Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
victor henrique

SPL New Civic 2008

Recommended Posts

Galera retomando o projeto vai sair agora em fev ou mes q vem no maximo, soh estou esperando chegar os ultimos itens....

Preciso de ajuda de alguem que ja montou som no N.Civic, pois estou com duvida em relaçao a fixaçao dos amps, são 2 amps(rs1600d e bb3600gl)+megacap 20f, portanto ocupam 1 espaço da po***, medi atras dos bancos e soh tem +- 80cm largura por 35 de altura, realmente um lixo de espaço pq o tampao eh mt baixo e mata o espaço dos bancos ai a altura fika em apenas 35cm !!!

Mas e ai oq faço?? compro uma chapa de madeira nessa medida e fechando de fora a fora atras dos bancos ??? (o fo** q dai nao da mais pra descer separado os bancos....)

Abraços

chefe to acomapanhando teu topico aqui pq tmb tenho um newcivic e olha esse projeto que bala da caixa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao vi o video, mas fica inviavel por os amps na minha caixa, pois as vezes vou precisar retira-la pra transportar algo no Pm, entao axo q vo meter 1 chapa de mdf 20mm atras dos bancos msm....

outra coisa qnts Metros de cabo positivo será q vai do cofre até o Pm???

Compartilhar este post

Link para o post

E ae victor! Acompanhando seu projeto. Tá quase hein!?

Escolhe um kit 2 vias com bom cXb, que não distorcem por qualquer coisa, ou q sejam estridentes d+, tipo os bravox da vida. Qualquer outro tb nesse perfil acompanha os subs.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tou pra fechar o famoso Bravox 60D, vms ver se vai guentar o pau da 3600gl.....dizem q sim, o Ernany msm ja usou na P.one e talz.

Eu ateh tenho um Kit Selenium aki, gostei dele, mas achei q tocou mto fraco na Hurricane 4.120, msm assim os 308 engoliam a voz no Ka. Por isso resolvi trocar o kit e amp. q agora acredito estarem cavalos. Qnd chega as coisas mando mais fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Então... eu tenho o 60B da bravox e estava usando ele no P.one. Acredito que ele e o 60D aguentam o coro de um 3600gl tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar so porque voce é de SBO... um dia agnt tromba e qdo tiver pronto eu vejo isso tocando.. flllw husahuashu corsinha com 2 309 aqui... facil me achar pela cidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acompanhar so porque voce é de SBO... um dia agnt tromba e qdo tiver pronto eu vejo isso tocando.. flllw husahuashu corsinha com 2 309 aqui... facil me achar pela cidade...

hahahaha ta ok, ai qro ver teu corsa tbm hehe abras

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha ta ok, ai qro ver teu corsa tbm hehe abras

é facil me achar.. corsa chardon com adesivo spl team na frente e auto forum atras.. facil facil.. huashashuas.. meus 309 estao sendo recondicionado, vou passar para frente, tem interesse?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera problema a vista, fui testas a caixa dos subs (do meu Ka) no carro, e nao entra de jeito algum dentro do PM do civic, nao passa na embocadura nem a pau, tentei de tudo tirei o fundo falso, tentei por tras, de lado , do outro, nao passa, o problema é na profundidade, bate no pneu do Estepe q eh perfil largo, e a caixa bate e nao entra nem fudendo. E eu nao vou trocar o estepe, lixo de carro fikei loco, amanha vo leva no serralheiro e manda diminuir uns 3 dedos de altura ai essa bosta entra. Porem axo q vo perder mt litragem entao dependendo de quanto fikar vou mandar trocar a ''frente'' e vai ser selada msmo.....depois mais pra frente mando faze uma outra caixa nova com outros subs e q se ferre.

se algm tem 1 soluçao se pronuncie.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

sedan é complicado, por essas e outras que acho que não vou um ter um carro sedã pra por som !

Compartilhar este post

Link para o post

sedan é complicado, por essas e outras que acho que não vou um ter um carro sedã pra por som !

Depende! Vc pode tirar proveito do PM e fazer uma caixa Band-Pass, se tiver coragem de fazer furos na lata é claro!

Compartilhar este post

Link para o post

Depende! Vc pode tirar proveito do PM e fazer uma caixa Band-Pass, se tiver coragem de fazer furos na lata é claro!

Eu tenho coragem !

