Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
TBorges

Dúvida em qual amplificador usar

Recommended Posts

Bom dia galera do fórum, tou com uma dúvida tremenda em que amplificador utilizar para tocar um par de Subs Pioneer 309D4, bobina dupla 4ohm.

Soundigital SD1000.1 - 01 ohm

ou

SSL EV3000D

Eu já estava quase comprando o SD1000.1, mas ai me surgiu esse SSL EV3000D, que segundo o fabricante toca até 3000Rms a 01ohm, que é justamente a ligação que irei fazer para os Pioneer, e tem também que o SSL é R$ 200 mais barato que o Soundigital.

Gostaria de ouvir a opnião de vcs aqui do forum sobre qual módulo utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza esse SSL não da esse 3000w, mas até que pode ser um ampli interessante, eu iria de SD, pós venda e assistência técnica sem igual, além de ter led clip !

Compartilhar este post

Link para o post

pode pegar o SD ou um 1200D mesmo...

Pelo que vi vc tem um par tb do Pioneer 309S4 sendo tocados pelo BBuster 3600GL, estão tocando bem???

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza esse SSL não da esse 3000w, mas até que pode ser um ampli interessante, eu iria de SD, pós venda e assistência técnica sem igual, além de ter led clip !

tb iria de sd ja ouvi fala desse ssl e nao falram muito bem nao !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...