Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
FelipeMC

Ajuda para uma caixa em palio!

Recommended Posts

Ae galera é o seguinte tenho um palio 98, e to querendo monta meu set, porem nao consigu acha uma forma de fazer caber 2 par de 6x9 pioneer 6964, e 2 pioneer w309 s4, vou monta tipo trio goiâno, porem quero fazer uma caixa com 110L, e ainda tem q sobra espaço pros 6x9 e a bateria auxiliar e as potencias, uma B.Buster 3600gl e outra B.Buster 3000gl, ja pensei de varias formas mais ta Fo**, aceito toda sugestão, as medidas do porta mala é:

altura:45cm

comprimento:91

profundidade maior:47

Profund. menor:41.

obs caixa dutada e trapezoidal.

ajudem pf vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara to com mesmo problema tenho 1 palio só que o porta mala é pequeno queria fazer uma caixa da maior litragem possível, pois tenho 2 mtx tr7515.

Já faz um tempo que eu estou pensando e o que pretendo montar, é fazer um caixa formato de trapézio com uma entrada em baixo para bateria, colocar altura máxima até o tampão( porque tirei 5 vias do tampão), e tenho dois módulos 1 force one e rs digital 1200, acredito que vou colocar eles pregado na caixa.

quanto a posição dos mtx eu estou em dúvida se coloco eles para cima ou para o rumo do porta mala.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa amigo, então, os 6x9 vai no tampão não é ?

Então faz assim:

Altura: 38cm

Largura: 89cm

Profundidade de cima: 39cm

Profundidade de baixo: 45cm

Essas são as medidas externas com MDF de 18mm, que da 112L

Em cima vai sobrar 7cm pro espaço dos 6x9 (profundidade deles não deve passar disso eu acho).

Obs: realmente a mala é um pouco pequena asuhasu

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

a questão é gostaria de coloca os 6x9 virado pra fora manja, pensei em faze a caixa o mais curta possivel, e retangular ai comoloco a bateria atras no espaço q ira sobra, e um par d 6x9 de cada lado enclinado bem no canto do mala acompanhado o tampao , nao sei se deu pra entende rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...