dor de cabeça com inspeção veicular (Sou de Sp).

Quase que com minhas possibilidades esgotadas pensei em um chip de potencia, vi que está algo em torno de R$400,00 ... Hoje tenho um filtro esportivo lá com um CAI, mas precisaria ser otimizado pra admitir mais ar frio.

A pergunta é, quantos cavalos pode render a instalação desse chip ?

Compensa ? Pensei em fazer na nascarchips mas já me disseram que eles não dão muita atenção pra carro 'original'.

Se alguém tiver alguma sugestão, por favor ...

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca !!! Não entendo nada de preparação e nunca mexi com isso até porque não sou a favor dessas coisas mas não vou entrar nesse assunto, mas 400 pilas para trocar o chip ???

A única coisa que muda é o mapeamento da injeção. Tenho um amigo que grava o chip com a curva que quiser, é só editar no PC.

Bom, pode ser que no seu caso eles vão trocar a central completa então, sei lá.

Os caras estão faturando alto com isso hein....

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Remapeamento bem feito precisa ser feito com uso de dinamometro, então custa caro mesmo.

Agora se quer só um chipzinho que vai te dar algum rendimento a mais, mas nada garantido, vai lá, paga o baratinho e vai ver a dor de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Remapeamento bem feito precisa ser feito com uso de dinamometro, então custa caro mesmo.

Agora se quer só um chipzinho que vai te dar algum rendimento a mais, mas nada garantido, vai lá, paga o baratinho e vai ver a dor de cabeça.

Realmente, faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrando que cada motor é um motor, mesmo sendo de produção em série, existem pequenas variações nos componentes.

Pra conseguir um acerto FINO mesmo, só com o carro em mãos.

Existem até variações entre cada cilindro, se fosse possivel (possivel é, só não é viável), as injeções teriam controle individual

por cilindro.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que nao vale a pena e o ganho de potencia e muito pouco pelo menos e o que eu acho. nao vale a pena, barato que sai caro.

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...