Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Japonaldo

Como arrombar um Volkswagen (Gol G5, Voyage, Golf, etc)

Recommended Posts

agente que tem uma intimidade em montar e desmontar porta de carro acaba vendo como "funciona" o abrir e fechar as portas.... eu sempre tive GM e é bem chatinho por a trava na massaneta dificulta pra caramba os rolbos....

comprei meu Polo do bass.... abria porta..... bicho ¬¬" eu com um arame velho abro meu carro sem problemas!

é lamentavel!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só li o tópico agora. Putz cara, triste pelo ocorrido. Nasci em floripa, morei até 2006, agora estou em Curitiba mas vou muito para lá ainda.

A cidade está longe de ser o paraíso que insinuam por aí. Meu antigo 307 foi arrombado nada menos que 5 vezes, 1 em Curitiba e 4 em Floripa. Uma delas exatamente nesta rua do Taiko. Som original de fábrica, sem película e sem nada dentro, só uma vez esqueci coisa de valor no carro e dancei. Peugeot e VW estão entre os mais fáceis de arrombar mesmo, ouvi isso do policial civil em um dos B.O. que fiz.

Interessante esse "alisar" o carro, nunca tinha visto. Uma vez em uma oficina me sugeriram tirar a fechadura inteira, deixar somente a maçaneta e tampar onde entrava a chave. Acho que é o esquema que o rick citou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...