Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nilloxtreme

Ajuda com novo projeto

Recommended Posts

Bom galera peguei um carro novo, e vo mudar meu estilo de som, estou vendendo o antigo e vo montar um som pra qualidade.

Pensei em 2 kit 2 vias da fosgate da linha prime

1 sub fosgate P1 de 250 rms

1 soundigital de 250.2 pro kits

1 soundigital de 400.1 pro sub

1 DVD pioneer 2 din

Duvida Coloco megacapacitor?

O carro e um MEgane Grantur.

Pensei em uma caixa band pass pro sub.

desde ja obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O megacapacitor existe pra suprir a falta de energia no pico, acredito que se você tem uma boa bateria e os cabos bem dimensionados, não seria necessário colocar, mas sempre ajuda, se tiver grana sobrando é um bom investimento. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

O megacapacitor existe pra suprir a falta de energia no pico, acredito que se você tem uma boa bateria e os cabos bem dimensionados, não seria necessário colocar, mas sempre ajuda, se tiver grana sobrando é um bom investimento. abraço

Vlw pela informação sobrando $$$ num ta masi vo ver a possibilidade de por um.

Em questao a caixa, Dutada ou band pass?

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw pela informação sobrando $$$ num ta masi vo ver a possibilidade de por um.

Em questao a caixa, Dutada ou band pass?

Uma bandpass seria interessante, o ganho é maior em relação a dutada, só que normalmente a banda passante é menor, qual seu gosto musical ? Gosta de graves bem presentes, eu preferi mais qualidade ?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bandpass seria interessante, o ganho é maior em relação a dutada, só que normalmente a banda passante é menor, qual seu gosto musical ? Gosta de graves bem presentes, eu preferi mais qualidade ?

Bom eu curto de tudo veii, esculto muito samba,rap,fauk,hip hop,classico genero bem ecletico mesmoo.

Sou apaixonado por grave.

Hj eu tenho um projeto trio parado a venda

E no carro da minha mae coloquei um NAR de 12" e kit 2 vias CS60 bravox, so deixando a desejar no amplificador q e um falcon 960.

Mais ja ta um somzinho gostoso...

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham em relação ao player.

Estava querendo colocar um Pioneer 2 din. DVD

Bom ? ou alguem indica algo melhor ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham de kit 2 vias da NAR, melhor ? que o fosgate !

Cara eu lhe recomendaria um kit PHD, segundo o review do rickfb ele é superior a kits mais caros deaté 800$, o Alexandre (ars1804) vende e os preços são muito bons !

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu lhe recomendaria um kit PHD, segundo o review do rickfb ele é superior a kits mais caros deaté 800$, o Alexandre (ars1804) vende e os preços são muito bons !

Vlw pela indicação mais queria um pouco mais de referenciaa, pois nunca ouvi os mesmo.

Sao superiosres a linha NAR e Fosgate ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...