Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

DBKSomAutomotivo

Bomber Papa Trio 650w ou Protech mb600?

Recommended Posts

Postado em

pessoal, estou tentando migrar do spl pro trio, e estava quase certo que iria comprar um Protech mb600 12 polegadas, só que hoje eu vi os Bomber papa trio 650w 12 polegadas tbm. dei uma olhada no forum e vi que muitos falam mal desses bomber,

dados do meu som atual:

MODULO: Stetsom 1k5 2ohms

SUB: nitro 700rms

mas queria saber especificamente o seguinte:

1º tanto o Protech quanto o Bomber vão tocar melhor que o Nitro? vou sentir diferença?

2º o Bomber tem vantagem sobre o Protech por ser bobina dupla de 4ohms, fechando os 2ohms do modulo se posto em paralelo?

3º se o protech for melhor, vale a pena pagar 150,00 a mais por ele?

OBS: na minha cidade o Protech custa 420,00 e o bomber 270,00

eu não queria perder muito grave interno.

aguardo respostas. obrigado.

Postado em (editado)

pra gasta 420 reais é melhor coloca oversound 15 800 q é 400 reais acho no portal do:som e o pewsoal falam muito bem deleshttp://www.portaldos...igo_produto=779

pois é, eu nao queria trocar a caixa, mas to pensando seriamente em colocar um de 15, mas se for 15 vai ter que ser o bomber mesmo, pq ai com 400 reais eu compro o sub e o mdf pra caixa. sem falar que a bobina do bomber é 4+4 que em paralelo da certinho com o meu modulo.

Editado por DBKSomAutomotivo
Postado em

bom pessoal, ja encomendei o bomber papa trio 15" 650rms, vai me sair 300 Dilmas. tomara que não me arrependa. obrigado a todos que ajudaram, mas a grana tava curta e pro meu azar tive que mandar consertar meu player... :banghead . valeu pessoal. abraço a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...