E no caso vai render mais a band-pass soprando pra cabine do sedã ou a mesma band-pass em um hatch ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho coragem !

E no caso vai render mais a band-pass soprando pra cabine do sedã ou a mesma band-pass em um hatch ?

Ah! Acho que vc não me entendeu....vc vai utilizar o porta malas como a outra câmera da caixa Banda-Pass....rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Acho que vc não me entendeu....vc vai utilizar o porta malas como a outra câmera da caixa Banda-Pass....rsrsr

aaaah, entendi, e vai render como uma dutada em um hatch ?

Compartilhar este post

Link para o post

velhos soh sei q fudeu, nao passa mesmo, pra n gastar dinheiro em outro estepe, ou mandando fazer outra caixa, vo manda corta msmo e aproveitar a q tenho, vai fikar uma selada de uns 40l ou mais pra cada sub.....nao tem jeito a caixa eh mto alta e nao passa.....depois mais pra frente troco de subs (se Deus quiser) e mando fazer outra caixa nova e o cara q se vire pra fazer dutada com litragem suficiente kkkkkkkkkkk

vms ver qnto o cara vai cobrar pra cortar e fazer outra ''frente'' pra ela....

Compartilhar este post

Link para o post

aaaah, entendi, e vai render como uma dutada em um hatch ?

Olha! Se for bem calculada toca muito bem, já tive e vou te falar belo grave e tremia bastante o carro...enchia muito o ambiente!

Compartilhar este post

Link para o post

o banco traseiro é vazado pro pm?passa direto ou tem lata?

se passar direto, nao rola tirar os bancos?

se tivesse como, ela nao passaria assim sera?

Compartilhar este post

Link para o post

vei n me usa 1 din nesse civic faz favor, n li o topico n vi oq vc decidiu, tenta pegar uns subs gringos ae e passa isolante na mala pq faz uma barulheira da po*** com qualquer subzin

Compartilhar este post

Link para o post

N pensei em tirar os bancos, mas axo q nao daria msm assim a altura, tem um parte grande de lata q acompanha o tampao, eh 1 bosta msmo, creio msmo assim ainda eh menor q entrar por fora. Amanha vo tentar ver, se nao vai pra serra e ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

vei n me usa 1 din nesse civic faz favor, n li o topico n vi oq vc decidiu, tenta pegar uns subs gringos ae e passa isolante na mala pq faz uma barulheira da po*** com qualquer subzin

n vejo o pq trocar meu 1din q eh melhor q mts dvds por ai...alem q n tenho $$$ agora....soh pela estetica msmo seria, mas creio q vai fika bonito na moldura da metra com porta treco embaixo

Compartilhar este post

Link para o post

Olha! Se for bem calculada toca muito bem, já tive e vou te falar belo grave e tremia bastante o carro...enchia muito o ambiente!

Hum, entendi !

n vejo o pq trocar meu 1din q eh melhor q mts dvds por ai...alem q n tenho $$$ agora....soh pela estetica msmo seria, mas creio q vai fika bonito na moldura da metra com porta treco embaixo

Com porta trecos em baixo eu curto, se bem feito fica bem bonito !

Compartilhar este post

Link para o post

posta uma imagem ae, eh q eu ja vi videos de CIvic nas Gringa com 1 din e realmente matou o painel q eh o mais bonito, uma opçao eh botar como outro user q tinha um accord ali embaixo do painel central, tentar encaixar ali perto da saida Ipod, oow da pra botar no porta treco entre os bancos ali, ja vi civic com player ali tbm

Compartilhar este post

Link para o post

vou mandar a foto dps q estiver instalado no painel, adianto q a moldura eh igual a essa: moldura-painel-do-multimidia-new-civic-07-a-10-frete-gratis_MLB-O-3184880881_092012.jpg

Novidade: desisti da selada e mandei fazer 1 caixa nova , tive um ''PAI-trocinio'' suhsauhasuhasuha o velho resolveu ajudar.......200 pau pra fazer a caixa vai ser retangular 90x40x38 no mdf18mm com courvin na frente, com camaras individuais, dando ~55litros livres cada!!! Bem agora ja era quinta vo pegar a caixa, soh falta eu comprar os amps agora.....ateh o fim do mes sai em ^^

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

uiaa..

bao quando rola o paitrocinio..kkkk

eu se falar pro pai qto gasto em utensilios de som, ele me manda embora de casa na mesma hora!!!..kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...