Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
brou

Comprar Subwoofer com alguns anos de uso. É arriscado?

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Estou querendo comprar um JL Audio 10W0 pelo eBay. Achei um que está em perfeitas condições. Não tem nada no sub MESMO. Mas o usuário disse que ele comprou em 2005. Aí fiquei com o pé atrás. Pode dar problema? O usuário disse que não foi colocado no pau, somente usado com potências baixas/médias para ouvir jazz e hip hop antigo.

Obrigado!

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não quer dizer nada, toda compra de usados é arriscada, de uma bicicleta a um carro.

Tudo vai depender de como o item foi usado.

Eu já tive um subwoofer pioneer que teve no mínimo 15 anos de uso, estava perfeito!

Hoje tenho dois amplificadores, um deve ter 25 anos de uso e o outro uns 20.

Ambos perfeitos!

Compartilhar este post

Link para o post

um sub com 7 anos é bem complicado

acaba sendo loteria,

nesse caso só arriscaria se tivesse como ter absoluta certeza e o sub fosse uma raridade ,

subs jl audio vc compra zero no brasil com preço excelente com garantia e tudo e sem stress

Compartilhar este post

Link para o post

Parceiro , arriscado , hoje em dia Sempre é complicado , você não sabe como o antigo dono ultilizava , sendo assim , por mais que seja mais barato ... é melhor comprar ZERO !

Editado por AmaroBarbosa

Compartilhar este post

Link para o post

Se não me engano, esse modelo da JL acabava precisando trocar a borda, que começa a desmanchar devido a idade. Não é regra, mas fica esperto.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas opiniões, pessoal!

Eu fiquei com o pé atrás pelo fato de o sub ter 7 anos. Mas conversei com o vendedor e ele disse que está funcionando como se fosse novo. Ele tem uma reputação muito boa no eBay, logo não vejo motivo para desconfiar disso. Além disso, é possível comprar as espumas separadamente para reparos. Vou mandar umas fotos do sub, para verem o estado em que se encontra.

http://i.ebayimg.com/t/JL-Audio-10w-4-VRC-sub-woofer-10-4-ohm-outstanding-condition-10w0-4-/00/s/NzY4WDEwMjQ=/$T2eC16NHJHEE9ny2qTE2BQYmgUczHQ~~60_57.JPG

http://i.ebayimg.com/t/JL-Audio-10w-4-VRC-sub-woofer-10-4-ohm-outstanding-condition-10w0-4-/00/s/NzY4WDEwMjQ=/$T2eC16VHJHEE9ny2rTUnBQYmgKWlbg~~60_57.JPG

http://i.ebayimg.com/t/JL-Audio-10w-4-VRC-sub-woofer-10-4-ohm-outstanding-condition-10w0-4-/00/s/MTAyNFgxMDE5/$T2eC16hHJG!E9nm3sBd4BQYmgHTWHQ~~60_57.JPG

http://i.ebayimg.com/t/JL-Audio-10w-4-VRC-sub-woofer-10-4-ohm-outstanding-condition-10w0-4-/00/s/NzY4WDEwMjQ=/$(KGrHqFHJCcE+M9wpNstBQYmgYHT5w~~60_57.JPG

http://i.ebayimg.com/t/JL-Audio-10w-4-VRC-sub-woofer-10-4-ohm-outstanding-condition-10w0-4-/00/s/NzY4WDEwMjQ=/$T2eC16dHJGkE9no8iPUfBQYmg,h9Dg~~60_57.JPG

Pelo que vi, o único 'defeito' está nos buracos onde vão os parafusos.

Bom, deixem suas opiniões.

Obrigado.

Abraços.

Editado por brou

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ele tivesse ficado todo esse tempo zero km na caixa, sem tocar, quando vc colocar ele para tocar, pela idade, vai abrir a borda.

Essa borda de espuma é crítica, nos w0 antigos, então esteja preparado para trocar a borda. Talvez demore um pouco mais, pelo cuidado do antigo dono, mas no final acaba acontecendo.

Falo isso por experiência, pois já tive 2 10w0, e estou indo para o 3º.

Mas isso não é démerito desse sub, que continua sendo um dos melhores em qualidade.

A linha w0 nova não lembra a antiga nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que ele tivesse ficado todo esse tempo zero km na caixa, sem tocar, quando vc colocar ele para tocar, pela idade, vai abrir a borda.

Essa borda de espuma é crítica, nos w0 antigos, então esteja preparado para trocar a borda. Talvez demore um pouco mais, pelo cuidado do antigo dono, mas no final acaba acontecendo.

Falo isso por experiência, pois já tive 2 10w0, e estou indo para o 3º.

Mas isso não é démerito desse sub, que continua sendo um dos melhores em qualidade.

A linha w0 nova não lembra a antiga nem de longe.

Fala, Joel. Tudo bom?

Eu tenho a opção de comprar a espuma nova junto. Acha uma boa?

Vou fechar com esse sub, então. Realmente já ouvi dizer que os W0 atuais não são bons como os antigos. Vou pagar R$ 130,00 nesse sub, então acredito que será um bom negócio, pelo estado em que está, mesmo que tenha que comprar uma nova espuma.

Obrigado.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

SIM É POIS VC NÃO SABE SE ELE FOI SUBMETIDO A POTENCIA EXAGERADA OU IMPENDANCIA ERRADA.

Compartilhar este post

Link para o post

por 130,00 pode comprar mesmo se tiver que trocar a espuma pois é um jl audio

com 130,00 só da pra comprar uns bomber da vida

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...