Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
piloto_russo

Som de "qualidade"por R$200 aproveitando o q já veio no c

Recommended Posts

Então, tenho um Voyage ano 2011, gostaria de instalar um som simples e de "qualidade " gastando em torno de 200 reais

No caso tou querendo comprar:

http://www.kabum.com...xiliar-frontal-

+

http://www.kabum.com...425/?tag=bravox

E juntar com 2 falantes que ja veio junto com o carro nas portas.

No caso não sei se esse player lê cartão d ememoria ou USB, talvez mude o player caso não tenha essas entradas para um de preço semelhante,

recomendam algum? de Preferencia que tenha na Kabum

Edit: realmente ele não tem entradas :/ ai vou precisar d eoutro modelo "bom e barato" para tocar isso ai :x

Eu sei que não da para fazer lá grandes coisas com essa config + é o que dá para fazer atualmente...

Editado por piloto_russo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse sony e bom tem ótimos coment's aqui no forum: (esse ta um pouco acima da media de preço, ja vi ele por 268 av)

http://www.kabum.com.br/produto/31858/cd-mp3-sony-xplod-mex-bt4007u-c-entrada-usb-e-aux-bluetooth

Com 6x9 vc não tera qualidade alguma, o correto p/ qualidade e um bom kit2vs, colocando os mid's na porta e o tw na coluna do painel.

Se não quer gastar muito, tem uns Kit's da ADV(5" ta uns $70) e PHD(CF 6.1 ta na fx de $200) que o User Ars vende que tem um bom preço e boa qualidade.

Tbm tem os NAR que muita gente do forum gosta e tbm tem bons preços.

Sei que sai do seu orçamento, mas vale a pena pagar um pouco mais e ter algo bom e que não vai dar dor de cabeça!

Abrçs

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kotemotta

Sou novo no fórum, e pegando esse tópico de "carona" queria que me tirassem uma duvida.

Tenho um uno fire flex 2007, e tão querendo pegar um DVD retratil, mas por um bom preço. Eu moro em belo horizonte e tive duas opções por um preço MÉDIO de r$600,00. Meu som é bem simples, e não sou tão exigente como o pessoal aqui dão fórum. Rsrs

Então tenho como opções:

Pioneer Avh-P5080

Booster Bmtv-9750

e Booster 8950 TV

Qual compensa mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou novo no fórum, e pegando esse tópico de "carona" queria que me tirassem uma duvida.

Tenho um uno fire flex 2007, e tão querendo pegar um DVD retratil, mas por um bom preço. Eu moro em belo horizonte e tive duas opções por um preço MÉDIO de r$600,00. Meu som é bem simples, e não sou tão exigente como o pessoal aqui dão fórum. Rsrs

Então tenho como opções:

Pioneer Avh-P5080

Booster Bmtv-9750

e Booster 8950 TV

Qual compensa mais ?

Companheiro,

nao tem nem como comparar pioneer com booster, como ja diz o nome bost**, kkk

pegue pioneer

Compartilhar este post

Link para o post

Então, tenho um Voyage ano 2011, gostaria de instalar um som simples e de "qualidade " gastando em torno de 200 reais

No caso tou querendo comprar:

http://www.kabum.com...xiliar-frontal-

+

http://www.kabum.com...425/?tag=bravox

E juntar com 2 falantes que ja veio junto com o carro nas portas.

No caso não sei se esse player lê cartão d ememoria ou USB, talvez mude o player caso não tenha essas entradas para um de preço semelhante,

recomendam algum? de Preferencia que tenha na Kabum

Edit: realmente ele não tem entradas :/ ai vou precisar d eoutro modelo "bom e barato" para tocar isso ai :x

Eu sei que não da para fazer lá grandes coisas com essa config + é o que dá para fazer atualmente...

Nao tem como montar som de qualidade com 200 reais, no maximo um som basico

O minimo seria um kit 2 vias, e um cd player de qualidade,

isso é o basico gente

mesma coisa querer pegar um gol 1.0 e turbinar o motor

nao vai ficar bom numca, kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Kotemotta

Companheiro,

nao tem nem como comparar pioneer com booster, como ja diz o nome bost**, kkk

pegue pioneer

Amigo, obrigado pela resposta.

Mas, apesar de o Booster ter bem mais funções do que o citado Pioneer, compensa pegar o Pioneer ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, obrigado pela resposta.

Mas, apesar de o Booster ter bem mais funções do que o citado Pioneer, compensa pegar o Pioneer ?

Booster é marca genérica do Paraguai. Eles compram produtos da China e só mandam colocar o logotipo deles. Pioneer, por pior que seja o aparelho, passou por testes e foi desenvolvido por engenheiros. Não é só uma cópia mal feita. O que adianta ele ter um várias funções e o principal, que é o som, ser uma bosta? Vai de Pioneer.

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disseram, com R$200,00 só dá pra começar a montar um som básico pra fazer barulho... Pra começar com alguma qualidade, o mínimo do mínimo seria um cd player como o Sony BT400 e um kit 2 vias como o NAR CS1 ou o Bravox CSB. Aí você passa os alto-falantes originais das portas dianteiras pra trás e instala o kit 2 vias nos locais originais na frente.

Comprando esses equipamentos usados, dá pra pagar na faixa de R$300-350 e será um bom início.

Editado por TBel

Compartilhar este post

Link para o post

acho meio impossível mesmo.

mas o seguinte...

http://www.kabum.com.br/produto/28084/jvc-cd-player-automotivo-am-fm-entradas-usb-auxiliar-kd-r439

compra um desses. tem USB, auxiliar, RCA para subwoofer... coloca com esses auto-falantes que tem nas tuas portas aí.

depois tu junta dinheiro e compra um kit 2 vias PHD pras portas dianteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, por isso eu coloquei " qualidade" entre aspas, eu quero algo simples por agora pois irei fazer uma viagem de qse 4mil KM ( ida e volta) e o carro ta pelado ( acabei de comprar), não tou podendo gastar pois ja gastei muito com ele e vou gastar com a viagem... Ai só queria um sonzinho razoável para escutar com a família durante a viagem :), mais pra frente iria montar algo melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Então pra não gastar 2 vezes com o mesmo equipamento, compre apenas um cd player que possa ser aproveitado depois e ligue nos alto-falantes originais do carro. Já quebra um galho.

Compartilhar este post

Link para o post

Então pra não gastar 2 vezes com o mesmo equipamento, compre apenas um cd player que possa ser aproveitado depois e ligue nos alto-falantes originais do carro. Já quebra um galho.

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Os falantes que vieram nas portas do gol 2011 do meu irmão eram muito bons. Provavelmente os seus sejam iguais, então só gaste com falantes quando for comprar um amplificador e falantes bons.

Só procura um player bacana, o resto vc compra quando tiver grana

Compartilhar este post

Link para o post

Os falantes que vieram nas portas do gol 2011 do meu irmão eram muito bons. Provavelmente os seus sejam iguais, então só gaste com falantes quando for comprar um amplificador e falantes bons.

Só procura um player bacana, o resto vc compra quando tiver grana

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei comprando um som da Pioneer e duas caixinhas simples da Bravox para por atrás, ficou do jeito q eu queria + gastei bem mais, mas acho q vai valer a pena.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...