Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
esguimaraes

3x309@34hz + Stetsom 5k2e no Corsa hb

Recommended Posts

Bom galera, a 1 ano estava tentando concluir esse set, fiquei desempregado e empacou...&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;À 3 semanas comecei a mexer denovo e ja ta quase pronto, só falta encapar a caixa, instalar os mids traseiros e arrumar a porcaria da HU que deu pau nos pinos aonde vai o plug com o chicote...&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Equips:&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Corsa hatch 4ptas 1.6 96/97&lt;br /&gt;Hu Pioneer deh p5080ub&lt;br /&gt;220ah de baterias (60+60 cofre)+100agm&lt;br /&gt;Altetnador Bosch 120ah&lt;br /&gt;Stetsom 5k2e 1ohms&lt;br /&gt;B52 rc855&lt;br /&gt;Caixa mdf 18mm 174lts brutos, 161lts livres a 34hz (valeu lton)&lt;br /&gt;3 Pioneers 309&lt;br /&gt;Kit duas vias Bravox cs60b&lt;br /&gt;MidBass Bravox cs50b&lt;br /&gt;Rcas Stetsom&lt;br /&gt;Cabos paralelos de 21mm entre bateria&lt;br /&gt;Cabo 35mm mono&lt;br /&gt;Cabo 10mm stereo&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Bom é isso, depois que terminar tudo direitinho eu posto fotos e videos... Ja dei uma testada com o meu player antigo e não ficou ruim não hein...&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Ta mais ou menos assim, quase prontinho...&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Set:&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;218465_368078163272802_13043969_o.jpg&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;Bateria:&lt;br /&gt;&lt;br /&gt;271788_368078933272725_1545984850_o.jpg&lt;br /&gt;<br /><br />

Editado por esguimaraes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x

Só com 220ah de bateria e o ganho regulado, jamais vai liberar essa potencia inteira rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Só com 220ah de bateria e o ganho regulado, jamais vai liberar essa potencia inteira rsrs

então qual a graça ?

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

qual impedancia dos pioneer ! depende do jeito q liga de boa !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vix com 220bateria+o alternador deve dar pra liberar uns 3kw em, se clipar eh RIPA kkkkkkkkkkkkkkkk ainda + nessa caixa gigante !

brincadeira vai bate bobina mto antes de clipar e já queima-los [^]

acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Só não deixar clipar que fica muito bom, já testei...

To lembrado... O golzinho sofria em kkkkk, ja o corsa é todo durinho mano!

Duas fotos adicionadas no primeiro post...

Compartilhar este post

Link para o post

q agm é essa q vc botou embaixo dos bancos??

tenho um corsa e to procurando espaço para baterias,rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

q agm é essa q vc botou embaixo dos bancos??

tenho um corsa e to procurando espaço para baterias,rsrs

É ums northstar 100amp... Mas tive que sacrificar a alavanca que faz o banco ir pra frente e pra traz... Eu tinha uma bateria de 150amp de caminhao é uma mer** deixa ali atras desse banco, fora que vazava demais.

Compartilhar este post

Link para o post

já ta tocando?

+ fotos e videos ae!!

Ta tocanco com o player antigo q é uma tremenda bost@, mas primeiro quero terminar pra postar fotos e videos...

Compartilhar este post

Link para o post

Set parecido com o meu.... Vc fez selada ou dutada? E os dutos?

É dutada pô! Os tres dutos estão na frente da caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaiz vai fica forte em ! 2 no celta fazia um graça em ! 3 nunha cx grandinha vai fica top em ! curioso pra ve isso tocando !

Compartilhar este post

Link para o post

Tira foto dos dutos os meus deram trabalho pois se ficasse pra baixo ia pegar naquela parte onde fica o batente do portwmalas e se colocasse mais pra cima ia pegar na carcaca do sub

Compartilhar este post

Link para o post

Tira foto dos dutos os meus deram trabalho pois se ficasse pra baixo ia pegar naquela parte onde fica o batente do portwmalas e se colocasse mais pra cima ia pegar na carcaca do sub

Compartilhar este post

Link para o post

:legal: E quantos dutos e as medidas ?

Videos ?

Compartilhar este post

Link para o post

258259_368077016606250_1042409278_o.jpg

E leandrobryan , as medidas do q?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...